O BAR.

Seção para serem debatidos assuntos relacionados a qualquer tema de interesse geral, como Esportes, Música, TV, Filmes, Séries e Literatura. Fique por dentro da atualidade!

Moderador: Fivered

Masaki
Membro
Membro
Contato:

Re: O BAR.

Mensagempor Masaki » 20 Dez 2018, 17:59

Fivered escreveu:Eu tento usar o minimo possível, Zap, redes sociais, internet, dou uma olhada rápida e depois guardo o celular no bolso novamente. Na minha opinião essa historia de estar sempre conectado já virou doença, as pessoas passam o dia todo com o celular na mão, vendo um monte de besteiras nas redes sociais, muitas e muitas horas perdidas. Esta bem complicada essa atual geração.

Os chamados celulares - pq pra mim são computadores portáteis - são basicamente um vício ou algo q faz com q seu usuário fique viciado, q lhe priorize por causa daquilo q pode fazer (msm q seja d modo menos agradável ou prático q num PC ou notebook). Mas só pra constar: tem gente da geração anterior - e tb, se bobear, d antes desta - q se rendeu a este vício. Minha tia, por exemplo, foi "pega no flagra" pelo meu tio qdo este acordou d madrugada uma vez e a viu mexendo no smartphone.

Superd7br escreveu:Bom, minha vizinhança é um verdadeiro hospício, só tem cricri e fofoqueiro, tanto que deixei de frequentar a piscina do condomínio por causa da panelinha que vive por lá (ainda bem que minha cobertura tem piscina).

Aqui no meu prédio, felizmente, ñ tem isso: na verdade, pouquíssimas vezes vejo vizinhos; e tb pouco sei seus nomes (se sei os d 5 ou 6 é mto). Minha mãe e eu pretendemos deixar o apartamento em q vivemos d aluguel qdo o contrato estiver próximo do fim, e eu gostaria q morar numa casa só pra ñ ter q ouvir vizinho incomodado q mora embaixo indo à minha porta pra falar q tá incomodado com as gotinhas d'água c/ açúcar q os passarinhos (beija-flor e uns amarelinhos) deixam cair qdo bebem no bebedouro q ficava na janela da sala... ¬¬ - foi, inclusive, essa situação q me fez perguntar sobre problemas com vizinhos.

------------------------

Como sabemos, o Natal está chegando e um dos primeiros sinais q temos à vista - na rua, pra ser mais preciso - são os embrulhos bonitinhos, d tema Natalino, com uma fenda para se colocar dinheiro; a famosa Caixinha! Agora pergunto: vcs colocam algum dinheirinho nas q vcs encontram por aí ou simplesmente ignoram o fato?

Da minha parte (dessa vez responderei logo), eu só coloco em lugares com 2 requisitos: onde eu vou com assiduidade e vejo q o[s] atendente[s] ñ é (são) desanimado[s]/com cara d tacho, d mal humorado[s].
Imagem
つづく。。。

Superd7br
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Superd7br » 21 Dez 2018, 14:37

Masaki escreveu:
Como sabemos, o Natal está chegando e um dos primeiros sinais q temos à vista - na rua, pra ser mais preciso - são os embrulhos bonitinhos, d tema Natalino, com uma fenda para se colocar dinheiro; a famosa Caixinha! Agora pergunto: vcs colocam algum dinheirinho nas q vcs encontram por aí ou simplesmente ignoram o fato?

Da minha parte (dessa vez responderei logo), eu só coloco em lugares com 2 requisitos: onde eu vou com assiduidade e vejo q o[s] atendente[s] ñ é (são) desanimado[s]/com cara d tacho, d mal humorado[s].

Só faço doação pra caixinha de Natal nos estabelecimentos onde sou bem atendido.

United
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor United » 03 Jan 2019, 11:32

Smartphone ou qualquer eletrônico portátil ficam viciantes porque são práticos de mexer, o dia a dia moderno exige rapidez e eficiência na comunicação e execução de tarefas e isso não se obtém com outros aparelhos, pois a portabilidade é fundamental. Logo, para trabalho, não se admite viver sem o aparelho.

O problema do ser humano é colocar essa prática acima de objetivos pessoais. Mesmo que se precise, o Smartphone deve ser um meio e não o fim, o mesmo podemos dizer a redes sociais, salvo se você trabalhar e ganhar dinheiro em plataformas como Facebook, Tinder, etc.

Jorges
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Jorges » 31 Jan 2019, 11:53

Li que a Nana adulta é filha do Giluke na vida real, não sabia.

Masaki
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Masaki » 26 Fev 2019, 16:56

Jorges escreveu:Li que a Nana adulta é filha do Giluke na vida real, não sabia.

Se eu me guiar pelo nome dos atores, d acordo com o artigo sobre Changeman no Wikipedia japonês, isso ñ bate - eles têm sobrenomes diferentes: ela é Shibata, e ele é Yamamoto.

Por outro lado, acho q ñ deveríamos estranhar se houvesse tido (ou vier a ter) em alguma série um caso d nepotismo.

-------------

Eu queria fazer/deixar uma pergunta aqui pro pessoal q faz ou já fez uploads em servidores temporários: oq leva vcs a escolherem um determinado servidor para upar um arquivo? Recomendação d outros uploaders, popularidade, velocidade d transferência pra upar e baixar...?
Imagem
つづく。。。

Masaki
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Masaki » 08 Abr 2019, 16:44

Quem aí gostou d saber q neste ano ñ teremos o Horário de Verão?

Particularmente eu ñ gostei: adorava qdo era 19h e ainda tinha resquício d claridade das 18h (qdo o tempo estava bom)...
Imagem
つづく。。。

Superd7br
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Superd7br » 10 Abr 2019, 12:27

Masaki escreveu:Quem aí gostou d saber q neste ano ñ teremos o Horário de Verão?

Particularmente eu ñ gostei: adorava qdo era 19h e ainda tinha resquício d claridade das 18h (qdo o tempo estava bom)...

Eu vou sentir muita falta pois gosto da hora extra de claridade, mas realmente não há mais argumentos pra mantê-lo (até a economia de energia dele é irrisória).
Entretanto acho que vai ter muita pressão da área hoteleira e de restaurantes pra que ele seja mantido nos estados litorâneos (como o RJ).

Shinobi Jiraiya
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Mensagempor Shinobi Jiraiya » 10 Abr 2019, 13:24

Também gostava da uma hora a mais de claridade, tanto no início quanto no final do dia, mas os argumentos para mantê-lo eram poucos ou nada, então acho que foi um acerto do governo. E pelo menos aqui no meu estado, muitos estão colocando placas de geração de energia pela luz solar, então acho que a concessionária de energia terá que reembolsar muita gente, quando tiver consumo menor em relação ao gerado.

Superd7br escreveu:Entretanto acho que vai ter muita pressão da área hoteleira e de restaurantes pra que ele seja mantido nos estados litorâneos (como o RJ).

Acho que muitas cidades turísticas também vão querer pressionar o governo, não só as litorâneas...
Shinobi Jiraiya
Moderador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Jorges
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Jorges » 12 Abr 2019, 19:34

Shinobi Jiraiya escreveu:Também gostava da uma hora a mais de claridade, tanto no início quanto no final do dia, mas os argumentos para mantê-lo eram poucos ou nada, então acho que foi um acerto do governo. E pelo menos aqui no meu estado, muitos estão colocando placas de geração de energia pela luz solar, então acho que a concessionária de energia terá que reembolsar muita gente, quando tiver consumo menor em relação ao gerado.

A hora a mais de claridade é só no final do dia. O problema do horário de verão é que parece que passa mais rápido.

Shinobi Jiraiya
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Mensagempor Shinobi Jiraiya » 14 Abr 2019, 06:35

Jorges escreveu:A hora a mais de claridade é só no final do dia. O problema do horário de verão é que parece que passa mais rápido.

Tá, e agora sem horário de verão o sol nasce mais cedo, vai ser isso. Se com a medida o dia nascia às 5 da manhã, agora será às 4 nos dias de verão.
Shinobi Jiraiya
Moderador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Voltar para “Livre”