O BAR.

Seção para serem debatidos assuntos relacionados a qualquer tema de interesse geral, como Esportes, Música, TV, Filmes, Séries e Literatura. Fique por dentro da atualidade!

Moderador: Fivered

Gatack
Administrador
Administrador
Contato:

Re: O BAR.

Mensagempor Gatack » 24 Jun 2018, 10:33

Tenho uma experiência parecida com a do Shinobi, por questão da idade.

90 era muito criança não lembro de nada, a 1ª que acompanhei de verdade foi a de 94 e foi bem legal, tinha um álbum tmb, teve aquele acidente do Senna bem lembrado, curti para caramba.

98 já com 12 anos consegui acompanhar até melhor, lembro até hoje que em uma semifinal que a Croácia participou instalaram a "Net" na minha casa, assim pela 1ª vez tinha uma imagem bonita, canais de futebol como Sportv.

2002 não acompanhei tanto por os jogos serem de madrugada e eu estudava de manhã, não levantava tão cedo não. Acompanhei mais no fim de semana.

2006 era uma Copa que esperava muito, o Brasil tinha um timaço, acho que o melhor das Copas que até então tinha visto, não torci contra pq ainda acreditava, mas a soberba foi muito grande e foi a última Copa que torci mesmo para o Brasil, dali em diante já nem torço tanto.

2010 essa torci contra com gosto, nunca tinha visto um time tão ruim da seleção, desde a comissão técnica. Torci pelo bom futebol que a Espanha estava fazendo.

2014 a Copa das Copas, a melhor Copa do mundo que eu vi até hoje com relação ao torneio em sim, os jogos todos estavam muito bons, mas não torcia para o Brasil, a soberba já começou alta, grande parte por ter ganho jogos sem expressão. Ia torcendo para o bom futebol da Alemanha e até da Argentina que estava fazendo uma Copa competitiva e a sua torcida estava dando uma banho na que torcia para a seleção brasileira.

2018 depois de 2 Copas, pelo menos eu vejo que a seleção tem um time de verdade, na qual é possível ser competitiva. Não chego a torcer tão contra como antes, mas tmb tanto faz para mim. O fato do jogo do Neymar tmb não me agrada e enquanto ele não crescer e amadurecer leva pontos negativos. Esse ano estou mais simpatizando com as seleções do México (apesar de achar que não vai muito para frente), Bélgica e Inglaterra
Gatack
Administrador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Imagem

Jorges
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Jorges » 25 Jun 2018, 20:28

P/ a seleção brasileira torço a favor sempre.
Editado pela última vez por Jorges em 28 Jun 2018, 19:21, em um total de 1 vez.

Gato Felix
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Mensagempor Gato Felix » 27 Jun 2018, 17:41

Para a seleção brasileira de futebol masculino, tanto faz ela ganhar ou perder pra mim dá na mesma, não faz a mínima diferença. Já para os outros esportes eu torço muito e fico chateado quando eles perdem, inclusive a seleção de futebol feminina.
Gato Felix
Moderador Global - TokuBrasil

Meu Blog: Lyrics de Tokusatsu

Masaki
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Masaki » 09 Ago 2018, 19:09

Queria saber d vcs uma coisa: alguém aqui já fez uso (escrevendo uma reclamação) do famoso Livro de Reclamações do Procon? Fazer isso surte efeito?
Em breve, tentarei colocar uma (outra) imagem aqui. Por ora, fica como tá...(=^/
つづく。。。

Gato Felix
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Mensagempor Gato Felix » 10 Ago 2018, 20:04

Eu nem conheço esse livro rs.
Gato Felix

Fivered
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagempor Fivered » 13 Ago 2018, 04:33

Masaki escreveu:Queria saber d vcs uma coisa: alguém aqui já fez uso (escrevendo uma reclamação) do famoso Livro de Reclamações do Procon? Fazer isso surte efeito?

Hoje a maioria das pessoas usa o Reclame Aqui pois esse site tem grande visibilidade. Se a situação não se resolver por ali, taca o advogado sem dó, tem muita empresa que só aprende com processo nas costas.
Fivered
Moderador - TokuBrasil

Masaki
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Masaki » 02 Out 2018, 11:18

Acho q já perguntei isso numa ocasião anterior (ñ estou certo), mas msm assim farei esta pergunta aproveitando q o dia das eleições está bem próximo:

Alguém aí, em algum momento da sua "vida d eleitor", mudou d ideia sobre em quem votar - ou decidiu em quem votar - após ter assistido algum(ns) debate(s) dos candidatos?
Em breve, tentarei colocar uma (outra) imagem aqui. Por ora, fica como tá...(=^/
つづく。。。

Superd7br
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Superd7br » 02 Out 2018, 14:06

Masaki escreveu:Acho q já perguntei isso numa ocasião anterior (ñ estou certo), mas msm assim farei esta pergunta aproveitando q o dia das eleições está bem próximo:

Alguém aí, em algum momento da sua "vida d eleitor", mudou d ideia sobre em quem votar - ou decidiu em quem votar - após ter assistido algum(ns) debate(s) dos candidatos?

Deixei de votar em Lula em 2002 após meu pai (Deus o tenha) assistir com atenção ao último debate dele com o Serra na Globo. Na ocasião ele disse: “filho, não vote no Lula! Eu vi o debate inteiro e ele não apresentou nenhuma solução pra combater o desemprego de jovens como você (tinha acabado de me formar)”. Na época achava que a última coisa que o PT faria no poder seria desmoralizar a esquerda. Hj vejo que meu pai estava certo...

Gato Felix
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Mensagempor Gato Felix » 02 Out 2018, 19:33

Masaki escreveu:Acho q já perguntei isso numa ocasião anterior (ñ estou certo), mas msm assim farei esta pergunta aproveitando q o dia das eleições está bem próximo:

Faz tempo que eu assistir a algum debate de políticos, seja pra governador, prefeito, presidente, esses debates na minha opinião é uma grande perda de tempo. Quando eu tiver minha tv :D esse é uma das coisas que não serão exibidos nela.
Gato Felix

Fivered
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagempor Fivered » 04 Out 2018, 03:57

Os debates são bons apenas para rir com as brigas entre os candidatos e nada mais, é tanta mentira que não da para levar uma palavra do que é dito a serio. Fiz uma pequena pesquisa sobre os candidatos e já escolhi os meus, não são dos "grandes" mas são os que eu achei que tem as melhores propostas para o crescimento do país.
Fivered
Moderador - TokuBrasil

Voltar para “Livre”