TV Brasileira - Tópico Oficial.

Seção para serem debatidos assuntos relacionados a qualquer tema de interesse geral, como Esportes, Música, TV, Filmes, Séries e Literatura. Fique por dentro da atualidade!

Moderador: Fivered

Fivered
Moderador
Moderador
Contato:

Re: TV Brasileira - Tópico Oficial.

Mensagempor Fivered » 15 Jul 2018, 14:14

Essa indecisão do Datena( de se candidatar ou não ) acabou com o investimento que a Band tinha feito nos domingos. A audiência já não estava la essas coisas( media de 4 pontos ) e nos últimos domingos caiu mais ainda( 0.1 de media ) com essa confusão de troca de apresentadores/programas.
Fivered
Moderador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Jorges
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Jorges » 17 Jul 2018, 12:30

O Vídeo Show está sendo apresentado por várias mulheres que eram do BBB.

Superd7br
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Superd7br » 17 Jul 2018, 14:13

Jorges escreveu:O Vídeo Show está sendo apresentado por várias mulheres que eram do BBB.

A Globo quer dar uma última chance ao programa. Inicialmente iriam restringi-lo à internet no canal Globo Play mas acho que os artistas da emissora devem ter pressionado pra continuar no ar, até porque é um espaço onde eles ganham visibilidade, né?

Masaki
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Masaki » 17 Jul 2018, 22:52

Superd7br escreveu:A Globo quer dar uma última chance ao programa (...) mas acho que os artistas da emissora devem ter pressionado pra continuar no ar, até porque é um espaço onde eles ganham visibilidade, né?

Nos dias d hj, em q temos internet e Redes Sociais pra qdo se quiser aparecer, depender só da TV pra isso é meio q um atraso (msm este ainda sendo um meio mto popular pra ganhar alguma fama). E o mais curioso nessa situação do "Vídeo Show" é q, pelo q parece, sua situação tá mais preta q a da "Sessão da Tarde" (mto se falou - e provavelmente ainda se fala, msm sem divulgação - sobre o fim desta atração vespertina diária), pois agora a "bola da vez" na história d algo ter q mudar nas tardes da Plim-Plim é este programa q serve mais pra paparicar os artistas Globais do q qualquer outra coisa.

--------------

.Extra, Extra!
.A partir d agosto teremos mudanças no Viva: o canal reprisará "A Grande Família" - as 4 primeiras temporadas - a partir do dia 06 (d seg a sab, às 22:30; sendo q aos sábados haverá reapresentação a partir das 16:15), o 1º ano do "Domingão do Faustão" (com exibição semanal às 6ªs-feiras, 17h) a partir do dia 10; e no dia 20 será reprisada a novela "Baila Comigo", d 1981, no lugar d "Sinhá Moça". Com o estrear destas novidades, haverão alterações d horários em algumas atrações e tb já foi definido oq sairá do ar: "Estados Anysios d Chico City", "Os Normais" e "As Aventuras do Didi" - porém será possível (re)vê-las no Viva Play até início d setembro.

.Os ex-integrantes do Pânico Carlinhos "Mendigo" Silva e Marcos "Bola" Chiesa foram contratados pela Record. Porém eles ñ trabalharão pra algo q será exibido pela televisão, mas sim numa série q fará parte do futuro serviço d streaming da emissora, o "Play Plus".

.Apesar d ñ ser ameaça pras outras emissoras às tardes, o "Melhor da Tarde" satisfaz a Band ñ só com pontos; mas tb com merchandising - a ponto d ser a atração da Band q mais fatura, "se pagando" sozinha.

.A mais nova pessoa detonada por algo q fez na TV foi uma participante do quadro "Bolsa Família", do programa d Silvio Santos, exibido no último domingo. O grande motivo pra adolescente Ellen virar alvo foi por causa d seu comportamento - e tb cara fechada, a qual surgiu durante o quadro - perante o Patrão. Num momento do quadro, SS perguntou “Então, como você conhece o Rio de Janeiro se você nunca foi lá?” e a resposta dela foi um “Porque eu tenho olhos, tenho televisão e tenho internet”. Dps Silvio perguntou-lhe (já insistindo): “Você tem videogame?”. Ellen disse: “Eu não tenho, mas se você quiser me dar eu não vou reclamar”.

.Ainda no SBT... se nada mudar, já está definido em q horário será exibida "Carrossel" (já pela 4ª vez): às 18:15, no lugar d "Amanhã é para Sempre" qdo esta terminar.
Em breve, tentarei colocar uma (outra) imagem aqui. Por ora, fica como tá...(=^/
つづく。。。

Fivered
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagempor Fivered » 18 Jul 2018, 01:44

Toda vez que as novelas mexicanas estão indo bem o SBT faz alguma merda e estraga tudo. Essa ideia de reprisar Carrossel pela quarta vez só pode ser do Silvio Santos, ele já tentou no passado e foi um grande fiasco, ficando poucos dias no ar.
Fivered
Moderador - TokuBrasil

Superd7br
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Superd7br » 18 Jul 2018, 10:26

Masaki escreveu:Nos dias d hj, em q temos internet e Redes Sociais pra qdo se quiser aparecer, depender só da TV pra isso é meio q um atraso (msm este ainda sendo um meio mto popular pra ganhar alguma fama). E o mais curioso nessa situação do "Vídeo Show" é q, pelo q parece, sua situação tá mais preta q a da "Sessão da Tarde" (mto se falou - e provavelmente ainda se fala, msm sem divulgação - sobre o fim desta atração vespertina diária), pois agora a "bola da vez" na história d algo ter q mudar nas tardes da Plim-Plim é este programa q serve mais pra paparicar os artistas Globais do q qualquer outra coisa.

É, mas pensa bem, boa parte do público médio das novelas não tem internet ou é velho demais pra lidar com computadores. Então, se os globais não tiverem uma atração própria pra mostrar os bastidores da emissora, os telespectadores terão como única fonte os fofoqueiros da concorrência, que não pensam duas vezes antes de soltar alguma nota venenosa sobre um artista da Globo :lol:
E depois, se for mudar a programação da tarde pra colocar um "Encontro" ou "É de Casa", melhor deixar tudo como está :x!

Masaki
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Masaki » 27 Jul 2018, 17:15

.Extra, Extra!

.Q os nostálgicos tenham curtido a reprise d "A Escolinha do Golias" no início das noites d sábado no SBT pq já neste sábado o humorístico NÃO estará mais sendo exibido (o motivo teria sido um dos mais básicos: ñ alcançou oq era esperado [no ibope]). Em seu lugar, pra tapar buraco, teremos "Arrow" começando às 18:45 - além do fato do programa do Raul Gil ter ganho mais tempo d duração (terminando no horário citado acima).

.Ainda no SBT... quem estava separando suas noites pra ver este ano a nova temporada d "A Garota da Moto" pode mudar d ideia e preenchê-las d outro modo: prevista antes pra voltar ao ar em novembro, o calendário apertado da emissora obrigou a estreia da nova leva d episódios para o início do próximo ano.

.Continuando na SS Company, a emissora tá "fazendo manha". D acordo com Tatiana Costa, diretora do Multishow, a emissora aberta ñ está querendo liberar 8 eps. d CH (6 d "Chaves" e 2 d "Chapolin") q possui em seu acervo - episódios considerados "Perdidos Mundiais" e q a Televisa deixou d distribuir.

.Mudando d emissora (finalmente)... a Rede TV! quer trazer d volta o "Casseta e Planeta". Nada está certo ou definido, a ñ ser q se a investida da emissora der certo (as negociações vão seguindo - e Cláudio Manoel e Beto Silva já estiveram na sede da emissora), a produção será exibida d modo semanal; sem prejudicar ou atrapalhar os produtos da casa q vão bem.
Em breve, tentarei colocar uma (outra) imagem aqui. Por ora, fica como tá...(=^/
つづく。。。

Jorges
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Jorges » 30 Jul 2018, 00:36

Casseta e Planeta era melhor que esses programas de humor mais recentes.

Masaki
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Masaki » 09 Ago 2018, 17:20

Jorges escreveu:Casseta e Planeta era melhor que esses programas de humor mais recentes.

Eu demorei, se comparado a amigos e colegas da época, a acompanhar (e gostar) do "Casseta e Planeta". Mas acho q oq aconteceu com essa turma foi o msm q viria a acontecer com o "CQC" uns anos mais tarde: ñ conseguiu permanecer atrativo - me "obrigando" a ficar na frente da TV td semana - dps d uns anos. Ñ acredito q eles voltarão com força o bastante pra q venham a ser oq foram um dia no mundo do Humor, mas pelo menos tendo alguma graça já valerá à pena.

No q diz respeito aos humorísticos recentes, vou ser sincero: prefiro ver (qdo posso e o sono deixa) "A Praça é Nossa" - msm com uns personagens q me fazem mudar d canal - do q programas deste cunho com gente da nova geração q se acha engraçada (com alguns eu até rio); já q hj mta gente diz "Amém!" para oq a mídia acaba oferecendo nesta e em outras áreas.

-------------

.Extra, Extra!
.Já q estamos falando em humor da nova geração, a Globo pretende colocar Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch como protagonistas d um sitcom d humor q se chamará "Shippados", q contará com 12 episódios a princípio. Esta nova produção está sendo considerada uma nova versão d "Os Normais".

.E falando em humor, já se tem ideia d como será o quadro deste cunho q terá a missão d salvar o moribundo "Video Show": Com duração d uns 4 minutos, esta parte do programa funcionará mostrando trechos antigos do acervo da Globo enquanto os humoristas contratados pela emissora - Márvio "Carioca" Lúcio, Maurício Meirelles e, provavelmente tb, o Marcius Melhem (q encabeça a organização desta empreitada salvadora) - farão comentários e piadas baseando-se no q será visto/exibido.

.Gustavo Mendes, imitador (q, cá entre nós, eu vejo como um cara sem graça) q ficou famoso por imitar a ex presidenta Dilma Rouseff, apresentará na Rede TV! o "Entubados", um reality no qual youtubers ficam confinados em um imóvel. A estreia está prevista pra setembro.

.Deixando agora humor d lado... após a comentadíssima edição do "Roda Viva" q teve a entrevista ao Jair Bolsonaro, Augusto Nunes, ex apresentador da atração, em uma entrevista para o Marcelo Bonfá resolveu soltar o verbo e a fazer acusações sobre os bastidores do programa. Segundo ele, os conselheiros do canal interviam diretamente no seu trabalho, forçando nomes para serem entrevistados.
D acordo com ele, “Havia uma pressão para que a gente começasse a convidar políticos amigos dos conselheiros” (lembrando q a TV Cultura, q exibe o programa, é mantida ao Governo d SP). Ele declarou mais coisas, as quais podem ser ouvidas pra quem assistir ao vídeo da entrevista em https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=qHRyh9F_-k8 (1ª parte)
つづく。。。

Fivered
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagempor Fivered » 13 Ago 2018, 03:24

A Rede Brasil vendeu boa parte( para não dizer toda ) de sua programação para a Igreja Plenitude da Graça de Deus, com isso os animes, series e filmes clássicos que a emissora exibia acabaram ficando sem espaço na grade. Apenas Dragon Ball Z permaneceu no ar, agora na faixa das 22:30( voltaram a reprisar desde o inicio ) após o programa Senpai TV.
Eu acho uma pena isso que a Rede Brasil fez, eles já estavam com um publico consolidado na faixa das 20:00 com as exibições de Os Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball Z, era só comprar outros animes e ir revezando a exibição nessa faixa. Mas infelizmente o dinheiro fácil das igrejas milionárias falou mais alto, é incrível ver como muitos canais de TV estão sendo "devorados" por essas quadrilhas e a Anatel/Governo não fazem absolutamente NADA.
Fivered
Moderador - TokuBrasil

Voltar para “Livre”