Jikuu Keisatsu Wecker

Godzilla, Gekko Kamen, National Kid, Captain Ultra, Gamera, Mothra, Robô Gigante, Magma Taishi, Spectreman, Ninja Arashi, Kaiketsu LionMan , Kikaider, Inazuman Flash, Funn LionMan, Akumaizer, Red Baron, Guyferd, Megaloman, Mirrorman, Spiderman, Daitetsujin, Machineman, Bycrossers, Cybercops, Patrine, Changerion, Voice Lugger, Masked Angel Rosetta, Evolver, Wecker, Vanny Knights, Mikazuki, Cutie Honey, Sailor Moon Live Action, Zebraman, Gransazer, Justiriser, Sazer X, Sh15uya, Ryukendo, Garo, Lion Man G, Tomica Hero Rescue Force, Tomica Hero Rescue Fire, Gouraigan, Zero: Black Blood, Zero: Dragon Blood

Kaiju, Kyodai, Live Actions que ocorram transformação dos hérois, etc.

Séries do gênero Tokusatsu produzidas fora do Japão.
France Five, Azura Armor, Zaido, Sport Ranger, Hannuman, Vectorman, Galact Knight, Erexion, BIMA, BIMA-X, Armor Hero/XT/Lava/Captor, Giant Saver, Space Deleter

Moderador: Kuwagata

Avatar do usuário
Snowmeow
Membro
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Jul 2017, 14:05
Contato:

Jikuu Keisatsu Wecker

Mensagempor Snowmeow » 29 Ago 2018, 01:10

Imagem
Jikuu Keisatsu Wecker (時空警察ヴェッカー Jikū Keisatsu Vekkā, traduzido como Polícia Cronal Wecker) se refere tanto a uma produção de tokusatsu de heroínas direct-to-video como também a uma série de programas similares dos produtores de "Rosetta: O Anjo Mascarado" e "Vanny Knights". O Jikuu Keisatsu Wecker original foi inicialmente lançado em DVD em 21 de Junho de 2001 Foi seguido porJikuu Keisatsu Wecker D-02 que foi ao ar na TV Asahi de 10 de Janeiro a 28 de Março de 2002. A terceira série Wecker é intitulada Jikuu Keisatsu Wecker Signa e foi ao ar na TV Tokyo MX de 6 de Julho a 21 de Setembro de 2007. O filme Jikuu Keisatsu Hyperion foi lançado em Julho de 2009 e serve tanto como prólogo quanto como sequência de Wecker Signa. Para o décimo aniversário, a produção Jikuu Keisatsu Wecker SIGHT e o filme Jikuu Keisatsu Wecker Deadly Night Shade foram lançados em 2011.

A série segue um grupo de garotas que são oficiais de polícia pelo fluxo do tempo e são usualmente lideradas por um investigador enquanto elas lutam com vários monstros vestidas em trajes hi-tech.

Jikuu Keisatsu Wecker D-02 (時空警察ヴェッカーD-02 Jikū Keisatsu Vekkā Dī Ō Tsū, Polícia Cronal Wecker D-02) é um tokusatsu japonês que foi ao ar na TV Asahi de 10 de Janeiro a 28 de Março de 2002. A série estrelava Kohei Murakami como o Crono investigador Kent Kiba, que depois estrelaria em Kamen Rider 555 como Masato Kusaka/Kamen Rider Kaixa.

Imagem
Jikuu Keisatsu Wecker Signa (時空警察ヴェッカーシグナ Jikū Keisatsu Vekkā Shiguna, Polícia Cronal Wecker Signa) é um tokusatsu japonês que foi ao ar na TV Tokyo MX de 6 de Julho a 21 de Setembro de 2007. Esta terceira entrada na série Jikuu Keisatsu Wecker estrelou o dublê veterano Sanshiro Wada como o Crono Investigador Orion e os atores de tokusatu veteranos Hiroshi Watari de Uchuu Keiji Sharivan como Crono Investigador Exvarn e Ryu Manatsu de Ultraman Leo como Sumeragi Shishi, e Shotaro Morikubo como Onigumo.

Jikuu Keisatsu Hyperion (時空警察ハイペリオン Jikū Keisatsu Haiperion, traduzido variavelmente como Polícia Tronal Hyperion, Táticas de Avaliação Temporal Hyperion e Hyper-Orion) é um tokusatsu que foi lançado em Julho de 2009 e serve tanto como prólogo quanto como sequência de Wecker Signa. Foi lançado nos cinemas em 25 de Julho de 2009 para um lançamento limitado, e depois lançado em dois DVDs em 31 de Julho de 2009. Os lançamentos em DVD dividem a estória do filme entre os eventos de 1989 e os de 2009. Sanshiro Wada, Shotaro Morikubo, Ryo Shihono, Ai Hazuki, e Takaou Ayatsuki retornam de Wecker Signa, e se juntam aos estreantes Takuma Terashima, Miyu Irino, Ayumi Murata, Ayano Niina, e Hikari Yamaguchi, e o ator veterano Susumu kurobe, conhecido por seu papel do Ultraman Shin Hayata original. A trilha sonora do filme é desenpenhada pelo grupo de música eletrônica Fantastic Explosion. este filme é seguido pelo Jikuu Keisatsu Wecker SIGHT em 2011.

Jikuu Keisatsu Wecker SIGHT (時空警察ヴェッカーサイト Jikū Keisatsu Vekkā Saito, Polícia Cronal Wecker SIGHT) é uma produção para cinema da série Jikuu Keisatsu Wecker de Kazuya Hatazawa (Servindo como uma sequência para Jikuu Keisatsu Wecker Signa e Jikuu Keisatsu Hyperion),planejada para lançamento limitado em cinemas em 25, 26 e 27 de Fevereiro de 2011 "SIGHT" é abreviação de "Space-time Inspection Group Hyperion Tactics" (Táticas do Grupo de Inspeção Hyperion no Espaço-tempo). Honoka Ayukawa, Shotaro Morikubo, e Sanshiro Wada retornam para atuar na produção, seguindo seus desempenhos na série de televisão Wecker Signa e no filme Hyperion. Wecker SIGHT serve como a produção do décimo aniversário da série Wecker.
Terminei de assistir: Zyuohger
Estou assistindo: Giant Saver

Voltar para “Outros Heróis”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante