Futebol 2019

Seção para serem debatidos assuntos relacionados a qualquer tema de interesse geral, como Esportes, Música, TV, Filmes, Séries e Literatura. Fique por dentro da atualidade!

Moderador: Fivered

Shinobi Jiraiya
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Re: Futebol 2019

Mensagempor Shinobi Jiraiya » 17 Mai 2019, 19:46

United escreveu:
United escreveu:Vamos ver se o Tite vai passar a mão na cabeça do Neymar e ignorar a agressão dele ao torcedor: é um ato inaceitável partindo de um jogador desse calibre. E tudo leva a crer que o técnico da seleção brasileira vai passar pano pra esse ser midiático, para preservar sua panela, enquanto isso vamos de Richarlyson, Everton Cebolinha e cia. para tentar ganhar a Copa América. E o pior, temos Alisson no gol. Alguém se lembra de alguma grande defesa que ele fez pela seleção brasileira? Óbvio que não, toda bola que vai no gol entra. E pensar que já enfileiramos várias copas américas com Ronaldo, Rivaldo, Ronaldinho Gaúcho...

https://esporte.uol.com.br/futebol/de-p ... ressao.htm

Nem tirar a faixa de capitão ele vai, quanto mais deixá-lo de fora, ao menos no banco. Parabéns pro paneleiro. Assim abre-se um precedente perigoso, onde o jogador comete um erro grave e ele é mimado, já não basta os mimos da imprensa e do papai que é o seu empresário e até o treinador passa pano pro "menino Ney". Por isso que ele nunca vai crescer e ser um jogador do patamar do Messi e Cristiano Ronaldo.

Sobre a lista do Palhaço Tite, já não concordo com a presença do Daniel Alvez, como sempre. Eterno buraco na defesa, vai deixar passar uma avenida, quem lembra de 2011 sabe que foi esse pulha que nos levou aos fatídicos pênaltis contra o Paraguai. Fernandinho, sei lá, acho até que poderia ficar de fora, tem gente mais qualificada. Fagner é outro que gera mais dúvidas que qualquer outra coisa, é um ótimo açougueiro, mas não sei se seria o cão de caça ideal para craques adversários. E o Philippe Coutinho, execrado pela deplorável temporada pelo Barcelona, acho que poderia ter ficado de fora, acho que o péssimo desempenho no time espanhol deveria ter alguma influência na não-convocação.

Por fim, Fedelho Nei. Por conta das palhaçadas na França, nem merecia ser chamado, e o técnico fez dois pesos e duas medidas, uma vez que ele tirou Douglas Costa quando ele também chegou às vias de fato com um torcedor da Juventus, embora tenha alegado a contusão do ponta para o corte. Sei... Agora, não tirar a faixa de capitão é o cúmulo da Burrice! O Peter Pan brasileiro claramente não tem perfil de liderança, e passou e muito do tempo de ficar passando a mão na cabecinha desse pivete desmiolado, que não consegue capitalizar isso para tentar melhorar um pouco que seja como pessoa. E ainda tem, embora não tenham citado, os patrocinadores, que "concerteza" iam pedir a cabeça do Cláudio Coutinho contemporâneo caso não tivesse o Pivete na Copa América.

Agora, de acerto temos o David Neres, de ótimos jogos pelo Ajax na Liga dos Campeões nos últimos meses, o Allan do Napoli também de ótimos jogos pela equipe italiana. Creio que é isso!
Shinobi Jiraiya
Moderador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Superd7br
Membro
Membro
Contato:

Re: Futebol 2019

Mensagempor Superd7br » 18 Mai 2019, 11:03

Acho que se a Copa América não fosse aqui no Brasil seria mais fácil barrar o Neymar, mas enfim, quem manda é o patrocinador...

Voltar para “Livre”