Futebol 2019

Seção para serem debatidos assuntos relacionados a qualquer tema de interesse geral, como Esportes, Música, TV, Filmes, Séries e Literatura. Fique por dentro da atualidade!

Moderador: Fivered

Avatar do usuário
United
Administrador
Administrador
Mensagens: 525
Registrado em: 09 Set 2016, 18:47
Localização: Itararé-SP
Contato:

Re: Futebol 2018.

Mensagempor United » 31 Dez 2018, 10:20

O Roger (Sportv) na transmissão enfatizou a inocência da defesa do Al-Ain, pareciam juniores, sequer sabiam se alinhar para deixar os adversários impedidos, uma coisa é fato, esse Real Madrid enfraquecido não fez muita força para ser campeão, apenas lamento o River Plate não ter ido à final, se tivesse feito o que fez no jogo contra o Kashima, poderia ao menos sonhar com o Mundial. Esse jogador até então desconhecido - Caio - merece um clube grande da Europa, ele simplesmente foi o melhor do torneio pra mim. Embora o goleiro do clube árabe tenha ido bem, ele falhou também em pelo menos dois gols do time espanhol, por isso não foi o melhor.

Falando em mercado, como o São Paulo vende bem jogadores, conseguiu se livrar do Rodrigo Caio por R$ 22 milhões, valor que nenhum outro clube conseguiria por um jogador limitado, detalhe, trouxe de volta o Hernanes por R$ 13 milhões.

Avatar do usuário
Warrior Raptor
Membro
Membro
Mensagens: 831
Registrado em: 13 Set 2016, 23:58
Localização: Itararé-SP
Contato:

Re: Futebol 2018.

Mensagempor Warrior Raptor » 09 Jan 2019, 17:13

Copa da Ásia 2019:
asia.jpg
asia



Amistoso
Suécia 0 x 1 Finlândia
Assistindo atualmente: Kamen Rider Zi-O 仮面ライダージオウ e Kaitou Sentai Lupinranger vs Keisatsu Sentai Patranger 快盗戦隊ルパンレンジャーVS警察戦隊パトレンジャー


Série vista anteriormente: Kamen Rider Build 仮面ライダービルド つづく

Avatar do usuário
United
Administrador
Administrador
Mensagens: 525
Registrado em: 09 Set 2016, 18:47
Localização: Itararé-SP
Contato:

Re: Futebol 2018.

Mensagempor United » 10 Jan 2019, 18:19

Eis o Flamengo despontando mais como um clube com as contas equilibradas e muitos recursos para investir. Isso é ótimo para o futebol brasileiro e péssimo para o pachequismo habitual, que conclama clubes endividados que dependem exclusivamente de vencer campeonatos e assim "vender o almoço e pagar a janta". É preciso seguir esse exemplo e mostrar que os clubes no futebol brasileiro tem que depender cada vez menos da CBF/Globo e fazer o "Do It Yourself".

Claro que o caso Arrascaeta houve sim assédio, isso renderia uma punição merecida ao clube, mas há outras contratações que de fato trouxeram certo impacto, exceto o Rodrigo Caio, que ao meu ver foi tiro no pé. Mas é aquilo, a torcida do Flamengo vai tratar com mais pressão por títulos esse momento, pois além da escassez de títulos nacionais que vem desde 2013, há um sentimento de obrigação por títulos alimentado no clube.


Voltar para “Livre”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: DenekSpoot e 0 visitante