Space Squad Franquia

Gyaban, Sharivan, Sheider, Jaspion, Spielvan, Metalder, Jiraiya, Jiban, Winspector, Solbrain, Excedraft, Jumperson, Blue Swat, B-Fighter e B-Fighter Kabuto, Kabutack e Robotack.

Moderador: Shinobi Jiraiya

Sakuraba
Membro
Membro
Contato:

Re: Space Squad Franquia

Mensagempor Sakuraba » 25 Jun 2018, 14:02

Tomara que façam umas 10 sequencias....por enquanto tá dando gosto de ver. As lutas estão bem feitas, os atores estão bem também. Tá tudo indo redondinho. Só falta saber se eles vão deixar os atores antigos terem uma boa participação (e não somente as armaduras) pra ficar nota 10. Tomara que o público japonês, que é o que importa pra eles afinal, pense assim também.

Masaki
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Masaki » 26 Jun 2018, 10:39

Sakuraba escreveu:Tomara que façam umas 10 sequencias....por enquanto tá dando gosto de ver. As lutas estão bem feitas, os atores estão bem também. Tá tudo indo redondinho. Só falta saber se eles vão deixar os atores antigos terem uma boa participação (e não somente as armaduras) pra ficar nota 10. Tomara que o público japonês, que é o que importa pra eles afinal, pense assim também.

Eu ñ acredito q chegaremos a tanto, Sakuraba.

Se tivermos mais filmes assim - lembrando q este esperado filme NÃO é o "Space Squad 2": estaria mais, d certo modo, pra 1.5 - a ideia dessa franquia ser tão longa ñ acontecerá. Dos 12 Apóstolos q servem Fumein, já tivemos 3 deles + o Dell Star; e ainda poderemos ver pelo menos um (ou mais) dos outros vilões q aqui aparecerão se tornar(em) Apóstolos - algo q torço pra ver acontecer ^^

E aqui o grande mistério, pelo menos pras nós, é saber como a Toei revelará (se é q fará isso) como um "Não Yamaji/Yamashi" pode ser da 36ª Geração d Togakure e usar o poder da Jikoushinkuuken/Espada Olímpica - algo q está fazendo a cabeça d mto toku-fã, inclusive a minha, a bolar teorias.
Em breve, tentarei colocar uma (outra) imagem aqui. Por ora, fica como tá...(=^/
つづく。。。

Sakuraba
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Sakuraba » 26 Jun 2018, 22:40

É. Pra mim, ou pelo menos pra quem tiver mais interessado em ver os heróis da Manchete especificamente, os mais importantes seriam apenas os dois próximos. Depois disso, só deve mostrar personagens conhecidos pra quem continuou vendo toku depois legendado.

Mas se eles forem espertos e forem aproveitar o máximo essa coisa nostálgica pra aumentar o público, devem pingar um pouco de cada ao longo do tempo. Bom, isso é só achismo meu....vai saber o que tem nos planos dos caras... :?:

shin_kaura
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor shin_kaura » 02 Jul 2018, 13:30

Algumas imagens

Imagem
Imagem
Imagem

Luka de Gokaiger no filme
Imagem

Fire em cena pós créditos
Imagem

Superd7br
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Superd7br » 03 Jul 2018, 10:07

shin_kaura escreveu:Algumas imagens

Luka de Gokaiger no filme
Imagem

Fire em cena pós créditos
Imagem

Ainda bem que as duas personagens têm um timbre de voz bem diferente (mérito da Mao que é boa dubladora).
Agora essa cena pós-créditos me deixou intrigado...

Masaki
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Masaki » 03 Jul 2018, 18:23

Superd7br escreveu:(...)
Agora essa cena pós-créditos me deixou intrigado...

Somos 2 (e tlvz sejamos parte d um grupo) - estou assim faz uns 2 ou 3 dias, qdo a vi pela 1ª vez [b(8^O[/b]

É aquela história: a Toei sabe pegar a gente d surpresa - já q ngm cogitou ver o Metal Hero vermelho d Winspector nesta ñ-sequência da franquia (msm sua participação ñ tendo sido no filme em si) - uma vez q só imaginamos como seria a participação d quem apareceu no Gyaban & Dekaranger.
Em breve, tentarei colocar uma (outra) imagem aqui. Por ora, fica como tá...(=^/
つづく。。。

Sun Vulcan
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Sun Vulcan » 08 Jul 2018, 11:00

Caras... Só fico imaginando ver a armadura do Fire (uma das melhores que já vi em tokusatsu) toda brilhante e reluzente em Full HD. :o

Sun Vulcan
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Sun Vulcan » 09 Ago 2018, 21:58

Alguém tem notícia da raw do filme? Muito curioso pra assistir!

Felipe Alnas
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Felipe Alnas » 09 Ago 2018, 23:39

Sun Vulcan escreveu:Alguém tem notícia da raw do filme? Muito curioso pra assistir!

Se você for rápido, dá pra ver aqui e / ou usar algum software ou site pra baixar do YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=cxBTjfYhNzQ

Sun Vulcan
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Sun Vulcan » 11 Ago 2018, 14:22

Felipe Alnas escreveu:
Sun Vulcan escreveu:Alguém tem notícia da raw do filme? Muito curioso pra assistir!

Se você for rápido, dá pra ver aqui e / ou usar algum software ou site pra baixar do YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=cxBTjfYhNzQ

Obrigado! Obviamente falta ter um entendimento melhor por conta da falta de legenda, mas comparado com o primeiro achei bem mais fraco. O Space Squad é quase uma participação especial. Ao menos o final deixa muito claramente que haverá continuação.

Voltar para “Metal Hero”