Poderes dos Monstros.

Assuntos livres sobre Tokusatsu!

Moderador: Fivered

Barak
Membro
Membro
Contato:

Poderes dos Monstros.

Mensagempor Barak » 16 Set 2016, 00:21

O que seria dos tokusatsus se os monstros não tivessem poderes próprios?
Eis alguns exemplos:
Memória fotográfica: após rever vários capítulos, o monstro pode antecipar qualquer golpe que os heróis usem, de modo que precisarão fazer algo que não tenham usado. Como variante, o monstro tem o DNA de um dos heróis e pode imitar o que o herói fizer, antecipando cada movimento, exceto algo inesperado, com se desviar de um animal.
Cópia: o monstro se transforma em qualquer pessoa, mas não pode copiar as memórias e hábitos, a menos que tenha estudado a pessoa alvo.
Mais cabeças: o monstro tem mais de uma cabeça, podendo realizar mais de um ataque ou controlando uma função cada. Como variante, caso o monstro possa se disfarçar de humano, ele vira dois humanos, ou uma das cabeças se perde na luta e acaba adotada por uma criança. As cabeças também podem se soltar do corpo no caso de ser destruído e possuir os heróis.
Absorção: não importa o quanto seja atacado, ele absorve toda energia das armas, ficando mais forte. Pode ser aniquilado destruindo seu tanque de energia (barbatana, olho, verruga), atacando de mais de um lugar ao mesmo tempo ou energizá-lo até explodir.
Imortal: pode ressuscitar a partir de uma parte do corpo (como no anterior) ou de um objeto. Logicamente a destruição da parte ou objeto o impedirá de voltar. Como variante, alguém ligado ao monstro se torna imortal até que o mesmo seja liquidado.
Realizar desejos: uma parte do corpo (de novo) pode tornar real qualquer desejo pedido, mas a pessoa pode ser controlada. Se a parte for arrancada, aina pode funcionar, mas com um número limitado de desejos.
Outra dimensão: o monstro pode transportar os heróis pra outro plano de existência onde seus ataques são invertidos. Apenas a destruição do monstro ou a liberação de uma determinada força pode quebrar a área dimensional.
Combinação de ataque: uma pessoa e o monstro (proveniente do mesmo mundo da pessoa ou criado de seu DNA) liberam um maciço ataque contra os heróis, mas essa manobra pode custar a vida dos atacantes ou mesmo só pode ser utilizado num determinado tempo.
Controle da mente: o monstro pode controlar pessoas ou mesmo os heróis por um determinado fator, como sugar seu sangue, possuir alguém de determinado signo adentrando a seu corpo, deixando-a inconsciente ou matando-a com um efeito visual bem tosco, dando-lhe uma substância ou um objeto liberado(a) de seu corpo, roubar-lhe seus sonhos tornando o alvo um quase morto vivo.
Convocação: o monstro é chamado de outra dimensão a partir de uma condição especial, como a música de uma flauta, ficando em nosso mundo até o objeto que o convoca ser quebrado.
Telecinesia: de maneira direta ou indireta, usando brinquedos por exemplo, o monstro controla e move objetos livremente.
Ácido: se alimentando de um determinado resíduo, como doces ou pérolas, se libera um poderoso ácido capaz de derreter até as armas dos heróis. Contudo, quanto mais do ácido usar, mais rápido ele acaba.
Onda sônica: o monstro libera uma poderosa onda de choque de auto nível, criada combinando sua voz e de outra pessoa. A onda não funciona se combinada com uma voz desafinada.
Petrificação ou paralisia: é capaz de paralisar qualquer alvo móvel, perdendo o efeito com a destruição do monstro.
Controle de fantasmas: espíritos com algum ressentimento ou assunto inacabadoo voltam e são controlados. Se o ressentimento for corrigido ou a tarefa for cumprida, o fantasma parte pra sempre. Sua variante é de fantasmas de monstros e inimigos derrotados que possuem humanos. A destruição do monstro despacha os fantasma.
Brinquedos: o monstro pode dar vida a brinquedos abandonados e ressentidos. Como variante, o monstro é criado a partir de um brinquedo de um dos heróis ou de um amigo dos heróis. Com o tempo, ele recupera suas antigas memórias e após derrotado, volta ao normal.
Editado pela última vez por Barak em 18 Set 2016, 13:40, em um total de 1 vez.
Imagem
VAMOS DETONAR!!!

YugoMan
Membro
Membro
Contato:

Re: Poderes dos Monstros.

Mensagempor YugoMan » 17 Set 2016, 10:38

Vcs lembram... Usando os Poderes que copiam?
Quando estou vendo os Vídeos de episódios no Programa VLC Media player, eu capturo das imagens. Depois de capturar as imagens, eu posto na minha página do face e no blog.

YugoMan
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor YugoMan » 17 Set 2016, 19:44

Realizar desejos

Monstro guerreiro Nenjiki do Flashman ep23.
tem algum?
Quando estou vendo os Vídeos de episódios no Programa VLC Media player, eu capturo das imagens. Depois de capturar as imagens, eu posto na minha página do face e no blog.

Barak
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Barak » 18 Set 2016, 13:39

YugoMan escreveu:Vcs lembram... Usando os Poderes que copiam?

Mirra de Changeman.
Imagem
VAMOS DETONAR!!!

YugoMan
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor YugoMan » 18 Set 2016, 16:33

Barak escreveu:
YugoMan escreveu:Vcs lembram... Usando os Poderes que copiam?

Mirra de Changeman.

Ep22.
Mira... poder dela se transformou na Sayaka.

Tanuki(Raccoon)-mozu tambem em Goggle five ep45..

YugoMan
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor YugoMan » 19 Set 2016, 00:30

Vou listar... Monstros usando os "Poderes que copiam".
Sentai:
Tanuki-mozu do Goggle Five ep45. Transformou no Falso Kuroda/Black.
Mirah do Changeman ep22. Transformou na Falsa Sayaka.
Bio jigen juu Light armadillo em Jetman ep25. Copiam as sombras das pessoas e os 4 Shadow Jetman exceto Black.
Dora Gansaku(Fake) e Dora Mirage em Zyuranger.
-Gansaku se transforma num Falso Dragon ceaser(Dragon zord original) no ep40,
-Mesmo idem, se transforma no falso Daizyujin, Goryujin e Tirannosaurus em ep41 e ep42.
-Dora mirage e os Golens se transformam em Falsos Zyuranger.
Copy jyotei(empress) em Dairanger ep25. Copiam as imagens do Dairanger e Criam os Falsos Dairanger. Quando ela ficou Gigante, ela copiou o Ryuseioh (Guerreiro).

Metal heroes:
Mecanoide Medoh do Spielvan ep26. Ela se transformou na Falsa Helen.
Baranoid, Moguranoid, Akumunoid, Agehanoid, Zônoid e Kamenoid em Jiban.
-Baranoide se transformou numa Falsa Yuki em ep04.
-Mogura-noid se transformou no Falso Tokumaru em ep08.
-Akumu-noid se transformou em Falso Doutor Tendô em ep10.
-Ageha-noid se transformou em Falsa Shizuê (a Mãe da Ayumi) em ep17.
-Zônoid se transformou no Falso Gren, a sósia do Jean-marie em ep28.
-Kame-noid se transformou em Falso Seichi em ep37.

gostaram dessa lista?? e mais??

YugoMan
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor YugoMan » 21 Mar 2017, 15:00

Quando que vai ter o Tópico de "Poderes do Heróis, Aliados e Vilões??"

Barak
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Barak » 23 Mar 2017, 22:26

Duplicação: ao absorver energia, o monstro pode criar uma ou mais duplicatas de sim mesmo, cada uma agindo independente do outro;
Evolução: ao permanecer dentro do corpo de um ser, o monstro pode evoluir conforme o hospedeiro absorve energia.
Imagem
VAMOS DETONAR!!!

YugoMan
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor YugoMan » 24 Mar 2017, 19:02

Barak escreveu:Duplicação: ao absorver energia, o monstro pode criar uma ou mais duplicatas de sim mesmo, cada uma agindo independente do outro;
Evolução: ao permanecer dentro do corpo de um ser, o monstro pode evoluir conforme o hospedeiro absorve energia.

Monstro espacial Kigan do Changeman ep24.

Poder que evolui, só a boca dele.

Barak
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Barak » 24 Mar 2017, 20:46

YugoMan escreveu:
Barak escreveu:Duplicação: ao absorver energia, o monstro pode criar uma ou mais duplicatas de sim mesmo, cada uma agindo independente do outro;

Monstro espacial Kigan do Changeman ep24.

Poder que evolui, só a boca dele.

E as garras dele.
Imagem
VAMOS DETONAR!!!

Voltar para “Tokusatsu Livre”