Automobilismo/Motociclismo - Tópico Oficial.

Seção para serem debatidos assuntos relacionados a qualquer tema de interesse geral, como Esportes, Música, TV, Filmes, Séries e Literatura. Fique por dentro da atualidade!

Moderador: Fivered

Avatar do usuário
Shinobi Jiraiya
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 991
Registrado em: 07 Set 2016, 19:44
Localização: Dourados - MS
Contato:

Re: Automobilismo/Motociclismo - Tópico Oficial.

Mensagempor Shinobi Jiraiya » 17 Mar 2019, 11:28

Imagem

Um ano e alguns meses se passaram desde a última vitória de Valtteri Bottas na Formula 1, no Grande Prêmio de Abu Dhabi de 2017. Hoje, o finlandês foi magistral na largada, superando o Presunto Louis Hamilton, perdendo a liderança por duas voltas após o pit stop. Gaki Max Verstappen fez uma boa corrida, ultrapassando Sebastian Vettel, que pela primeira vez não subiu no pódio com a Ferrari em Albert Park. Daniel Ricciardo, estreando pela Renault, não conseguiu terminar a corrida, repetindo uma sina do ano passado ainda pela Red Bull Racing. Vamos ver no que vai dar, se vai ser a baba de sempre da Mercedes, ou se veremos um desafiante à altura. E ainda temos ponto extra para o piloto que der a volta mais rápida na corrida, que nesta calhou de ser o Bottas!
Shinobi Jiraiya
Moderador - TokuBrasil


Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Avatar do usuário
Gatack
Administrador
Administrador
Mensagens: 1048
Registrado em: 07 Set 2016, 21:41
Localização: Barueri - SP
Contato:

Re: Automobilismo/Motociclismo - Tópico Oficial.

Mensagempor Gatack » 17 Mar 2019, 19:14

O GP da Austrália geralmente nunca é um boa prova, difícil ultrapassagem.

Mas que corridaça fez o Bottas hein, a corrida da vida dele, dizendo que ele vem realmente diferente para esse ano.

Se fosse o Hamilton a vencer com mais de 20s para o 2º colocado já viriam os corneteiros de plantar falar mal da F-1, blá, blá de sempre.

Aliás Hamilton e Vettel não se encontraram na corrida, não conseguiram fazer os pneus renderem como os demais. E já na 1ª corrida de ano já tivemos ordens de equipe com a Ferrari, Leclerc tinha tudo para passar o alemão, mas a esquadra italiana não permitiu.

E que motor Honda é esse hein? Pena que a McLaren tinha se tornado uma equipe submissa a um piloto, no caso o Alonso e a evolução não seguiu como deveria.

Falar em melancolia, a Williams consegue ter um carro pior do que o a no anterior, o pessoal tinha que vender a equipe e deixar que profissionais cuidem dela.
Gatack
Administrador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter, Instagram e You Tube
Imagem


Please, don't get too excited!!


Voltar para “Livre”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes