Cartoon, Teen Series.

Seção para serem debatidos assuntos relacionados a qualquer tema de interesse geral, como Esportes, Música, TV, Filmes, Séries e Literatura. Fique por dentro da atualidade!

Moderador: Fivered

Mussa
Membro
Membro
Contato:

Re: Cartoon, Teen Series.

Mensagempor Mussa » 14 Dez 2018, 12:15

Êita, nem sabia dessa. Mas, "Mike Tyson" em que sentido (Os Mistérios de Mike Tyson no Adult Swim até que foi legalzinho)?

Assisti o primeiro episódio do novo desenho e foi bem...inofensivo. E olha que, nos desenhos antigos do Popeye produzidos pela Hannah Barbera, ele nunca podia socar alguém, nem o Brutos.

A parada do apito não me incomoda, o desenho é simpático, mas a animação em flash é bem fraca e não vai me fazer falta. Acho que, sendo específico pra crianças menores em vez de "pra toda a família", não tem muito o que fazer.

Que decepção que aquele filme CG que o Genndy Tartakovsky queria fazer nunca zarpou...

Superd7br
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Superd7br » 16 Dez 2018, 15:28

Mussa escreveu:Êita, nem sabia dessa. Mas, "Mike Tyson" em que sentido (Os Mistérios de Mike Tyson no Adult Swim até que foi legalzinho)?
.

Mike Tyson no sentido de troglodita mesmo. A reportagem foi na época da mordida na orelha do Holyfield e muito antes do ex-pugilista virar arroz de festa em Hollywood.

Masaki
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Masaki » 23 Dez 2018, 15:22

O Mussa falou algo pra definir o poder d mtos dos desenhos atuais para nós, q somos mais velhos: ñ vai fazer falta. Como nós ñ somos o público alvo qdo estas produções são feitas, então é aceitável qdo ñ nos prende - e tlvz incrível qdo isso ocorre.

--------

E falando em desenhos atuais q podem ñ nos fazer falta... ontem tava zapeando pela Net e acabei vendo no Nickelodeon, meio q d modo inesperado, parte d um episódio do novo desenho dos Tartarugas Ninja (aquele q tornou-se polêmico por causa do seu traço e q tem o Rafael como líder - e usando tonfas no lugar das sais - no lugar do Leonardo). Ñ posso dizer mto e nem fazer julgamento por ter visto meio episódio, mas fiquei com a impressão d q realmente esta nova animação ñ tem como prender os admiradores dos "Quelônios do Ninjutsu" q nasceram nos anos 80 e 90.

Alguém q tenha visto mais eps. pode dizer se é isso msm? Ou se me enganei?
Em breve, tentarei colocar uma (outra) imagem aqui. Por ora, fica como tá...(=^/
つづく。。。

Mussa
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Mussa » 24 Dez 2018, 00:15

Vi o episódio (não sei se o mesmo que você, mas foi o que a Nick disponibilizou online) já há uns meses. A mudança nos papéis do Leonardo e do Raphael (bem como a etnia da April, que na verdade é a etnia original dela nos quadrinhos originais) não são bem um problema, mas dá pra dizer que a atmosfera geral "mudou" muito com relação ao desenho anterior. Simplificando, é uma série focada no humor, apesar do design lembrar Samurai Jack e de umas pontas de plot aqui e ali (as armas mágicas do quinteto).

É como se tivessem pego as Tartarugas dos filmes do Michael Bay e posto num desenho, exagerando as proporções, tipo um "Jovens Titãs em Ação", com um humor sem noção, mas com um pouco mais de ação. O tipo de coisa que a "garotada gosta" esses dias. Assista episódios como o do Leonardo campeão de luta-livre, pra ter uma ideia (e esse é um dos "leves").

A impressão que eu tive é que o desenho anterior das Tartarugas foi muito melhor em qualidade (e mesmo conseguiram fazer um crossover com as tartarugas oitentistas sem fazê-los parecer um bando de retardados, como o desenho de 2003 fez), mas que só foi melhorando com o tempo. Talvez esse faça o mesmo, mas não tenho paciência pra descobrir no momento.

Masaki escreveu:O Mussa falou algo pra definir o poder d mtos dos desenhos atuais para nós, q somos mais velhos: ñ vai fazer falta. Como nós ñ somos o público alvo qdo estas produções são feitas, então é aceitável qdo ñ nos prende - e tlvz incrível qdo isso ocorre.

Pra ser bem honesto, minha opinião atual é que os desenhos e outras mídias (sobretudo os ocidentais) pararam de ser algo pra divertir e se tornaram algo pra "agradar uma opinião". É sempre sobre forçar a aceitação de algum conceito ou eliminar um preconceito, tanto que não se pode fazer piada com mais nada sem ofender alguém. Dar opiniões com tantas mídias sociais por aí se tornou algo tóxico, porque simplesmente tudo é levado em consideração e ao pé da letra. Mas, isso é off topic.

Quando coisas como Hora de Aventura são arruinadas por causa do tempo e porque os fãs meteram o bedelho demais, você sabe que o melhor é dar um tempo e voltar pra checar quando a moda passar... ou só dar um tempo, mesmo.

Gatack
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Gatack » 24 Dez 2018, 13:50

Band anuncia estreia de Doraemon e mudanças no Verão Animado
Imagem

O bloco Verão Animado, transmitido pela Band tem novidades para a atração em 2019.

O destaque fica por conta da estreia de outro anime, Doraemon, que irá substituir B-Daman Crossfire. Além dele, chegam ainda Pac-Man e as Aventuras Fantasmagóricas (já exibido pelo Gloob) e Rob o Robô (visto no Discovery Kids). Confira abaixo como fica o Verão Animado a partir do dia 1º de janeiro:

Beyblade Burst
Super Onze
Doraemon
Pac-Man e as Aventuras Fantasmagóricas
Rob o Robô

Licenciado pela Sato Company no Brasil, Doraemon chegou a fazer do catálogo da Netflix algum tempo atrás e depois passou para o extinto Wow! Play, a plataforma de streaming da distribuidora. Atualmente, os episódios do anime estão disponíveis dublados em português no YouTube através de seu canal oficial.

O Verão Animado vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 9h50, mas no dia 1º de janeiro começará um pouco mais cedo, às 9h. Vale lembrar que a Band também disponibiliza os episódios semanais dos animes que fazem parte do bloco em seu site oficial.

Turma da Mônica – Laços ganha primeiro trailer completo
Imagem

Foi divulgado pela Paris Filmes o primeiro trailer de Turma da Mônica – Laços, adaptação em formato live-action baseada na graphic novel de Vitor e Lu Cafaggi protagonizada pelos personagens de Mauricio de Sousa. Assista:

https://youtu.be/6LBKMJviLaY

Com direção de Daniel Rezende (Bingo: O Rei das Manhãs), produção da Biônica Filmes, Quintal Digital, Latina Estudio e Mauricio de Sousa Produções, coprodução da Paris Entretenimento e Paramount Pictures, Turma da Mônica – Laços estreia nos cinemas dia 27 de junho.

Astronauta – Propulsão: animação ganha primeiro teaser
Imagem

Foi divulgado pela Mauricio de Sousa Produções o primeiro teaser de Astronauta – Propulsão, série animada que adapta a Graphic Novel criada por Danilo Beyruth anunciada durante a CCXP. Assista:

https://youtu.be/LMxKDO2F62s

Coprodução realizada entre a MSP e a HBO, a minissérie será composta por seis episódios voltados para o público adulto, e vai apresentar uma história inédita com elementos dos quadrinhos.

Aimda sem data de estreia, Astronauta – Propulsão será exibido em algum momento no Brasil e América Latina pela HBO.

Devil May Cry vai ganhar novo anime pela Netflix
Imagem

Em entrevista ao IGN, Adi Shankar, produtor de Castlevania, confirmou que uma série animada de Devil May Cry está sendo desenvolvida para a Netflix.

Shankar ainda revelou que a nova animação estará ligada à Castlevania se passando no mesmo multiverso. Segundo ele o sucesso de Castlevania, que já está com sua terceira temporada em produção, permitiu adquirir os direitos de DMC antes que algum dos “perdedores de Hollywood” o estragassem.

Devil May Cry ainda não possui previsão de estreia. As duas temporadas de Castlevania estão disponíveis na Netflix. Além destes dois projetos baseados em franquias de jogos, Shankar está envolvido em adaptações do gênero como Assassin’s Creed e The Legend of Zelda, ainda em negociação.

anmtv
Gatack
Administrador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Imagem

Masaki
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Masaki » 07 Jan 2019, 19:51

Trailer dublado do novo desenho da Carmen Sandiego: https://www.youtube.com/watch?v=yh2dFPgAWqc

Sinceramente este trailer NÃO me instigou a querer ver este desenho, mas msm assim ainda o verei por questão d curiosidade. Tô nem aí d termos uma Carm(enz)inha Sandiego como protagonista (um conhecido ficou indignado por terem trocado, d acordo com suas palavras, "um mulherão da P*rra por uma adolescente do Ben 10") dsd q tenha alguma qualidade pra torná-lo atrativo aos meus olhos.

Opiniões sobre o vídeo?
Em breve, tentarei colocar uma (outra) imagem aqui. Por ora, fica como tá...(=^/
つづく。。。

Gatack
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Gatack » 07 Jan 2019, 21:31

O que mais achei interessante do trailer é que a Carmen Sandiego é dublada pela atriz Maria Flor, é isso mesmo?

Com relação ao estilo do desenho, quem deve estar reclamando deve ser marmanjão que acha que estão profanando seu desenho de infância, friso bem essa parte, infância. Ele já cresceu, não é e nem deve ser o público alvo dessa nova atração, assim como foi nos casos de Thundercats, She-Ra, entre outros desenhos que foram repaginados.

Se lá nos anos 80 e 90 tínhamos um padrão de desenho que ao nosso gosto era bom, para as crianças de hoje em dia já não serve mais, o que serve hoje é padrão Ben 10, Steven Universe e outras coisas, são épocas completamente diferentes. Aliás se fosse completamente igual ao do passado a pessoa não assistiria tmb do mesmo jeito, pois já é um adulto, nem teria tempo de assistir.

Tem gente que reclama por esporte, nem vai ver, não vai fazer diferença algum para ela, mas ta lá reclamando nas redes sociais.
Gatack
Administrador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Imagem

Superd7br
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Superd7br » 08 Jan 2019, 16:15

Masaki escreveu:Trailer dublado do novo desenho da Carmen Sandiego: https://www.youtube.com/watch?v=yh2dFPgAWqc

Sinceramente este trailer NÃO me instigou a querer ver este desenho, mas msm assim ainda o verei por questão d curiosidade. Tô nem aí d termos uma Carm(enz)inha Sandiego como protagonista (um conhecido ficou indignado por terem trocado, d acordo com suas palavras, "um mulherão da P*rra por uma adolescente do Ben 10") dsd q tenha alguma qualidade pra torná-lo atrativo aos meus olhos.

Opiniões sobre o vídeo?

Basicamente, é um reboot com uma versão humanizada da personagem. Agora ela é movida por uma vingança pessoal. Será que vão fazer um jogo de ação baseado nessa série nova? Se bem que eu preferiria um remake dos jogos educativos de outrora...

United
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor United » 08 Jan 2019, 23:13

Acho que essa questão do cartoon repaginado tem que ser levado como algo a se ver sem comparação direta com o antigo, apenas tentando ver como os personagens nesse universo diferente vão sendo desenvolvidos. Vi o Corrida Maluca moderno e não achei ruim, só que é mais descolado e não tão engraçado, mas mesmo assim, fica bom de assistir com abordagens novas.

Masaki
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Masaki » 10 Jan 2019, 13:28

Acho q, d modo geral, o pessoal comete 2 erros (ainda mais qdo é fã d carteirinha): d ñ ver pelo menos uns eps. d um remake/reboot d uma animação clássica pra julgar como bom, e assim ver se acompanhar pode valer a pena; e querer impor q sua opinião é a verdade, sempre falando a msm coisa.

No 1º caso, teve gente q sequer viu a animação em CG dos Tartarugas Ninja (feita pelo Nickelodeon) e disse q só o desenho dos anos 80 é q presta - qdo quem acompanhou sabe q esta ñ é a verdade - assim como certamente este msm pessoal deve achar o novo "Duck Tales" uma porcaria, qdo é um dos melhores desenhos q temos atualmente; e q qdo posso vejo pois o acho mto bom (e haver uma história por trás do q vemos no desenho ajuda mto)! Em contra partida, pegando o exemplo dado pelo United, eu ñ consegui ver com gosto o novo "Corrida Maluca": vi só um episódio e deixei pra lá meio q "inconformado".

E esse msm pessoal conservador demais certamente já está fazendo cara feia por causa das novas versões d Ursinhos Carinhosos (q estreará em fevereiro), cujo trailer já está no Youtube - digitem "Care Bears: Unlock the Magic" pra pesquisar - e do Coragem, o Cão Covarde (neste caso só há por ora a divulgação da produção)...
つづく。。。

Voltar para “Livre”