A Volta Dos Que Não Foram

Bem vindo ao Fórum TokuBrasil, o fórum de discussão do Tokusatsu.com.br

Você que acabou de fazer seu registro ou está voltando a frequentar o fórum depois de algum tempo, pode se apresentar/reapresentar aqui!!

Fundado em novembro de 2003.
delsolima
Membro
Membro
Contato:

A Volta Dos Que Não Foram

Mensagempor delsolima » 16 Mar 2019, 20:02

Olá, galera!

Meu nome é Adelson, ou Delso se preferirem, e estou retornando ao fórum depois de um tempinho. Assim como muitos daqui eu só reparei que o site havia sido resetado quando resolvi retornar. Participava com frequência e inclusive divulguei aqui uns vídeos feitos por mim de adaptações em português de aberturas e encerramentos de variados tokusatsus, que diga-se de passagem o Youtube deletou. :x Estou animado em retornar e tentarei acompanhar e ser participativo. Temos um gosto em comum que todos aqui admiram esses heróis que fizeram e fazem parte de nossas vidas.

Abraços!!

TSUZUKU

Shinobi Jiraiya
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Re: A Volta Dos Que Não Foram

Mensagempor Shinobi Jiraiya » 17 Mar 2019, 09:07

Seja bem-vindo de volta, mas o YouTube ter deletado os vídeos da sua conta não surpreende, pois ele tira todos os que tem copyright, vulgo direitos autorais, e a Toei detém sobre os Tokusatsu, ainda que não os distribua por aqui, até mesmo músicas.
Shinobi Jiraiya
Moderador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

delsolima
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor delsolima » 17 Mar 2019, 12:50

Obrigado!! Pois é, então tudo relativo ao tema vai ser deletado, mesmo que sejam feitas por fã sem desejos comerciais. Aproveitando então o assunto, alguém manja das dicas pra postar algo no Youtube, sobre tokusatsu por exemplo, sem que fira direitos autorais? Queria saber pra poder voltar a postar os tais vídeos. Agradeço a rapaziada!

Gato Felix
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Mensagempor Gato Felix » 19 Mar 2019, 13:26

Bem vindo de volta, apesar do 'reset' forçado do fórum continuamos firmes e fortes.
Gato Felix
Moderador Global - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Meu Blog: Lyrics de Tokusatsu

Voltar para “Apresentações e Reapresentações”