Há limite d tamanho (resolução) pra fotos no Instagram?

Aqui você pode pedir a um membro mais experiente aquele auxilio ou pedido sobre qualquer tema.
Masaki
Membro
Membro
Contato:

Há limite d tamanho (resolução) pra fotos no Instagram?

Mensagempor Masaki » 02 Jan 2019, 16:32

Eu NÃO sou usuário do Instagram, e até certo tempo eu conseguia pegar pra mim - d um modo minimamente chato pelo Firefox - fotos d outros usuários lá postadas. Só q d uns poucos dias pra cá, td foto q vejo postada nos perfis desta rede social tem tamanho real máximo d 640x640px; medidas essas um tanto menores q as das fotos q eu pegava antes.

Então eu queria saber se alguém aqui saberia me dizer algo sobre essa limitação d resolução nas fotos: Alguém mais já passou por isso? Se sim, como resolveu? Será q se eu me tornar membro do Instagram isso pode mudar?
Imagem
つづく。。。

Shinobi Jiraiya
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Re: Há limite d tamanho (resolução) pra fotos no Instagram?

Mensagempor Shinobi Jiraiya » 02 Jan 2019, 20:18

Não acho que há uma resolução máxima, até porque o pessoal posta fotos inteiras pelo Insta, mas sim, ela perde qualidade ao ser postada pela rede social.
Shinobi Jiraiya
Moderador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Masaki
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Masaki » 04 Jan 2019, 17:05

Shinobi Jiraiya escreveu:Não acho que há uma resolução máxima, até porque o pessoal posta fotos inteiras pelo Insta, mas sim, ela perde qualidade ao ser postada pela rede social.

Nem é questão d perder qualidade, Shinobi, q estou com esta dúvida: como vc msm disse, fotos inteiras são postadas... e duvido mto q alguém tire uma foto inteira, nos dias d hj e tendo um celular moderno (na grande maioria das vezes), pra ficar só com 640x640 d tamanho REAL.

E é isso q quero saber: pq ñ consigo pegar as fotos com seu tamanho/resolução real (algo q se faz sabendo a URL da imagem em questão), q certamente são mto maiores qdo postadas pelos usuários da rede social? :cry:
Imagem
つづく。。。

Shinobi Jiraiya
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Mensagempor Shinobi Jiraiya » 05 Jan 2019, 09:37

Masaki escreveu:Nem é questão d perder qualidade, Shinobi, q estou com esta dúvida: como vc msm disse, fotos inteiras são postadas... e duvido mto q alguém tire uma foto inteira, nos dias d hj e tendo um celular moderno (na grande maioria das vezes), pra ficar só com 640x640 d tamanho REAL.

E é isso q quero saber: pq ñ consigo pegar as fotos com seu tamanho/resolução real (algo q se faz sabendo a URL da imagem em questão), q certamente são mto maiores qdo postadas pelos usuários da rede social? :cry:

Isso aí que você fala, Masaki, existe desde sempre, só se consegue pegá-las se o perfil da pessoa redirecionar para outras redes como Facebook ou Twitter, ou tirando print screen delas. Ou ainda, sabendo onde encontrá-las na internet.
Shinobi Jiraiya
Moderador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Voltar para “Pedidos e Ajuda”