TV Brasileira - Tópico Oficial.

Seção para serem debatidos assuntos relacionados a qualquer tema de interesse geral, como Esportes, Música, TV, Filmes, Séries e Literatura. Fique por dentro da atualidade!

Moderador: Fivered

Superd7br
Membro
Membro
Contato:

Re: TV Brasileira - Tópico Oficial.

Mensagempor Superd7br » 13 Ago 2018, 09:35

Fivered escreveu:A Rede Brasil vendeu boa parte( para não dizer toda ) de sua programação para a Igreja Plenitude da Graça de Deus, com isso os animes, series e filmes clássicos que a emissora exibia acabaram ficando sem espaço na grade. Apenas Dragon Ball Z permaneceu no ar, agora na faixa das 22:30( voltaram a reprisar desde o inicio ) após o programa Senpai TV.
Eu acho uma pena isso que a Rede Brasil fez, eles já estavam com um publico consolidado na faixa das 20:00 com as exibições de Os Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball Z, era só comprar outros animes e ir revezando a exibição nessa faixa. Mas infelizmente o dinheiro fácil das igrejas milionárias falou mais alto, é incrível ver como muitos canais de TV estão sendo "devorados" por essas quadrilhas e a Anatel/Governo não fazem absolutamente NADA.

Não que eu me importe com a RBTV (que nunca teve retransmissora decente no Rio de Janeiro) mas essa leniência do governo com as emissoras que vendem horários tem uma óbvia razão: não querem se indispor com a bancada evangélica, que depende da visibilidade na tv pra lançar seus pastores candidatos a deputado.
O pior é quando a igreja compra o horário e dá calote nas emissoras, caso da Igreja Mundial do Poder de Deus, que já foi despejada de pelo menos dois canais de tv por falta de pagamento...

Gatack
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Gatack » 13 Ago 2018, 21:07

Pior que é verdade, tudo isso se resume em política.

Ngm faz nada com essas aquisições por causa disso que o Superd7br descreveu. Que país é esse hen trocentos negos para fazer nada e nunca nem ngm vai mexer nisso, afinal a gente que paga o gordo salários deles.
Gatack
Administrador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter, Instagram e You Tube
Imagem

Era: Reiwa (令和)

Fivered
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagempor Fivered » 15 Ago 2018, 00:59

SBT e Disney encerram parceria.
https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/f ... no-sbt.htm

Que pena que não deu certo, pois por mais bobos que fossem os desenhos exibidos pelo menos eram novidade. Conhecendo bem o SBT tenho quase certeza de que no lugar dos desenhos da Disney virão mais algumas décadas de reprises de X Man Evolution, Super Shock e Liga da Justiça :lol:
Fivered
Moderador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Superd7br
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Superd7br » 16 Ago 2018, 11:10

Fivered escreveu:SBT e Disney encerram parceria.
https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/f ... no-sbt.htm

Que pena que não deu certo, pois por mais bobos que fossem os desenhos exibidos pelo menos eram novidade. Conhecendo bem o SBT tenho quase certeza de que no lugar dos desenhos da Disney virão mais algumas décadas de reprises de X Man Evolution, Super Shock e Liga da Justiça :lol:

Bem que poderia rolar uma parceria com algum serviço de streaming. Tanto Netflix quanto Crunchyroll tem desenhos/animes que nunca tiveram espaço na tv aberta. E estou falando de séries com classificação Livre!

Gatack
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Gatack » 17 Ago 2018, 18:02

Acho que a Disney queria ampliar a parceria talvez para horários mais nobres e ser sócia em faturamentos tmb.

Mas abre-se a possibilidade de uma parceria com a Band, que está pedindo penico por dinheiro e agora seria mais flexível com os horários, por exemplo parece que as novelas turcas não serão mais renovadas, é um espaço que talvez seja atrativo para a Disney, além da programação da parte da manhã.
Gatack

Imagem

Fivered
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagempor Fivered » 19 Ago 2018, 03:46

Gatack escreveu:Acho que a Disney queria ampliar a parceria talvez para horários mais nobres e ser sócia em faturamentos tmb.

Mas abre-se a possibilidade de uma parceria com a Band, que está pedindo penico por dinheiro e agora seria mais flexível com os horários, por exemplo parece que as novelas turcas não serão mais renovadas, é um espaço que talvez seja atrativo para a Disney, além da programação da parte da manhã.

Então, no passado a Band recusou a oferta de parceria da Disney pois iriam lançar a sua nova programação matutina. Programação essa que se mostrou um verdadeiro fracasso, todos os programas não atingem 1 ponto de audiência e já estão dando prejuízo, talvez agora seja um bom negocio para a emissora pois seria um dinheiro que entraria rápido e sem riscos.
Mudando de emissora, a Record nessa ultima semana lançou a sua plataforma de streaming o PlayPlus, o objetivo como sempre é bater de frente com a Globo, que no caso tem o Globo Play.

https://www.playplus.tv/

Sinceramente, achei o conteúdo pouco atrativo, ele é basicamente formado por novelas bíblicas e jornalismo, produtos esses que a própria Record já exibe com exaustão no seu canal aberto. É complicado, para competir no streaming é preciso muito investimento em produções exclusivas/inéditas, pois elas em sua maioria são o que levam esses servições para frente. A Record mau consegue produzir duas novelas simultaneamente, eu não sei como eles vão conseguir manter essa plataforma.
Fivered
Moderador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Gatack
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Gatack » 22 Ago 2018, 18:43

Esse lançamento da Record é apenas para entrar na onda que a Globo já entrou entre outras, não deve ter muita coisa não. A Globo que está investindo como ela sempre faz em várias mídias distintas e agora ela passará a ter filmes e séries internacionais já que praticamente ela é a única a ter contrato com os grandes estúdios de Hollywood.

E já se foi mais de 1 ano desde que Record, Rede TV e SBT fizeram a chantagem para cima das operadoras a cabo para que fossem pagas com a promessa de parte dessa arrecadação construirem conteúdo na TV paga. Alguém acredita que isso algum dia vai vingar? Pura balela dessas 3 emissoras que mal conseguem conforme falei na época fazer conteúdo para a própria TV aberta.
Gatack

Imagem

Masaki
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Masaki » 23 Ago 2018, 20:57

Fivered escreveu:(...)Conhecendo bem o SBT tenho quase certeza de que no lugar dos desenhos da Disney virão mais algumas décadas de reprises de X Man Evolution, Super Shock e Liga da Justiça :lol:

Oq eu fico um tanto P da vida, por causa do meu lado nostálgico, é q o SBT q já teve vários e vários desenhos exibidos nas suas manhãs (e, por um tempinho, à tarde) dsd os anos 80 só fica exibindo as mesmas coisas. Pq ñ exibir novamente - se as fitas ainda existirem no acervo (e com uma conservação ao menos boazinha) - desenhos mais "lá d trás"? Ñ acredito q a criançada d hj viria a se incomodar caso isso acontecesse...

-----------

.Extra, Extra!
.Falando em SBT, há um projeto pra q a série "A Garota da Moto" (cuja 2ª - e esperada - temporada só será exibida no próximo ano) venha a se tornar um filme.

.Ainda no SBT... mais adiante, o "Fofocalizando" será estendido: ganhará mais 30 minutos; além d mais uma apresentadora (se for levada em consideração a ideia d manter homens e mulheres em número igual na função), uma vez q a Mara - pra alegria d mtos, dentro e fora do mundo da telinha - ñ está mais na atração. Nomes pra ocupar essa vaga seriam da Chris Flores, da Íris Stefanelli e Solange Boulos. O motivo pra isso seria pq o SBT diminuirá o tempo d exibição da novela "Que Pobres tão Ricos" pois seu ibope faz com q a emissora ocupe o 4º lugar na audiência.

.Mudando d emissora, a Record estaria pensando em usar o sábado pra exibir a 4ª temporada do reality "Dancing Brasil" (imagino q como a Chatabrina está grávida, ela deverá entrar d licença logo e assim ñ tendo como apresentar seu programa; oq impediria q ele acontecesse); a qual terá o cantor Juno - hj mais conhecido, convenhamos, por ser o marido da Xuxa - como repórter e co apresentador da atração.

.Na Rede TV!, o "Mega Senha" - game show q lançou o Marcelo de Carvalho, um dos donos da empresa, como apresentador (algo q ele, diga-se d passagem, faz mto bem) - estará d volta à grade da emissora em setembro para, provavelmente, dar um descanso no programa atual q ele apresenta (e, particularmente, q eu gosto mais q o MS), o "O Céu é o Limite".
Imagem
つづく。。。

Masaki
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Masaki » 25 Ago 2018, 23:27

Já se sabe qual será a maior "consequência" (desagradável), a partir d setembro, do fim do contrato entre SBT e Disney: a extensão do "Primeiro Impacto" - ou seja, o jornalístico passará a ser exibido das 6:00 às 10:30 (primeiro com o Dudu Titicamargo até às 8:30. Dps o Marcão do Povo assume, seguindo até o final); enquanto aos domingos teremos a volta do "Domingo Legal" pro horário das 11:00. Em relação aos sábados, o SBT continuará a exibir seus desenhos.
Imagem
つづく。。。

Superd7br
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Superd7br » 27 Ago 2018, 10:44

Masaki escreveu:
Fivered escreveu:(...)Conhecendo bem o SBT tenho quase certeza de que no lugar dos desenhos da Disney virão mais algumas décadas de reprises de X Man Evolution, Super Shock e Liga da Justiça :lol:

Oq eu fico um tanto P da vida, por causa do meu lado nostálgico, é q o SBT q já teve vários e vários desenhos exibidos nas suas manhãs (e, por um tempinho, à tarde) dsd os anos 80 só fica exibindo as mesmas coisas. Pq ñ exibir novamente - se as fitas ainda existirem no acervo (e com uma conservação ao menos boazinha) - desenhos mais "lá d trás"? Ñ acredito q a criançada d hj viria a se incomodar caso isso acontecesse...

Também gostaria de rever alguns animes clássicos do SBT como Rei Arthur e Saber Rider mas acho que as fitas originais se perderam na última inundação dos estúdios da Vila Guilherme...

Voltar para “Livre”