Power Rangers, Vilões Mais Cruéis

Power Rangers 1ª Temporada, Power Rangers 2ª Temporada, Power Rangers 3ª Temporada, Power Rangers Zeo, Power Rangers Turbo, Power Rangers In Space, Power Rangers Lost Galaxy, Power Rangers LightSpeed, Power Rangers Time Force, Power Rangers Wild Force, Power Rangers Ninja Storm, Power Rangers Dino Thunder, Power Rangers SPD e Power Rangers Mystic Force, Power Rangers Operation Overdrive, Power Rangers Jungle Fury, Power Rangers R.P.M., Power Rangers Samurai, Power Rangers Super Samurai, Power Rangers Megaforce, Power Rangers Super Megaforce, Power Rangers Dino Charge, Power Rangers Dino SuperCharge, Power Rangers Ninja Steel

Moderador: Fivered

Barak
Membro
Membro
Contato:

Power Rangers, Vilões Mais Cruéis

Mensagempor Barak » 12 Set 2016, 10:39

Retomando o tópico, falemos dos piores inimigos dos Rangers, começando pelo professor da feira de ciências do ep. da primeira série "O Monstro dos Olhos", que injustamente expulsou Willy, primo de Billy, por causa de uma bagunça feita por Bulk e Skull (os professores nunca vêem que os valentões são os culpados e caem em cima das vítimas injuriadas).
Imagem
VAMOS DETONAR!!!

AkaRed
Membro
Membro
Contato:

Re: Power Rangers, Vilões Mais Cruéis

Mensagempor AkaRed » 12 Set 2016, 20:16

Bom, pra atualizar o mote, vou dar meu pitaco aqui:

* Lord Zedd quando começou a aparecer, foi o primeiro a derrotar os Rangers valendo mesmo. Lembro quando comecei a ver os episódios com ele eu fica até assustado pelos Rangers, porque era uma peia após a outra. Depois foram diminuindo o nível de ameaça dele só pra ainda terem uma série e reforçarem que o bem sempre vence (e também que os pais estavam reclamando que ele assustava demais as criancinhas - sinceramente eu também achava xD), até que ele e a Rita viraram uma versão vilanesca de Ricky e Lucy (o casal de I Love Lucy).
* O Espectro Negro em In Space. Um ser que é a encarnação total do mal não deve ser subestimado. Ele fez de tudo não só pra acabar com os Rangers, mas com o universo. E mesmo que digam "ah, ele só agiu por trás dos panos, ele ficou manipulando a Astronema o tempo todo", essa manipulação conta muito. Quando se descobre depois de tanto tempo que todo o mal que assola o universo é originado de uma única criatura, não se pode subestimá-la. E mesmo quando parecia que a Astronema ia passar pro lado do bem, ele foi lá e fez uma lavagem cerebral braba nela. Só pra não ser traído.
* Bansheera em Lightspeed Rescue não tinha dó de nada nem ninguém, nem mesmo dos próprios filhos. Era capaz de passar por cima de tudo e todos, só pra ter poder absoluto. Tanto ela era desleal que quem deu o golpe decisivo nela não foram nem os Rangers, foi um dos próprios vilões sob o comando dela (em espírito, mas mesmo assim serve).
* Vrak em Megaforce. Ele foi uma das poucas coisas boas dessa temporada, juntando Mega e Super Mega. Ele também era manipulador, agiu por conta própria mesmo sob a pretensão de se aliar ao Warstar e às Feras Tóxicas, e ele costumava ganhar alguma coisa mesmo quando os planos dele falhavam. O retorno dele em Super Megaforce, sem exagero, foi o ponto alto de uma subtemporada que teve MUITOS baixos.
Imagem

Kaen
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Kaen » 14 Set 2016, 14:16

Você quis dizer Darkonda (não sei escrever o nome dele)?
Realmente, Lord Zedd quando chegou quase acabou com os rangers ao destruir seus zords, eu prefiro a voz dele no Brasil pois a voz original não combinou em nada!
Vrak foi um bom vilão também, agiu por trás das cortinas e foi fazendo acordos para no final revelar suas verdadeiras intenções!
Eu acho que a Divatox também foi uma boa vilã, mas só no final de PR turbo ao acabar com o centro de comando!
Imagem
Não conheci outro mundo por querer!

Gato Felix
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Mensagempor Gato Felix » 14 Dez 2016, 08:58

Apesar de fazer pouca coisa, até aqui (temporada resgate) a vilã mais cruel pra mim foi a Rinha Banchira, sacrificar seus próprios servos é muita crueldade.

E por falar em vilões, é impressionante e irritante os finais de Power Rangers e essa mania de não destruir o grande líder dos inimigos.
Gato Felix
Moderador Global - Fórum TokuBrasil

Siga a TokuBrasil no: Facebook - Twitter - Youtube

Meu Blog: Lyrics de Tokusatsu

Psycho Red
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Psycho Red » 28 Set 2017, 18:46

Psycho Rangers : Os digamos, "anti-rangers" da franquia. Drenavam energia do Spectro Negro, sentaram a porrada nos rangers e se não fosse a estupida ideia da Astronema de usa-los para sugar até a última gota de poder do monarca do mal, os Psycho realmente teriam conseguido destruir os rangers quando eles ainda eram cinco ou quatro. Quando caíram pra três, por conta dos rangers serem SEIS, ficou complicado. Que um dia, a Saban faça algo inteligente e reviva os Psycho.

Mestre Ogro: Acho que foi o mais FDP dos vilões da franquia. O cara traiu e destruiu todo mundo ao seu redor e que julgava estar no seu caminho. E pior, ele era UM HUMANO. Mestre Ogro chegou a ponto de enganar inimigos e aliados, vide que ele fez com a Toxica (por meio do ogro ninja, fez com que ela cortasse o próprio chifre). Sua crueldade foi tanta, que fez com que Jindrax chutasse o baude numa cena memorável : "Já me cansei de ser um ogro" Isso é ridiculo, não posso confiar em nenhuma de vcs. Principalmente vc (apontando pro Mestre Ogro)Durante 3 mil anos, Toxica e eu esperamos a sua volta. E pra que? Vc traiu seus mais leais dukes ogros, aqueles que teriam feito qualquer coisa por vc, inclusive cortar seus próprios chifres. Vc não é apenas mal, vc não tem coração! Vc não merece a lealdade de ninguém. Vc destruiu a minha melhor amiga e a minha fé nos ogros"

Voltar para “Power Rangers”