Remake do Jaspion feito pela Sato Company.

Gyaban, Sharivan, Sheider, Jaspion, Spielvan, Metalder, Jiraiya, Jiban, Winspector, Solbrain, Excedraft, Jumperson, Blue Swat, B-Fighter e B-Fighter Kabuto, Kabutack e Robotack.

Moderador: Shinobi Jiraiya

duhdu1
Membro
Membro
Contato:

Re: Remake do Jaspion feito pela Sato Company.

Mensagempor duhdu1 » 27 Fev 2018, 15:59

Eu to escrevendo isso enquanto ouço o Nerdebate sobre o filme do Jaspion.

Estamos saindo de um filme maravilhoso feito aqui, que é Bingo, que eu mais que recomendo assistirem, é um filme perfeito! Porém, Jaspion é pra outra pegada completamente diferente.

O fato de ter sido aprovado pela TOEI, e da empresa estar ali de olho, eleva o nível da coisa, porém, o filme terá que ter efeitos especiais de primeiro nível e sabemos que nosso país nunca teve um filme pesado de efeitos especiais a nível de filmes americanos/japoneses.

Torço para que dê muito certo, porém, mesmo tendo a TOEI ali, não sei se vai funcionar.

Na torcida!
"ME DIGA, QUEM É O SEU IMPERADOR?"

:arrow: Duhílio de Menezes :!:

rideramazon
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor rideramazon » 27 Fev 2018, 17:41

Kaen escreveu:
rideramazon escreveu:
Major escreveu:Pelo que a galera tá falando de custo estou achando que o Sato vai fazer essa produção com o auxílio do Roger Corman... :lol:

com esse orcamento nem roger corman salva. O ultimo sharknado custou cerca de 3 milhoes de dolares sem contar a publicidade o valor total do filme foi cerca de 4 milhoes e meio de dolares. ou seja com 2 milhoes de dolares ele nao consegue fazer nem a metade que fez no sharknado. que querendo ou nao é um bom filme de sci fi , ganhando varias continuacoes. Enfim o orcamento de 2 milhoes, preocupa e muito.https://en.wikipedia.org/wiki/Sharknado ... th_Awakens

O Nelson Sato é novo nesse negócio aí, ele não entende a dimensão de um projeto desses!

Pois é . Vai ter que ter muita reza brava pro filme da certo pois o orcamento é pifio. ;/
Assistindo Anteriomente: Kamen Rider Ex Aid

Assistindo Atualmente: Kamen Rider Build

Jorges
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Jorges » 28 Fev 2018, 00:45

Foi por causa do orçamento baixo que o Cybercop tem aqueles efeitos não é?

Shinobi Jiraiya
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Mensagempor Shinobi Jiraiya » 28 Fev 2018, 01:57

Jorges escreveu:Foi por causa do orçamento baixo que o Cybercop tem aqueles efeitos não é?

Não, Cybercops teve aqueles efeitos especiais por causa de um tipo de filmagem que na época era relativamente novo, usado bastante atualmente. Se não me engano, isso chegou a ser discutido no fórum há um tempo...
Shinobi Jiraiya
Moderador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

duhdu1
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor duhdu1 » 28 Fev 2018, 18:40

rideramazon escreveu:
Kaen escreveu:
rideramazon escreveu:com esse orcamento nem roger corman salva. O ultimo sharknado custou cerca de 3 milhoes de dolares sem contar a publicidade o valor total do filme foi cerca de 4 milhoes e meio de dolares. ou seja com 2 milhoes de dolares ele nao consegue fazer nem a metade que fez no sharknado. que querendo ou nao é um bom filme de sci fi , ganhando varias continuacoes. Enfim o orcamento de 2 milhoes, preocupa e muito.https://en.wikipedia.org/wiki/Sharknado ... th_Awakens

O Nelson Sato é novo nesse negócio aí, ele não entende a dimensão de um projeto desses!

Pois é . Vai ter que ter muita reza brava pro filme da certo pois o orcamento é pifio. ;/

Cerca de dois milhões de Tio Sam. O orçamento é baixíssimo.
"ME DIGA, QUEM É O SEU IMPERADOR?"

:arrow: Duhílio de Menezes :!:

Major
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Major » 11 Mar 2018, 22:55

Será que um brasileiro realmente não conseguiria cuidar dos efeitos especiais de um filme assim?
Assista o vídeo e tire as suas conclusões...
https://www.youtube.com/watch?v=0qWq50dxegg

RoboRider
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor RoboRider » 18 Mar 2018, 17:19

O Sun Vulcan matou a pau em todos os comentários. Que o Sr. Nelson Sato veja esta fórum e o coloque como consultor hehe

A armadura precisaria de um ajuste no sentido de remover esses botões coloridos que aparecem muito no traje que datam a algo dos anos 80...

Apesar de também ser fã da série, mas é uma aposta. Pode ser algo sublime ou uma tremenda porcaria.

E esse video do Major é demais. Não deve em nada ao 3D feito nas produções atuais do Tokusatsu.
Série anterior: Kamen Rider Kiva
Série atual: Kamen Rider Decade

mokichi
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor mokichi » 08 Abr 2018, 19:08

2 milhões... Vamos ter uma coisa no nível daquele Shaider das Filipinas.

Mussa
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Mussa » 09 Abr 2018, 12:02

Major escreveu:Será que um brasileiro realmente não conseguiria cuidar dos efeitos especiais de um filme assim?
Assista o vídeo e tire as suas conclusões...
https://www.youtube.com/watch?v=0qWq50dxegg

Eu acho que é de uma qualidade fantástica, apesar dos movimentos ainda estarem meio duros e mecânicos, mas não fica nada a dever às sequências de gattai em CGI do Japão.

Sendo bem honesto, eu ainda preferiria um filme todo em CG. Mas, vamos ver no que dá.

Sun Vulcan
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Sun Vulcan » 29 Abr 2018, 21:57

Só passando pra deixar uma dica pessoal. Se você querem ver mais um pouco do nível dos efeitos especiais brasileiros assistam a segunda temporada da série 3% do Netflix. Com o orçamento que a Sato diz ter provavelmente o resultado será algo em torno do que é mostrado nessa série. Nunca achei os efeitos especiais japoneses um primor se comparado com os americanos, mas o Brasil claramente anda bem atrás nesse quesito ainda.

Voltar para “Metal Hero”