Jumperson - Tópico oficial

Gyaban, Sharivan, Sheider, Jaspion, Spielvan, Metalder, Jiraiya, Jiban, Winspector, Solbrain, Excedraft, Jumperson, Blue Swat, B-Fighter e B-Fighter Kabuto, Kabutack e Robotack.

Moderador: Shinobi Jiraiya

Magifire
Membro
Membro
Contato:

Jumperson - Tópico oficial

Mensagempor Magifire » 19 Set 2016, 21:00

Imagem
Magifire

Moderador - Fórum Tokubrasil

Imagem

YugoMan
Membro
Membro
Contato:

Re: Jumperson - Tópico oficial

Mensagempor YugoMan » 20 Set 2016, 17:42

ImagemImagem
Janperson de jaqueta.
Quando estou vendo os Vídeos de episódios no Programa VLC Media player, eu capturo das imagens. Depois de capturar as imagens, eu posto na minha página do face e no blog.

rideramazon
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor rideramazon » 11 Jun 2017, 19:20

esta serie é excelente. Alias fico em duvida qual e melhor se e jiban, excedraft ou Janperson. É muito organizaçao criminosa cabulosa que o janperson tem que lutar principalmente a guilda e posteriormente neo guilda. alais espero que o rampage subs lengede a serie toda pois e um metal hero policial viciante rs. :D :D :D :D :D
ps: esse tokusatsu lembra bastante blade runner os cacadores de androides. Oo
Assistindo Anteriomente: Kamen Rider Ex Aid

Assistindo Atualmente: Kamen Rider Build

William Marvelous
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor William Marvelous » 21 Jul 2017, 00:56

Estou conferindo Janperson por autos!
A série pode estranhar bastante alguns "puritanos" por não ter um protagonista humano...
(Metalder também não tinha, mas nesse caso me refiro a uma forma humana!)
O conceito é interessante, bem "Blade Runner" mesmo!

PS.: Imagino que a possível inspiração para o conceito do segundo Rider (vide franquia Kamen Rider) venha por parte de Gungibson, o segundo robô do seriado, que tem um arco de estreia impactante, assistam para saberem do que estou falando (dica, depois do episódio 20).

rideramazon
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor rideramazon » 14 Jan 2018, 15:11

gun gibson é um personagem fodao ele é o segundo anti heroi feito pela toei em um tokusatsu. o primeiro foi o guy dos jetman. Muito foda essa obssesao dee com george makabe. que e interpretado pelo ator que fez o change pegasus. Alias apesar de ser o mais popular dos violoes da serie ele é o que menos aparece devido a agenda lotada que o ator tinha em relaçao a outros viloes da serie. por isos ele aparece em menos episodios que a tatewaki konzi ou SS-N(Super Science Network). Sobre a serie em si apesar dela se passar em tese num futuro muito distante segundo é dito na propria serie ainda aparece o vilao Ryuzaburou Tatekawa, jogando super nitendo. nao pode ser. kkkkkkkkkkk

Imagem

S.P.D.
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor S.P.D. » 15 Jan 2018, 23:06

Da hora a série, tem até um carro inspirado no Batmóvel kkkkk. :lol:

rideramazon
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor rideramazon » 15 Jan 2018, 23:36

S.P.D. escreveu:Da hora a série, tem até um carro inspirado no Batmóvel kkkkk. :lol:

Janperson pra vender brinquedo deve ter sido um lixo veiculos feios da porra. nivel metalder. kkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas em compensaçao a serie é foda demais tem uma carga dramatica muito pesada e viloes de fato que sao uma ameaca pro heroi diferente de muitos tokusatsu. Foi um dos poucos toku que chorei em um episodio. :o :o :o :o
Editado pela última vez por rideramazon em 17 Jan 2018, 23:05, em um total de 1 vez.

S.P.D.
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor S.P.D. » 16 Jan 2018, 14:30

rideramazon escreveu:
S.P.D. escreveu:Da hora a série, tem até um carro inspirado no Batmóvel kkkkk. :lol:

Janperson pra vender brinquedo deve ter sido um lixo veiculos feios da porra. nivel metalder. kkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas em compensaçao a serie é foda demais tem uma carga dramatica muito pesada e viloes de fato que sao uma ameaca pro heroi diferente de muitos tokusatsus. Foi um dos poucos toku que chorei em um episodio. :o :o :o :o

O próprio visual do Janperson é bem tosco, tentaram plagiar Robocop e não ficou bom.

YugoMan
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor YugoMan » 18 Jan 2018, 20:33

rideramazon escreveu:gun gibson é um personagem fodao ele é o segundo anti heroi feito pela toei em um tokusatsu. o primeiro foi o guy dos jetman. Muito foda essa obssesao dee com george makabe. que e interpretado pelo ator que fez o change pegasus. Alias apesar de ser o mais popular dos violoes da serie ele é o que menos aparece devido a agenda lotada que o ator tinha em relaçao a outros viloes da serie. por isos ele aparece em menos episodios que a tatewaki konzi ou SS-N(Super Science Network). Sobre a serie em si apesar dela se passar em tese num futuro muito distante segundo é dito na propria serie ainda aparece o vilao Ryuzaburou Tatekawa, jogando super nitendo. nao pode ser. kkkkkkkkkkk

Imagem

Makabe foi interpretado pelo Hiroshi Kawai (o Ator do Hayate/Change Griffon dos Changeman).
Quando estou vendo os Vídeos de episódios no Programa VLC Media player, eu capturo das imagens. Depois de capturar as imagens, eu posto na minha página do face e no blog.

rideramazon
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor rideramazon » 19 Jan 2018, 21:48

YugoMan escreveu:
rideramazon escreveu:gun gibson é um personagem fodao ele é o segundo anti heroi feito pela toei em um tokusatsu. o primeiro foi o guy dos jetman. Muito foda essa obssesao dee com george makabe. que e interpretado pelo ator que fez o change pegasus. Alias apesar de ser o mais popular dos violoes da serie ele é o que menos aparece devido a agenda lotada que o ator tinha em relaçao a outros viloes da serie. por isos ele aparece em menos episodios que a tatewaki konzi ou SS-N(Super Science Network). Sobre a serie em si apesar dela se passar em tese num futuro muito distante segundo é dito na propria serie ainda aparece o vilao Ryuzaburou Tatekawa, jogando super nitendo. nao pode ser. kkkkkkkkkkk

Imagem

Makabe foi interpretado pelo Hiroshi Kawai (o Ator do Hayate/Change Griffon dos Changeman).

Pode até dar essa impresao. mas na verdade eu tirei do bing imagens kkkkkkkkkkk

Voltar para “Metal Hero”