Space Squad Franquia

Gyaban, Sharivan, Sheider, Jaspion, Spielvan, Metalder, Jiraiya, Jiban, Winspector, Solbrain, Excedraft, Jumperson, Blue Swat, B-Fighter e B-Fighter Kabuto, Kabutack e Robotack.

Moderador: Shinobi Jiraiya

Gatack
Administrador
Administrador
Contato:

Re: Space Squad Franquia

Mensagempor Gatack » 04 Fev 2018, 11:30

Bom agora vai, tópico modificado para ser dedicado a todos os filmes de Space Squad, incluindo esse novo abaixo:

Uchu Sentai Kyuranger vs Space Squad - Anunciado como a nova franquia Space Squad
Imagem

Foi oficialmente anunciado que haverá um novo filme Crossover entre Sentai e Metal Hero que será "Uchu Sentai Kyuranger Vs Space Squad".

O próximo filme contará com o retorno dos 12 Kyurangers depois de terem derrotado Don Armage e Jark Matter enquanto eles se juntam com o Space Sheriffs Gavan / Geki Jumonji e Shaider / Shu Karasuma. Esta será a primeira vez que os Kyurangers se juntarão com o Space Sheriff Shaider, já que a equipe já tinha encontrado com o Gavan no 18º episódio de Kyuranger.

Imagem

O filme será escrito pelo autor da série Uchu Sentai Kyuranger, Nobuhiro Mori e dirigido por Koichi Sakamoto, que anteriormente dirigiu os dois filmes anteriores da franquia Space Squad.

Este não será um V-Cinema, mas um novo projeto da Toei chamado V-Cinext. Uma nova maneira de V-Cinema, onde não só é vendido como Direct-to-Video, mas também em exibições de cinema limitadas, para atingir um público mais amplo.

Imagem

O filme está programado para um lançamento de 8 de agosto em Blu-ray e DVD, quatro dias após o filme de verão de Kamen Rider Build e Lupinranger vs Patranger. E também em uma edição limitada nos cinemas em Junho.

https://youtu.be/VjPItHDBmzg

tokusatsunetwork, nihonhero
Gatack
Administrador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter, Instagram e You Tube
Imagem

Era: Reiwa (令和)

Sun Vulcan
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Sun Vulcan » 04 Fev 2018, 19:14

Sabia que a falta de um VS com Kyuranger era muito estranho. Então era por isso... Agora fica a torcida de quem das antigas irá voltar. Se tiver Jaspion, Jiban e/ou Flashman os brasileiros vão ao delírio.

Shinobi Jiraiya
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Mensagempor Shinobi Jiraiya » 04 Fev 2018, 21:00

Sun Vulcan escreveu:Sabia que a falta de um VS com Kyuranger era muito estranho. Então era por isso... Agora fica a torcida de quem das antigas irá voltar. Se tiver Jaspion, Jiban e/ou Flashman os brasileiros vão ao delírio.

Tenho boas expectativas em relação a esse VS, gostei bastante de Kyuuranger; agora é esperar para ver quem aparecerá dentre os Metal Heroes e outros heróis das antigas!
Shinobi Jiraiya
Moderador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Kaen
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Kaen » 05 Fev 2018, 17:20

Como o Next gen Shaider está no filme, provavelmente veremos um remanescente dos Funma ou alguém querendo ressurgir com o clã (ainda não tinham feito isso, mas fizeram com Maku e Mad oh)
Não conheci o outro mundo por querer!

RoboRider
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor RoboRider » 06 Fev 2018, 12:15

Particularmente eu não curti muito a participação de Kyuranger no novo Space Squad. Acho recente demais e diminui as chances de protagonismo das séries mais antigas, como foi muito bem trabalhado no primeiro filme. Mas mesmo assim, isso vai me "forçar" a assistir o Super Sentai de 2017 e, pelo que já li no tópico deste esquadrão, ao menos vou me animar em assisti-la em algum momento deste ano.
Série anterior: Kamen Rider Kiva
Série atual: Kamen Rider Decade

Superd7br
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Superd7br » 06 Fev 2018, 15:30

Agora o negócio é saber quem será o próximo membro da Genmaku a aparecer. Será o Imperador Kubilai? E quanto a Benikiba?

Shinobi Jiraiya
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Mensagempor Shinobi Jiraiya » 06 Fev 2018, 18:08

RoboRider escreveu:Particularmente eu não curti muito a participação de Kyuranger no novo Space Squad. Acho recente demais e diminui as chances de protagonismo das séries mais antigas, como foi muito bem trabalhado no primeiro filme. Mas mesmo assim, isso vai me "forçar" a assistir o Super Sentai de 2017 e, pelo que já li no tópico deste esquadrão, ao menos vou me animar em assisti-la em algum momento deste ano.

Vá em frente, assista sim! Gostei mto de Kyuuranger, ótima série!
Shinobi Jiraiya
Moderador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

rideramazon
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor rideramazon » 06 Fev 2018, 19:12

acho que é meio cedo pra chamar de franquia nao. hum...
Assistindo Anteriomente: Kamen Rider Ex Aid

Assistindo Atualmente: Kamen Rider Build

Kaen
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Kaen » 07 Fev 2018, 09:55

O Danilo do tokudoc falou sobre esse filme, esse cross aí deve ser um space squad 1.5 e eu concordo com ele que não seja ainda o 2, mas pelo jeito vão usar o clã Funma já que o Shaider tá no longa!
Não conheci o outro mundo por querer!

rideramazon
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor rideramazon » 07 Fev 2018, 11:36

Kaen escreveu:O Danilo do tokudoc falou sobre esse filme, esse cross aí deve ser um space squad 1.5 e eu concordo com ele que não seja ainda o 2, mas pelo jeito vão usar o clã Funma já que o Shaider tá no longa!

Ao que tudo indica esse longa sera mais pra tentar digamos melhorar a imagem de kyuuranger que nao foi tao bem assim em audiencia. colocar kyuuranger com gavan, shaider e sharivan, pode trazer uma tematica um pouco mais adulta pra kyuuranger. Por issorefuto a ideia de franquia no space squad pois nao é isso. se fosse uma franquia o filme teria apenas metal hero e uma continuaçao digamos mais cronologica.
Assistindo Anteriomente: Kamen Rider Ex Aid

Assistindo Atualmente: Kamen Rider Build

Voltar para “Metal Hero”