Space Squad Franquia

Gyaban, Sharivan, Sheider, Jaspion, Spielvan, Metalder, Jiraiya, Jiban, Winspector, Solbrain, Excedraft, Jumperson, Blue Swat, B-Fighter e B-Fighter Kabuto, Kabutack e Robotack.

Moderador: Shinobi Jiraiya

Masaki
Membro
Membro
Contato:

Re: Uchuu Keiji Gavan vs Tokusou Sentai Dekaranger

Mensagempor Masaki » 05 Dez 2016, 10:25

Gato Felix escreveu:Esse filme vai ser pra assistir com o lenço na mão, as lágrimas vãos rolar :D.
Um sentai com 10 rangers de inicio, a volta de Macgarem e Benikiba 2017 promete.

Mikie Hara oba! Mikie Hara oba! Mikie Hara oba! Mikie Hara oba!

Fora o filme crossover entre as Dekas e as parceiras do Detetives Espaciais "Next Generation"...

Só por curiosidade: Essa alegria em ver a Mikie Hara é pq vc adorou vê-la em Cutie Honey ou pq vc, assim como eu, a acha linda e acompanha(va) seus trabalhos como Idol?

Superd7br escreveu:(...)
Tomara que a luta do Mac Garen com Gavan e os Dekarangers seja à altura da grandeza do personagem...

Fiquei pensando aqui q, pra "épicar" o retorno do vilão (msm q o filme venha a ser uma droga; algo q ñ acredito q venha a acontecer), dessem um jeito pra q ele "digivolvesse" pra Satã Goss... (8^O
Imagem
つづく。。。

Superd7br
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Superd7br » 05 Dez 2016, 11:31

Masaki escreveu:Fiquei pensando aqui q, pra "épicar" o retorno do vilão (msm q o filme venha a ser uma droga; algo q ñ acredito q venha a acontecer), dessem um jeito pra q ele "digivolvesse" pra Satã Goss... (8^O

Se por um lado gostaria de ver isso acontecer com o Mac Garen (ainda mais se lembrarmos da sua última luta com Jaspion) seria estranho ver um Satan Goss ser derrubado pelos mechas de Dekaranger (mesmo que estes usassem o modo SWAT)

Warrior Raptor
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Warrior Raptor » 05 Dez 2016, 23:02

Superd7br escreveu:
Masaki escreveu:Fiquei pensando aqui q, pra "épicar" o retorno do vilão (msm q o filme venha a ser uma droga; algo q ñ acredito q venha a acontecer), dessem um jeito pra q ele "digivolvesse" pra Satã Goss... (8^O

Se por um lado gostaria de ver isso acontecer com o Mac Garen (ainda mais se lembrarmos da sua última luta com Jaspion) seria estranho ver um Satan Goss ser derrubado pelos mechas de Dekaranger (mesmo que estes usassem o modo SWAT)
Também acho. Gostei de saber da volta da Benikiba (melhor ainda com o papel da Mikie Hara) e MacGaren voltarem para a tela da TV mesmo em filme. Quem sabe a luta memorável entre McGaren x Jaspion se repita com o Gavan lutando com o filho de Satan Goss.
Atualmente assistindo: Kamen Rider Zi-O 仮面ライダージオウ e Uchuu Keiji Gavan 宇宙刑事ギャバン

Séries vistas anteriormente: Kamen Rider Build 仮面ライダービルド , Kaitou Sentai Lupinranger vs Keisatsu Sentai Patranger 快盗戦隊ルパンレンジャーVS警察戦隊パトレンジャー e Tokusou Robo Janperson 特捜ロボ ジャンパーソン
つづく

Gato Felix
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Mensagempor Gato Felix » 06 Dez 2016, 10:33

Masaki escreveu:Só por curiosidade: Essa alegria em ver a Mikie Hara é pq vc adorou vê-la em Cutie Honey ou pq vc, assim como eu, a acha linda e acompanha(va) seus trabalhos como Idol?

As duas coisas :D (já diria o chaves)
Gato Felix
Moderador Global - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Meu Blog: Lyrics de Tokusatsu

Masaki
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Masaki » 06 Dez 2016, 11:42

Warrior Raptor escreveu:(...) Gostei de saber da volta da Benikiba (melhor ainda com o papel da Mikie Hara) e MacGaren voltarem para a tela da TV mesmo em filme. Quem sabe a luta memorável entre McGaren x Jaspion se repita com o Gavan lutando com o filho de Satan Goss.

Acho q algo épico assim - o duelo entre um dos maiores e dos mais queridos (pelo menos pra gente) do gênero Metal Hero contra o herói pioneiro do msm gênero - provavelmente acontecerá. Seria uma "falha" ñ termos um momento assim; e tomara q os dois, ao fizerem isso, estejam com os olhos acesos (entenderam oq eu quis dizer, certo?).

Mas pelo q parece, e faz pleno sentido, é a marmanjada querendo ver a Mikie Hara. Qdo tivermos fotos dela interpretando a personagem ("Me deem imagens! Me deem imagens!" *imitando o Datena*), acho q o pessoal vai pirar - pq será, né? - mais q qdo viu a foto do MacGaren.
Imagem
つづく。。。

United
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor United » 06 Dez 2016, 15:57

Macgaren merecia a forma civil, ver o Haruta só dublando seria uma pena. Na parte visual, não gostei desses contornos amarelos na armadura, além da espada modificada não ter ficado legal, ambas as modificações deram um ar genérico ao personagem.

A lógica de trazê-lo seria para aproveitar uma possível transformação em Satan Goss e duelar com o robô de Dekaranger, até porque são raros os vilões de Metal Heroes que tem esse poder de se agigantar, que eu me lembre, além dele, só o Dokusai. Outros vilões sem esse poder teriam de ser reinventados de alguma forma. Mas mesmo que ele venha a ter tudo isso, ainda faltaria o Jaspion, a exemplo da aparição da Benikiba, que justificaria o Jiraiya estar no mesmo contexto em que ela surgirá.

Gatack
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Gatack » 06 Dez 2016, 21:16

Gavan tmb terá uma nova companheira.

Ryoko Yuui (Sophie).

Imagem
Gatack
Administrador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter, Instagram e You Tube
Imagem

Era: Reiwa (令和)

Gato Felix
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Mensagempor Gato Felix » 06 Dez 2016, 21:45

Gatack escreveu:Gavan tmb terá uma nova companheira.

Ryoko Yuui (Sophie).

Não gostei dela.

Quero ver qual vai ser a "desculpa" para o Macgarem ter revivido ou ainda está vivo depois da última derrota para Jaspion.
Gato Felix
Moderador Global - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Meu Blog: Lyrics de Tokusatsu

Warrior Raptor
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Warrior Raptor » 06 Dez 2016, 23:21

Também detestei os 'riscos' amarelos na armadura do MacGaren. Seria muito melhor recriar tudo igual ao original, inclusive a espada que foi modificada de forma estranha.

A Toei tenta "não empurrar guela abaixo" um monte de personagens de Metal Hero temendo uma possível baixa audiência. Aos poucos a franquia faz com que os fãs se acostumem e se familiarizando com o gênero junto com Sentais e/ou Kamen Riders em crossovers e movies.
Atualmente assistindo: Kamen Rider Zi-O 仮面ライダージオウ e Uchuu Keiji Gavan 宇宙刑事ギャバン

Séries vistas anteriormente: Kamen Rider Build 仮面ライダービルド , Kaitou Sentai Lupinranger vs Keisatsu Sentai Patranger 快盗戦隊ルパンレンジャーVS警察戦隊パトレンジャー e Tokusou Robo Janperson 特捜ロボ ジャンパーソン
つづく

Masaki
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Masaki » 07 Dez 2016, 11:43

Gato Felix escreveu:
Gatack escreveu:Gavan tmb terá uma nova companheira.

Ryoko Yuui (Sophie).

Não gostei dela.

Quero ver qual vai ser a "desculpa" para o Macgarem ter revivido ou ainda está vivo depois da última derrota para Jaspion.

Tb achei s/ gracinha essa nova companheira do Gyaban: Sissy/Shishi (a companheira do novo Sharivan) é insuperável no quesito "Companheira Mais Encantadora".. s2 s2

Sobre como seria possível termos o MacGaren neste filme após ele ter morrido há 31 anos, das duas, uma: ou simplesmente o colocarão no filme ignorando totalmente o sabido fato q acabei d citar, ou o MacGaren tinha um irmão mais novo bastardo (x^P

Também detestei os 'riscos' amarelos na armadura do MacGaren. Seria muito melhor recriar tudo igual ao original, inclusive a espada que foi modificada de forma estranha.

Sobre os riscos, até q eles ñ me incomodaram; apesar d achar q se fossem cinzas ou azuis - ambas as cores em tom escuro - combinariam com o "grau d sinistreza" passado pelo vilão. Sobre a espada, visualmente acho q ñ precisava ter aquela lâmina lateral (só a lâmina normal estaria bom), mas creio q na hora d uma luta veremos tal complemento da arma sendo útil/dando vantagem ao MacGaren.
Imagem
つづく。。。

Voltar para “Metal Hero”