Gavan/Sharivan/Shaider - Tópico oficial da trilogia Uchuu Keiji

Gyaban, Sharivan, Sheider, Jaspion, Spielvan, Metalder, Jiraiya, Jiban, Winspector, Solbrain, Excedraft, Jumperson, Blue Swat, B-Fighter e B-Fighter Kabuto, Kabutack e Robotack.

Moderador: Shinobi Jiraiya

Poly...
Membro
Membro
Contato:

Re: Gavan/Sharivan/Shaider - Tópico oficial da trilogia Uchuu Keiji

Mensagempor Poly... » 30 Set 2017, 09:21

Sevencaldas escreveu:Estava me referindo ao Shaider.

Não li sua mensagem anterior, meu comentário não foi baseado nele ou em qualquer outro.

Acabei de ver Sharivan Next Generation. Gostei muito. As participações do novo Gavan e do antigo Sharivan foram bem colocadas. A história também foi boa e a quantidade de sangue uma surpresa rsrs Achei forçado no início com a Aileen sendo super estúpida e cretina com a Shishii, enfim... o Seigi morreu?
:)

Jorges
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Jorges » 04 Out 2017, 01:21

Poly... escreveu:Finalmeeente acabei de ver Sharivan!!
Boa série, mas melhorou muito do meio pra o final e os dois últimos episódios foram bem legais. A participação de Gavan no início e no final da série foi preponderante pra torná-la mais atrativa.
Achei melhor que sua antecessora (Gavan).
Enfim, agora é partir para "Sharivan- next generation" e depois ver Shaider.

Eu também já assisti Gavan e Sharivan e falta o Shaider. Concordo que o Sharivan é melhor. Ainda quero ver o Gavan legendado.

Sevencaldas
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Sevencaldas » 05 Out 2017, 11:16

É uma pena que Gavan e Sharivan não tenham aparecido pessoalmente em Shaider, fizeram muita falta.

Poly...
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Poly... » 07 Out 2017, 21:41

Sevencaldas escreveu:É uma pena que Gavan e Sharivan não tenham aparecido pessoalmente em Shaider, fizeram muita falta.

Poxa, que pena! Não sabia que Sharivan não apareceria. Achei que seria similar as aparições de Gavan nos primeiros episódios de Sharivan. Coisa que eu adorei demaaais! Assim como nos final da série.
Estou baixando Shaider- next generation. Vou ver antes da série (Shaider), estou muito curiosa...rs
:D

Sevencaldas
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Sevencaldas » 14 Out 2017, 19:47

Eu sei que isso não vai acontecer mas, e se por acaso eles voltassem aos moldes dos anos 80 ?

Poly...
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Poly... » 15 Out 2017, 12:33

Poxa, que pena! Não sabia que Sharivan não apareceria. Achei que seria similar as aparições de Gavan nos primeiros episódios de Sharivan. Coisa que eu adorei demaaais! Assim como nos final da série.
Estou baixando Shaider- next generation. Vou ver antes da série (Shaider), estou muito curiosa...rs :D

Acabei de ver Shaider- next generation; gostei muito e tive umas surpresas bem agradáveis, como ver KOJIROOOOO ehehehe e a parceira do primeiro Shaider, Annie. A referência a ele, mostrando a foto e tals, também ficou bonito e um pouco triste.
No mais, adorei o casalzinho e a participação do Sharivan e Gavan. Surpresíssima com o final. Bom filme!

Sevencaldas
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Sevencaldas » 30 Out 2017, 08:33

Shaider deveria ter feito a sua estreia em Sharivan ?

Voltar para “Metal Hero”