Exceedraft - Tópico oficial

Gyaban, Sharivan, Sheider, Jaspion, Spielvan, Metalder, Jiraiya, Jiban, Winspector, Solbrain, Excedraft, Jumperson, Blue Swat, B-Fighter e B-Fighter Kabuto, Kabutack e Robotack.

Moderador: Shinobi Jiraiya

Gato Felix
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Re: Exceedraft - Tópico oficial

Mensagempor Gato Felix » 15 Fev 2018, 18:25

Major escreveu:Vou antecipar uma coisa: Esses episódios do Tokushare serão logo substituídos, o Alex Spawn pediu para eu fazer a tradução das legendas, mas ele só postará os novos assim que o Sailor lançar o episódio 4 e eu o traduzir. Acredito que esse mês ainda teremos novidades...

Aí senti firmeza :D.

rideramazon escreveu:Resumindo ta tudo a mesma coisa pois o sailor lancou só até o 3 e o tokushare ja tinha a muito tempo ate o 3. provavelmente o sailor usou a mesma legenda que o outro fansuber gringo fez do exceedraft até o episodio 3. em resumo ninguem postou nada novo. kkkkkkkkkkkk alias a legenda é a mesma igulzinha tanto a do tokushare quanto do new zecht vi ambas pra comparar sao indentica as mesmas girias e nomes tudo igual. kkkkkkk

O Sailor Otaku's já lançou o quarto episódio. Sobre a semelhança/igualdade das legendas acho normal já que é a mesma série, apesar de ser traduzida por outra pessoas, já que são traduzidas e não inventadas as falas da série.
Gato Felix
Moderador Global - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Meu Blog: Lyrics de Tokusatsu

Major
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Major » 16 Fev 2018, 18:14

Já entreguei a legenda traduzida do episódio 4 para o Alex Spawn, em breve ele postará.

rideramazon
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor rideramazon » 16 Fev 2018, 19:50

aleluia . finalmente o new zect lancou o episodio 4. vou ver tambem a versao do tokushare pra ver como ficou o do episodio 4 assim que lancar rs.
Assistindo Anteriomente: Kamen Rider Ex Aid

Assistindo Atualmente: Kamen Rider Build

Major
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Major » 16 Fev 2018, 22:22

Os 4 episódios já disponíveis no Tokushare! :D

Gatack
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Gatack » 17 Fev 2018, 19:36

Legal Major, ja que vc participa do projeto, poderia trazer aqui para o fórum! :lol:
Gatack
Administrador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Imagem

Major
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Major » 17 Fev 2018, 20:33

Pedido feito, pedido atendido! :lol:

rideramazon
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor rideramazon » 17 Fev 2018, 20:43

parabens a todos pelo projeto. vi a versao do tokushare e ficou muito boa rs. :D :D :D :D
Assistindo Anteriomente: Kamen Rider Ex Aid

Assistindo Atualmente: Kamen Rider Build

Major
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Major » 18 Fev 2018, 10:14

Obrigado rideramazon!

Ginga Lion
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Ginga Lion » 31 Ago 2018, 15:12

Aproveitando esse tópico pra não ter de criar outro e pra voltar ao fórum, eu gostaria de dar minhas impressões depois de ver os primeiros 7 episódios de Exceedraft. ;)

Primeiro de tudo, notei algumas semelhanças de episódios no quesito roteiro em relação a Winspector e Solbrain. O primeiro episódio da série é até quase que uma releitura de "O sequestro do Bebê" de Winspector no sentido de os heróis terem de deter um veículo desgovernado e resgatar reféns. No geral, achei que são boas histórias, especialmente o arco do surgimento da Red Spade. Talvez tenha achado meio estranho o episódio do satélite que contata o garoto, mas é um episódio estilo foco em crianças, então tá certo.

No quesito ação, as séries de Rescue Hero pra mim oscilam muito já que como o combate não é na maioria das vezes o combate físico, fica difícil fazer uma análise precisa. Mas acho que Exceedraft traz cenas ótimas, especialmente de veículos. Já que a partir daqui, pelo menos eu prestei atenção agora a equipe de dublês de carros Takeshi Racing Team aparece nos créditos do seriado. Eles iriam trabalhar nos Metal Heroes daqui até B-Fighter Kabuto. Outra curiosidade é que é em Exceedraft que o dublê Masato Akada sofre o acidente que iria lhe deixar inválido, mas seu nome ainda aparece nos créditos do JAC aqui então, será durante os próximos capítulos. Realmente uma grande pena.

No quesito Design, eu destaco o ScramHeader, SUV da equipe e o Redder. Acho Blue e Keace meio fora de contexto mais nos capacetes, que acho honestamente feios.

Do que estou vendo até agora, está melhor no início do que Solbrain esteve, mas tem contra ela no geral o design feio de dois dos três heróis. Depois vou falar de atuações depois que passar do episódio 10. Mas por enquanto eu dou um 7.5 pra ela :)

Voltar para “Metal Hero”