Kamen Rider Ex-Aid 2016-2017 - Tópico de Discussão

Kamen Rider, Kamen Rider 2, Kamen Rider V3, RiderMan, Kamen Rider X, Kamen Rider Amazon, Kamen Rider Stronger, Sky-Rider, Kamen Rider Super One, Kamen Rider ZX, Kamen Rider Black, Kamen Rider Black RX, Kamen Rider Shin, Kamen Rider ZO, Kamen Rider J, Kamen Rider Kuuga, Kamen Rider Agito, Kamen Rider Ryuki, Kamen Rider Faiz, Kamen Rider Blade, Kamen Rider Hibiki, Kamen Rider Kabuto, Kamen Rider Den-O, Kamen Rider Kiva, Kamen Rider Decade, Kamen Rider W, Kamen Rider OOO, Kamen Rider Fourze, Kamen Rider Wizard, Kamen Rider Gaim, Kamen Rider Drive, Kamen Rider Ghost, Kamen Rider Amazons e Kamen Rider Ex-Aid

Moderador: Kuwagata

Gato Felix
Moderador
Moderador
Contato:

Re: Kamen Rider Ex-Aid 2016-2017 - Tópico de Discussão

Mensagempor Gato Felix » 11 Ago 2017, 20:40

Eu esperava mais do Deus do Game, ele foi derrotado muito fácil e muito rápido. Mas como de costume todos que "morrem" voltam novamente a série, ele vai voltar no corpo do Chonus.
Gato Felix
Moderador - Fórum TokuBrasil

Siga a TokuBrasil no: Facebook - Twitter - Youtube

Meu Blog: Lyrics de Tokusatsu

Lord_zero
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Lord_zero » 11 Ago 2017, 20:58

Gato Felix escreveu:Eu esperava mais do Deus do Game, ele foi derrotado muito fácil e muito rápido. Mas como de costume todos que "morrem" voltam novamente a série, ele vai voltar no corpo do Chonus.

Isso é porque ele é o vilão do filme, que é um tipo de Game+, um tipo de final secreto nos jogos.

RoboRider
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor RoboRider » 13 Ago 2017, 18:51

Vi o segundo terço deste Kamen Rider:

Não sei se foi intencional, mas parece que após uns punhados de capítulos, historia muda completamente, como se fossem fins de capítulos, como um vídeo-game mesmo.

Mas das três "fases", até o momento, a "Kamen Rider Chronicle" é a mais modorrenta. Tinha uma cara de ser algo apocalíptico, mas esse clima nem se percebe. Mas aí aparece o capítulo 30 e... vocês que estão adiantados já sabem.
Série anterior: Dekaranger
Série atual: Kamen Rider Ex-Aid

Shinobi Jiraiya
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Shinobi Jiraiya » 15 Ago 2017, 13:43

Caramba, o Masamune Dan incorporou os poderes do Deus Game, e ainda provocou caos no hospital. As batalhas continuam legais,
com boas reviravoltas, embora o Chronos esteja um pouco irritante...

Voltar para “Kamen Rider”