Bakuryuu Sentai Abaranger 2003-2004 - Tópico de Discussão

Goranger, JAKQ, Battle Fever J, Denziman, Sun Vulcan, Goggle Five, Dynaman, Bioman, Changeman, Flashman, Maskman, Liveman, Turboranger, Fiveman, Jetman, Zyuranger, Dairanger, Kakuranger, Ohranger, Carranger, Megaranger, Gingaman, Gogo V, Timeranger, Gaoranger, Hurricanger, Abaranger, Dekaranger, Magiranger, Boukenger, Gekiranger, Go-Onger, Shinkenger, Goseiger, Gokaiger, Go-Busters, Akibaranger, Kyoryuger, Toqger, Kanpai Senshi After V, Ninninger, Zyuohger, Kyuuranger, Lupinranger VS Patranger, Ryusouger.

Moderador: Shinobi Jiraiya

Gato Felix
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Bakuryuu Sentai Abaranger 2003-2004 - Tópico de Discussão

Mensagempor Gato Felix » 11 Set 2016, 16:12

Imagem

Históra:
Há 65 milhões de anos atrás, nosso Planeta vivia um período de grande prosperidade onde os dinossauros predominavam. Mas esse prosperidade acabou justamente no dia em que um asteróide colide com a Terra. Tal asteróide produziu anomalias magnéticas que acabaram dividindo nosso planeta em duas esferas (sendo que uma foi parar em outra dimensão e passou a se chamar Dino Terra). No Planeta Terra, a colisão culminou na extinção dos Dinossauros. Porém não foi apenas o nosso Planeta que sofreu duras consequências. Escondido no meteorito havia um misterioso micróbio alienígena. Esse micróbio acabou indo parar no Dino Terra onde desenvolveu-se e formou uma praga chamada Evorian. O objetivo de Evorian, sob o controle de Dezumozorlya (uma deusa e mãe do império), é dominar todo o Planeta e seus Bakuryuus (Dinossauros evoluídos). Infelizmente, nada conseguiu conter o inimigo que, por sua vez, terminou por massacrar toda a população e seus Bakuryuus. Agora, nosso Planeta está na mira dos Evorians. E para detê-los, Asuka, um Ryuujin, viaja urgentemente ao nosso Planeta. O problema é que os Bakuryuus que ele trazia consigo acabaram perdendo-se no caminho.
Durante a guerra em Dino Terra, Evorian capturou vários Bakuryuus. E foi num inverno em Tóquio que a invasão começou. Três dos Bakuryuus capturados aparecem e começam a atacar os humanos. Os tais Bakuryuus são, Tyrannosaurus, Triceratops e Pteranodon. Para contê-los, Asuka, que já chegou da Dino Terra, inicia um combate. Porém ele não tem poder suficiente para detê-los e convoca três humanos capacitados a se tornarem Abaranger e domarem tais feras. Esses humanos são: Ryoga (Aba Red), Yukito (Abare Blue) e Ranru (Abare Yellow). Um fato interessante é que Asuka também possui poder de transformação e converte-se em Abare Black. Ainda para reforçar o time, surge um outro guerreiro (inicialmente inimigo) chamado Abare Killer.

Elenco:
Koichiro Nishi: Ryoga Hakua - Aba Red
Sho Tomita: Yukito Sanjyo - Abare Blue
Aiko Ito: Ranru Itsuki - Abare Yellow
Kaoru Abe: Asuka - Abare Black
Kotaro Tanaka: Mikoto Nakadai - Abare Killer
Gato Felix
Moderador Global - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Meu Blog: Lyrics de Tokusatsu

Gato Felix
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Re: Bakuryuu Sentai Abaranger 2003-2004 - Tópico de Discussão

Mensagempor Gato Felix » 20 Abr 2017, 15:26

Comecei a assistir Abaranger recentemente estou no episódio 8 ainda, até aqui a série tem me agradado bastante. Mas como nem tudo é perfeito os vilões são bem esquisitos, aqueles dois ou duas :D que ficam lá no castelo do mal junto com a garotinha são muito sem graça, chatos.

Já os rangers o azul é chatinho também, mas dá para relevar, uma das partes mais legais é a interação deles com os robôs. E a parte mais ruim é que o Braquio não vai fazer um Gattai com os outros. Pelo menos em PR Dino Trovão ele não se transformou.
Gato Felix

Gato Felix
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Mensagempor Gato Felix » 24 Set 2017, 19:24

Estou eu assistindo Abaranger e me aparece esse rapaz. Se meus olhos e memória não me enganaram ele é o pai do Takaharu em Ninninger.
Imagem
Gato Felix

Gato Felix
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Mensagempor Gato Felix » 13 Out 2017, 21:23

Chegado ao episódio 35, cheguei a conclusão que o Abare Killer é um chato de galocha gigante. :lol: :lol:
As surras que ele deu e está dando nos Abarangers são da hora, a luta entre o Abare Max e o Abare Killer no "Espaço Makuu :D" foi sensacional.
Não sei porque, mas quando vi o Abare Max entrou naquele "universo paralelo" me lembrei do espaço makuu, só faltou o o narrador falando que o Abare Max tinha seu poder aumentado três vezes.
Gato Felix

Voltar para “Super Sentai”