Doubutsu Sentai Zyuohger, Tópico de Discussão do Super Sentai 2016-2017

Goranger, JAKQ, Battle Fever J, Denziman, Sun Vulcan, Goggle Five, Dynaman, Bioman, Changeman, Flashman, Maskman, Liveman, Turboranger, Fiveman, Jetman, Zyuranger, Dairanger, Kakuranger, Ohranger, Carranger, Megaranger, Gingaman, Gogo V, Timeranger, Gaoranger, Hurricanger, Abaranger, Dekaranger, Magiranger, Boukenger, Gekiranger, Go-Onger, Shinkenger, Goseiger, Gokaiger, Go-Busters, Akibaranger, Kyoryuger, Toqger, Kanpai Senshi After V, Ninninger, Zyuohger, Kyuuranger, Lupinranger VS Patranger.

Moderador: Shinobi Jiraiya

Azulongmon
Membro
Membro
Contato:

Re: Doubutsu Sentai Zyuohger, Tópico de Discussão do Super Sentai 2016-2017

Mensagempor Azulongmon » 20 Set 2017, 21:03

Acabei de ver Zyuohger recentemente. Tenho que admitir que me surpreendeu apesar de ainda achar não ter sido a melhor opção para comemorar 40 anos de franquia. Nota: 8/10.

mokichi
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor mokichi » 11 Jan 2018, 22:18

Depois de Gokaiger, a única série da franquia que consegui terminar (ainda não tentei a mais recente).

O humor é geralmente bem fraco. Mas gostei da simplicidade, os heróis são legais (não irritantes) e é interessante o vilão considerar tudo como se fosse um “jogo”.

Snowmeow
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Snowmeow » 28 Ago 2018, 20:59

Terminei Zyuohger só pra assistir o Returns.

Peruru e o Cubo Condor aparecem novamente. Os Zyuohgers estão cuidando de suas vidas em uma terra misturada com Zyulandia, até que recebem o misterioso convite para o torneio de artes marciais. Gostei dos imbróglios do Misao com a rinoceronta e do que resultou a luta final entre eles. A luta entre Sela e Leo também agradou, e o Yamato usando sua visão de águia e o Tusk usando seu raciocínio para quebrarem a banca no cassino foi inesperado.

Apesar de ser mais power que os dois emplumados separados, a fusão Zyuoh Condor eu achei desnecessária. Mas isso significa mais brinquedos para a Bandai vender, então OK.

E ressuscitar monstros parece ser uma tendência, só não sei por que o Kubar foi ressuscitado com a mão do Bunglay mas o Azald, no modo primitivo "encubado" e não no modo "Deus da Destruição". E foi hilário o fato de nem Azald, Kubar ou Naria (E nem os Zyuohgers) se lembrarem do Jag'd.
Terminei de assistir: Zyuohger
Estou assistindo: Giant Saver

Voltar para “Super Sentai”