Doubutsu Sentai Zyuohger, Tópico de Discussão do Super Sentai 2016-2017

Goranger, JAKQ, Battle Fever J, Denziman, Sun Vulcan, Goggle Five, Dynaman, Bioman, Changeman, Flashman, Maskman, Liveman, Turboranger, Fiveman, Jetman, Zyuranger, Dairanger, Kakuranger, Ohranger, Carranger, Megaranger, Gingaman, Gogo V, Timeranger, Gaoranger, Hurricanger, Abaranger, Dekaranger, Magiranger, Boukenger, Gekiranger, Go-Onger, Shinkenger, Goseiger, Gokaiger, Go-Busters, Akibaranger, Kyoryuger, Toqger, Kanpai Senshi After V, Ninninger, Zyuohger, Kyuuranger, Lupinranger VS Patranger.

Moderador: Shinobi Jiraiya

Gato Felix
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Re: Doubutsu Sentai Zyuohger, Tópico de Discussão do Super Sentai 2016-2017

Mensagempor Gato Felix » 19 Dez 2016, 19:54

Shinobi Jiraiya escreveu:Pelo jeito, o cara se descontrolou um pouco... Porém, ele se mostrou um oponente duro, para satisfação do Jinis. Mais uma pessoa do passado do Yamato deu as caras... O maior diferencial do episódio: a roll call.

Essa pessoa do passado do Yamato me pegou de surpresa, eu achava que essa pessoa tinha alguma ligação com a primeiro encontro do Bardo e o Yamato.

E o Kubar se achando o espertão se lascou, foram dois ótimos episódios o 41 e 42.
Gato Felix
Moderador Global - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Meu Blog: Lyrics de Tokusatsu

cacautoledo
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor cacautoledo » 20 Dez 2016, 10:30

Shinobi Jiraiya escreveu:Pelo jeito, o cara se descontrolou um pouco... Porém, ele se mostrou um oponente duro, para satisfação do Jinis. Mais uma pessoa do passado do Yamato deu as caras... O maior diferencial do episódio: a roll call.

E, pelo visto, o filme versus será com Ninninger, mas com alguns integrantes dos Super Sentais anteriores aparecendo. Rompe com a tradição de, desde 2001, ter um versus com Super Sentai a cada 5 anos, vamos ver no que isso vai dar...

A pessoa do passado do Yamato que apareceu é o pai que é o médico que cuida do Misao.

Shinobi Jiraiya
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagempor Shinobi Jiraiya » 20 Dez 2016, 20:28

cacautoledo escreveu:A pessoa do passado do Yamato que apareceu é o pai que é o médico que cuida do Misao.

É isso, mas eu coloquei "pessoa do passado do Yamato" para não soltar spoiler (embora hajam imagens na internet postadas pelo Dukemon), instigar o pessoal a assistir e, talvez, a comentar.
Shinobi Jiraiya
Moderador - TokuBrasil

Gato Felix
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Mensagempor Gato Felix » 22 Dez 2016, 09:15

Com os acontecimentos dos episódios 41 e 42 uma coisa ficou encucada na minha cabeça. Se o Jinis destruiu o planeta do Kubar porque ele tem a 'entrada' para as moedas de continues. Achava que eles (Jinis, Kubar, Naria e Azarl) fosse do mesmo planeta.

Antes desses dois últimos episódios achava o Jinis apenas um 'papel de parede', depois desses episódios quase virei fã dele, pelo jeito os Zyuohgers vão precisar de mais um power up para derrota-lo.
Gato Felix

Gato Felix
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Mensagempor Gato Felix » 22 Dez 2016, 15:40

Novas imagens.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Fonte: heroshock
Gato Felix

Raishinshi
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Raishinshi » 08 Jan 2017, 01:27

*SPOILERS*
Eu aproveitei minhas férias e fiz uma maratona de Zyuohger, que eu tinha abandonado ainda no episódio 7.
Até que tenho curtido a série, apesar de ter demorado pra engrenar, os rumos que as coisas estão tomando me agradam, a reviravolta toda com Cubal, Jinis finalmente mostrando a que veio, a história do Yamato com a mãe dele que achei bem emocionante e até alguns fillers, como o Leo treinando o garoto me deixaram feliz.

O Misao enche um pouco o saco com a depressão dele, mas vejo que meio que mostram que ele é realmente alguém com depressão e muito traumatizado pelo passado sem amigos e pelo que aconteceu quando foi dominado pelo Jinis, ele até demonstra mesmo alguns sintomas de depressão, se chateia facilmente, acha que não é bom o bastante para os outros, mudanças repentinas de humor e tals. Depois de pensar nisso acho que aceito melhor o personagem e entendo a luta dele pra ser aceito pelos outros e para que ele se aceite. Eu posso estar viajando de um programa infantil falar sobre depressão assim. ahuahauhauha, mas acho coerente.

Agora no final eu gostaria que o Zyuoh-Eagle tivesse algum novo upgrade pra lutar mais de igual contra o poder todo que o Jinis mostrou. Gostaria de ver algo como o Yasei Kaihou triplo que o The World faz, juntando os poderes de águia, gorila e baleia numa forma só. Talvez deixando ele com grandes asas de falcão nas costas para que ele usasse a força do gorila e a arma da baleia com as mãos enquanto voa.
Mas nessa altura do campeonato eu acho que algo assim já teria saído em alguma revista ou catálogo de brinquedos, então acho que não rola.

Gato Felix
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Mensagempor Gato Felix » 11 Jan 2017, 09:13

Raishinshi escreveu:Agora no final eu gostaria que o Zyuoh-Eagle tivesse algum novo upgrade pra lutar mais de igual contra o poder todo que o Jinis mostrou. Gostaria de ver algo como o Yasei Kaihou triplo que o The World faz, juntando os poderes de águia, gorila e baleia numa forma só. Talvez deixando ele com grandes asas de falcão nas costas para que ele usasse a força do gorila e a arma da baleia com as mãos enquanto voa.
Mas nessa altura do campeonato eu acho que algo assim já teria saído em alguma revista ou catálogo de brinquedos, então acho que não rola.

Com o nível de poder atual do Yamato e dos outros não tem como eles derrotarem o Jinis, visto que até para derrotar o Kubar foi preciso um empurrãozão emocional do Misao. Uma forma com os três zyuman do Yamato ia fica muito legal.

Sobre o episódio 44 e a chegado do Zyuoh Humano :lol: :lol: foi um filer total, mesmo com as revelações feitas por Bardo e Naria.
Gato Felix

Shinobi Jiraiya
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagempor Shinobi Jiraiya » 13 Jan 2017, 06:42

Episódio 43 foi bem pesado pro Mario-san, e os próprios Juuman tiveram que pegar no pesado no Natal. Já o 44, filler retrô com revelações.
Shinobi Jiraiya
Moderador - TokuBrasil

cattoledo
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor cattoledo » 15 Jan 2017, 13:01

Imagem
Essa linda pedra inspirou a criação do personagem Azald.

Shinobi Jiraiya
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagempor Shinobi Jiraiya » 17 Jan 2017, 07:01

Pelo visto, o Azarudo lutou contra os Juumans (Ketas), e vai surpreender os heróis, a ponto de impor-lhes uma derrota, para deleite de Jinis. E o Yamato vai falar do passado com a Amu.
Shinobi Jiraiya
Moderador - TokuBrasil

Voltar para “Super Sentai”