Kaitou Sentai Lupinranger VS Keisatsu Sentai Patranger

Goranger, JAKQ, Battle Fever J, Denziman, Sun Vulcan, Goggle Five, Dynaman, Bioman, Changeman, Flashman, Maskman, Liveman, Turboranger, Fiveman, Jetman, Zyuranger, Dairanger, Kakuranger, Ohranger, Carranger, Megaranger, Gingaman, Gogo V, Timeranger, Gaoranger, Hurricanger, Abaranger, Dekaranger, Magiranger, Boukenger, Gekiranger, Go-Onger, Shinkenger, Goseiger, Gokaiger, Go-Busters, Akibaranger, Kyoryuger, Toqger, Kanpai Senshi After V, Ninninger, Zyuohger, Kyuuranger, Lupinranger VS Patranger, Ryusouger.

Moderador: Shinobi Jiraiya

rideramazon
Membro
Membro
Contato:

Re: Kaitou Sentai Lupinranger VS Keisatsu Sentai Patranger

Mensagempor rideramazon » 07 Mar 2018, 08:16

HeatnixRider escreveu:Então em matéria dos vilões, eu acho que o mais legal é que está por parecer em algum dos episódios futuros

Imagem

Só uma coisa sera que ele é parente do Taiga san de Ex Aid. kkkkkkkkkkkkkk

Imagem
Editado pela última vez por Shinobi Jiraiya em 07 Mar 2018, 09:22, em um total de 1 vez.
Razão: Não tem nenhuma necessidade de quotar as duas imagens... Só uma está bom
Assistindo Anteriomente: Kamen Rider Ex Aid

Assistindo Atualmente: Kamen Rider Build

Warrior Raptor
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Warrior Raptor » 07 Mar 2018, 23:34

Legal esta temática de envolver pela 1ª vez, 2 sentais em 1 só. Cada um com sua particularidade e as vezes, tendo intrigas entre si.
Assistindo atualmente: Kamen Rider Zi-O 仮面ライダージオウ e Kaitou Sentai Lupinranger vs Keisatsu Sentai Patranger 快盗戦隊ルパンレンジャーVS警察戦隊パトレンジャー

Série vista anteriormente: Kamen Rider Build 仮面ライダービルド つづく

Gato Felix
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Mensagempor Gato Felix » 10 Mar 2018, 22:41

A música da abertura ficou muito doida com as vozes uma em cima da outra, achei bem esquisito, será que alguém lá no Japão conseguiu aprender essa música. :D

A série continua muito boa, mas to sentindo falta do vilão chefe dar mais as caras ele tá muito passivo.
Gato Felix
Moderador Global - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Meu Blog: Lyrics de Tokusatsu

rideramazon
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor rideramazon » 10 Mar 2018, 23:44

Gato Felix escreveu:A música da abertura ficou muito doida com as vozes uma em cima da outra, achei bem esquisito, será que alguém lá no Japão conseguiu aprender essa música. :D

A série continua muito boa, mas to sentindo falta do vilão chefe dar mais as caras ele tá muito passivo.

ele deveria ser ativo é isso? kkkkkkkkkkkkkk to zuando.
Assistindo Anteriomente: Kamen Rider Ex Aid

Assistindo Atualmente: Kamen Rider Build

Gato Felix
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Mensagempor Gato Felix » 12 Mar 2018, 09:15

rideramazon escreveu:A série continua muito boa, mas to sentindo falta do vilão chefe dar mais as caras ele tá muito passivo.

ele deveria ser ativo é isso? kkkkkkkkkkkkkk to zuando.[/quote]
Sim.
Já estamos no 4º episódio e ele praticamente não teve nenhuma fala.
Gato Felix

Rio
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Rio » 12 Mar 2018, 13:22

Ep 05 assistido, agora com legenda/algumas observações a mais:

Primeira parte de um episódio sequência e muito bem balanceado a participação das duas equipes. Depois da LupinYellon e Patren3go trocarem favores semana passada, pessoal tava assumindo que a cooperação entre as equipes iria se dar de forma rápida/facil, mas esse episódio prova o contrário. Tivemos o momento de maior embate entre as equipes até agora, principalmente entre LupinRed e Patren1go. Do lado dos Gangler, ao passo que o chefão não deu as caras nesse episódio, os outros dois conversam sobre o Destra estar agindo pelas costas do grande chefe, o qual fica na defensiva. No final da conversa ele fala que ´´um pássaro contou para ele`` sobre o poder dos itens da Lupin Collection em posse dos Patranger, assim como o paradeiro/chegada do dois novos itens. Ja do lado dos Patranger, ouvimos o Hilltop falando sobre um fornecedor secreto que esta entregando os itens/veículos para eles. Ou seja, bastante mistério no ar, pois não são apenas os Lupin que possuem um informante misterioso.
Aguardando próximo epi, para quem estava achando que os Patranger não teriam história etc, ja da para ver que esse episódio duplo vai ter um bom desenvolvimento do Patren1go. Alias, isso é uma coisa que mesmo com apenas 5 episódios, a série tem feito bem: Os personagens estão demonstrando diferentes camadas de sua personalidade, não sendo apenas uma nota só como acontece recorrente em outras séries.

Gato Felix escreveu:
rideramazon escreveu:A série continua muito boa, mas to sentindo falta do vilão chefe dar mais as caras ele tá muito passivo.

ele deveria ser ativo é isso? kkkkkkkkkkkkkk to zuando.

Sim.
Já estamos no 4º episódio e ele praticamente não teve nenhuma fala.

Cara, acho que da para contar nos dedos chefes das organizações/impérios inimigos com participação muito ativa nos primeiros episódios. Quanto mais so nos primeiros 4-5. Sem contar os que so dão o ar da graça no final da série. Mas algo me diz que com esse, haverá alguma revolta nos Gangler por meados da série, não sei por quanto tempo ele vai ocupar o posto de principal vilão da série.
Imagem

HeatnixRider
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor HeatnixRider » 15 Mar 2018, 22:05

Sem contar que o ator que irá fazer o Zamigo Delma é o mesmo que fez o jiro do Kikaider Reebot

Gato Felix
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Mensagempor Gato Felix » 16 Mar 2018, 20:19

Rio escreveu:Cara, acho que da para contar nos dedos chefes das organizações/impérios inimigos com participação muito ativa nos primeiros episódios. Quanto mais so nos primeiros 4-5. Sem contar os que so dão o ar da graça no final da série. Mas algo me diz que com esse, haverá alguma revolta nos Gangler por meados da série, não sei por quanto tempo ele vai ocupar o posto de principal vilão da série.

Mas não tem nenhum general dando ordens, criando os planos de ataque, os monstros do dia estão agindo por contra própria (aparentemente) sem dar nenhuma satisfação a chefe da gangue.
Gato Felix

Rio
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Rio » 16 Mar 2018, 23:05

Gato Felix escreveu:
Rio escreveu:Cara, acho que da para contar nos dedos chefes das organizações/impérios inimigos com participação muito ativa nos primeiros episódios. Quanto mais so nos primeiros 4-5. Sem contar os que so dão o ar da graça no final da série. Mas algo me diz que com esse, haverá alguma revolta nos Gangler por meados da série, não sei por quanto tempo ele vai ocupar o posto de principal vilão da série.

Mas não tem nenhum general dando ordens, criando os planos de ataque, os monstros do dia estão agindo por contra própria (aparentemente) sem dar nenhuma satisfação a chefe da gangue.

Mas esse é o plot twist do chefe dos Gangler, lançado de cara no primeiro episódio: Ele lançou o desafio para os membros da gangue, colocando seu posto como prêmio. Ainda veremos quais suas reais intenções, mas para mim, parece uma estratégia/um blefe para atiça-los. Essa semana tivemos o braço direito dele, o general Destra ja interferindo na ação do monstro do dia.. No final do episódio o monstro ja parece ter tomado uma atitude por contra própria ao fugir do campo de batalha. Isso é justamente o diferencial/o interessante da dinâmica dos Gangler. Eles possuem uma hierarquia mas que não é seguida segamente e que o próprio chefe sacudiu as coisas com a sua oferta. Pessoalmente, me faz mais sentido algo assim, ainda mais se tratando de criminosos, do que o típico clã de vilões que muitas vezes seguem um chefe que mal da as caras, que eles mesmos não sabem de quem se trata, que não possuem objetivos próprios. E ainda estamos apenas no epi 5, muita pedra para rolar..
Imagem

Masaki
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Masaki » 17 Mar 2018, 17:34

Gato Felix escreveu:A música da abertura ficou muito doida com as vozes uma em cima da outra, achei bem esquisito (...)

Tô imaginando como seria se "LvsP" tivesse seguido a tendência dos encerramentos dos sentais: (vcs) já pensou (pensaram) em 2 coreografias d dança ao msm tempo?! (x^P

-----------

Episódio 05 visto. Gostei do q vi e vou continuar acompanhando a série, sim ^^

Agora só 2 coisinhas pra falar:
1) Após ver este episódio acho q a Tsukasa é q devia ser a Patoren Nigou. Tipo... acho ela mais perto d ser a Ichigou um dia (numa suposição disso acontecer), mais policial q o Sakuya.

2) Após ver a versão legendada do episódio, fiquei em dúvida: O Gangler da vez foi interpretado, na forma humana, pelo ator q fez o Haruo (chefe do Riku) na série do Ultraman Geed? o.O
Em breve, tentarei colocar uma (outra) imagem aqui. Por ora, fica como tá...(=^/
つづく。。。

Voltar para “Super Sentai”