Kaitou Sentai Lupinranger VS Keisatsu Sentai Patranger 2018-2019

Goranger, JAKQ, Battle Fever J, Denziman, Sun Vulcan, Goggle Five, Dynaman, Bioman, Changeman, Flashman, Maskman, Liveman, Turboranger, Fiveman, Jetman, Zyuranger, Dairanger, Kakuranger, Ohranger, Carranger, Megaranger, Gingaman, Gogo V, Timeranger, Gaoranger, Hurricanger, Abaranger, Dekaranger, Magiranger, Boukenger, Gekiranger, Go-Onger, Shinkenger, Goseiger, Gokaiger, Go-Busters, Akibaranger, Kyoryuger, Toqger, Kanpai Senshi After V, Ninninger, Zyuohger, Kyuuranger, Lupinranger VS Patranger, Ryusoulger.

Moderador: Shinobi Jiraiya

Gato Felix
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Re: Kaitou Sentai Lupinranger VS Keisatsu Sentai Patranger

Mensagempor Gato Felix » 25 Jan 2019, 12:06

Estou até agora no episódio 44 e ainda não entendi porque o Zamigo está na abertura já que ele mal aparece na série e até agora (pelo menos pra mim) não teve relevância nenhuma na série.

ps. pra evitar spoilers não li os comentários anteriores :D já que estou beem atrasado.
Gato Felix
Moderador Global - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Meu Blog: Lyrics de Tokusatsu

Lord_zero
Membro
Membro
Contato:

Re: Kaitou Sentai Lupinranger VS Keisatsu Sentai Patranger

Mensagempor Lord_zero » 25 Jan 2019, 20:34

Gato Felix escreveu:Estou até agora no episódio 44 e ainda não entendi porque o Zamigo está na abertura já que ele mal aparece na série e até agora (pelo menos pra mim) não teve relevância nenhuma na série.

ps. pra evitar spoilers não li os comentários anteriores :D já que estou beem atrasado.

Ele foi o responsavel pelo desapercimento das pessoas que os Lupins querem trazar de volta.

Gatack
Administrador
Administrador
Contato:

Re: Kaitou Sentai Lupinranger VS Keisatsu Sentai Patranger 2018-2019

Mensagempor Gatack » 17 Fev 2019, 17:56

Encontro triplo
Imagem

O filme Lupinranger VS Patranger VS Kyuranger ganha seu primeiro trailer. A história vai se passar em algum ponto da trama onde as identidades do esquadrão Lupinranger ainda não tinham sido descobertas.

https://youtu.be/uYpbWRx1cRs

A história do filme mostra o trio de ladrões Kairi, Touma e Umika sequestrados por Minato Hoshi, que veio de um universo paralelo. A GSPO estava no local quando aparece Lucky (Shishi Red), vindo de um outro universo ambientado num futuro distante, e se torna suspeito do crime. Para atrapalhar o plano de resgate de Keiichiro, Sakuya, Tsukasa e Noel, surge um Gangler chamado Rirus Lippig. Por trás dos acontecimentos está a sombra de Don Armage, do grupo maligno Jark Matter, que visa um misterioso artefato de Minato. As três equipes, formadas por 19 heróis, se unem para acabar com a união de Gangler e Jark Matter.

Lupinranger VS Patranger VS Kyuranger será exibido em sessões limitadas nos cinemas japoneses a partir do dia 3 de maio, durante os feriados da Golden Week. Portanto, a primeira produção de tokusatsu da nova era imperial (que começa no primeiro dia do mesmo mês). O lançamento em vídeo está marcado para 21 de agosto.

Imagem

jbox
Gatack
Administrador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter, Instagram e You Tube
Imagem

Era: Reiwa (令和)

Gato Felix
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Mensagempor Gato Felix » 24 Mar 2019, 12:24

Episódio 49 visto, achei bem forçado a forma com a identidade dos ladrões foi revelada, eu esperava que a polícia fosse fazer isso. Não gostei forma como foi a luta final da Goche, como o chefão abandonou ela foi muito 'cruel' até mesmo para o vilão.
Gato Felix

Gato Felix
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Mensagempor Gato Felix » 07 Jun 2019, 15:07

Finalmente terminei de assistir.
O final foi meios inesperado pra mim, acho que esse foi o primeiro Sentai que o chefão não foi destruído/morto no final. Momento muito tenso do Keichiro no final da luta, achei meio forçada a maneira que escolheram para tirar os Lupinrangers de dentro do cofre.
Gato Felix

Voltar para “Super Sentai”