Uchuu Sentai Kyuuranger 2017-2018 - Tópico de Discussão

Goranger, JAKQ, Battle Fever J, Denziman, Sun Vulcan, Goggle Five, Dynaman, Bioman, Changeman, Flashman, Maskman, Liveman, Turboranger, Fiveman, Jetman, Zyuranger, Dairanger, Kakuranger, Ohranger, Carranger, Megaranger, Gingaman, Gogo V, Timeranger, Gaoranger, Hurricanger, Abaranger, Dekaranger, Magiranger, Boukenger, Gekiranger, Go-Onger, Shinkenger, Goseiger, Gokaiger, Go-Busters, Akibaranger, Kyoryuger, Toqger, Kanpai Senshi After V, Ninninger, Zyuohger, Kyuuranger, Lupinranger VS Patranger, Ryusouger.

Moderador: Shinobi Jiraiya

Sun Vulcan
Membro
Membro
Contato:

Re: Uchuu Sentai Kyuuranger 2017-2018 - Tópico de Discussão

Mensagempor Sun Vulcan » 01 Mar 2018, 22:11

Já viram essa?
https://www.youtube.com/watch?v=IDrH4-Capcc

Sonhar ainda é de graça.

S.P.D.
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor S.P.D. » 22 Mar 2018, 11:40

Começando a acompanhar essa série vi dois episódios e estou gostando.

Rio
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Rio » 04 Jun 2018, 23:07

Ja faz um tempo que queria postar minha perspectiva sobre a série (até onde eu vi), como me engajei muito com LupinVSPatr, adiei um pouco, mas aqui vai:

Kyuuranger me conquistou logo de cara. Conceito, visual, a sequência de episódios iniciais. Apesar de parecer muita coisa acontecendo ao mesmo tempo/muitos personagens, a série não me perdia, isso até o momento em que Scorpion é derrotado e Tsurugi e sua história paralela é introduzida no mesmo episódio. Pessoalmente, achei que ali o roteiro foi atropelado e comecei a ficar com pé atrás com a série. Continuei a assistir, esperando ver o que a história de Tsurugi (que do nada se tornou o foco da série) iria se conectar com o plot inicial da série. Dai veio o lance da ligação com o Dom Armage e sua origem e despertou novamente minha atenção. Mas novamente, em um momento importante da série, os roteiristas me perderam: A viagem ao passado, onde há uma baita interferência, a ponto de colocar a baixo todo o início da série (como o comandante me fica no passado/ retorna so depois da equipe formada, tendo sido ele responsável pelo recrutamento dos mesmos? Um baita buraco junto de vários outros).
Parei logo depois porque muito do que era acrescido na série me parecia forçado. Não posso, portanto, julgar a série como um todo, por não ter dado uma chance para os ultimos 15 epis pelo menos. Com tempo, talvez ainda dê essa chance e alguns desses buracos que tanto me incomodaram sejam melhor explicados.
Imagem

RoboRider
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor RoboRider » 06 Ago 2018, 17:13

Decidi ver esta série em virtude no novo Space Squad.

Primeiro de tudo, é de se parabenizar o esforço da Toei em tentar coisas novas numa franquia tão longeva quanto do Super Sentai. No entanto ao meu ver, está longe de ser o melhor Sentai de todos.

Shishi Red é bem OK. Estava um tanto cético em relação ao creditar tudo a sorte, mas esta sorte tem seu motivo: a fé de que tudo vai certo e com isso vem a sorte. E ele não é tão estridente quanto o Deka Red, por exemplo. Consegui aceitar de boa. A sua forma Shishi Red Orion é bem marcante, forte e dar um ar de indestrutível a ele, parece que ele fica mais sóbrio ao falar e nos movimentos de luta. Nem parece ele.

A trama estava bem mais ou menos até a entrada Oh-Oh Soldier: a entrada dele deu um uma mudada positiva na série, ao meu ver, mas nada muito excepcional. E com o passar dos episódios, sua posição como o #2 da tropa ficou consolidada. Isso sem contar a revelação sobre a identidade do Don Armage.

Os vilões foram bem fracos. O que fez com que o próprio vilão principal aparecesse mais vezes e com isso os vários rounds contra os Kyurangrs. Ele assumiu a coisa toda. O melhor foi deixado pra perto do fim.

Com doze membros no total, foi até bem trabalhado. Os arcos onde eles apareceram mais foram trabalhados bem, mas com muito membros robóticos e animais a coisa perde um tanto de força. Além de só um personagem feminino de fato deixou tudo muito clube do bolinha. Uns 4 membros femininos, para manter a proporcionalidade seria bom.

Muito erros e acertos para uma grande novidade em algo já bem tradicional. Esta série pagou o preço por isso. Dá algum divertimento, mas nada excepcional.
Série anterior: Kamen Rider Kiva
Série atual: Kamen Rider Decade

Voltar para “Super Sentai”