Kaitou Sentai Lupinranger VS Keisatsu Sentai Patranger

Goranger, JAKQ, Battle Fever J, Denziman, Sun Vulcan, Goggle Five, Dynaman, Bioman, Changeman, Flashman, Maskman, Liveman, Turboranger, Fiveman, Jetman, Zyuranger, Dairanger, Kakuranger, Ohranger, Carranger, Megaranger, Gingaman, Gogo V, Timeranger, Gaoranger, Hurricanger, Abaranger, Dekaranger, Magiranger, Boukenger, Gekiranger, Go-Onger, Shinkenger, Goseiger, Gokaiger, Go-Busters, Akibaranger, Kyoryuger, Toqger, Kanpai Senshi After V, Ninninger, Zyuohger, Kyuuranger, Lupinranger VS Patranger.

Moderador: Shinobi Jiraiya

Masaki
Membro
Membro
Contato:

Re: Kaitou Sentai Lupinranger VS Keisatsu Sentai Patranger

Mensagempor Masaki » 14 Abr 2018, 21:40

Q venha o 10º pois finalmente teremos uma estreia "pra valer" na série (=^D
Em breve, tentarei colocar uma (outra) imagem aqui. Por ora, fica como tá...(=^/
つづく。。。

Gato Felix
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Mensagempor Gato Felix » 15 Abr 2018, 10:20

Mais uma atriz/ator estrangeiro participando da série, acho que fazia tempo que isso tinha acontecido em tokusatsu. E esse vilão que apareceu no episódio 9 deve ter os dentes muito duros :D :D o cara já chega comendo gelo.
Gato Felix
Moderador Global - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Meu Blog: Lyrics de Tokusatsu

Rio
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Rio » 15 Abr 2018, 18:37

Epi 10:

Que episódio! Zamigo tem muito estilo, as armas de gelo, as frases de efeito em inglês, o jeito sádico. Com certeza ainda vai atormentar os Lupin cada vez mais à cada aparição até relevar realmente o que há por trás de todo seu mistério. Aliás, ja deixou mais um no ar pois ficou claro que foi ele quem armou aquele encontrou entro os Lupins e os Patranger, usando o Gangler como isca (mostrando que ele atraiu o LupinRed propositalmente).
Mais uma vez, não somente a ação mas as CGI´s em geral têm me surpreendido de uma forma que nenhuma outra série conseguiu (so não gostei dos novos mechas separados, mas como acessórios/armamento tanto para o LupinRed ( talvez os outros possam usar ou terão seus próprios, não sei) quanto para o LupinKaisar. Alias, aquela batalha de mecha? Shoow.
A série continua mesclando drama, comédia, suspense e ação de tirar o fôlego. Que continue assim.
Imagem

Masaki
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Masaki » 20 Abr 2018, 22:35

Ep. 10 visto.

Um esperado encontro acontece - e gera um ótimo duelo - enquanto o modo d pensar d Umika faz com q haja uma luz no fim do túnel para os Lupinrangers.

E, pelo jeito, o próximo episódio será um com mais foco no fator comédia (consequência d termos Kaori Kaneko como sua roteirista) (x^P

------------

E mais pra frente devemos ter informações sobre o filme d verão dos sentais, "Kaitou Sentai Lupinranger vs. Keisatsu Sentai Patoranger en (lê-se 'an') Film": o filme estreará em 04/08
Em breve, tentarei colocar uma (outra) imagem aqui. Por ora, fica como tá...(=^/
つづく。。。

Rio
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Rio » 24 Abr 2018, 23:10

Episódio 11 visto. Cara, a série continua a não decepcionar quando se compromete a destacar algo. Assim como não decepciona na ação, no drama, no mistério, não falhou aqui com a comédia. Tempos que não assistia um epi de sentai tão divertido sem parecer tolo.
Imagem

Voltar para “Super Sentai”