Taiyou Sentai Sun Vulcan 1981-1982 - Tópico de Discussão

Goranger, JAKQ, Battle Fever J, Denziman, Sun Vulcan, Goggle Five, Dynaman, Bioman, Changeman, Flashman, Maskman, Liveman, Turboranger, Fiveman, Jetman, Zyuranger, Dairanger, Kakuranger, Ohranger, Carranger, Megaranger, Gingaman, Gogo V, Timeranger, Gaoranger, Hurricanger, Abaranger, Dekaranger, Magiranger, Boukenger, Gekiranger, Go-Onger, Shinkenger, Goseiger, Gokaiger, Go-Busters, Akibaranger, Kyoryuger, Toqger, Kanpai Senshi After V, Ninninger, Zyuohger, Kyuuranger, Lupinranger VS Patranger, Ryusouger.

Moderador: Shinobi Jiraiya

Gato Felix
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Taiyou Sentai Sun Vulcan 1981-1982 - Tópico de Discussão

Mensagempor Gato Felix » 17 Set 2016, 11:25

Imagem

História:
De tempos em tempos o mal emerge para ameaçar a paz na Terra. E dessa vez quem surgiu nas profundezas no Polo Norte foi Black Magma. Para conter o ataque maciço que nosso Planeta estava sofrendo (incluindo incêndios e inundações), a EPDS seleciona um grupo de elite capaz de derrotar o inimigo. Os selecionados são três oficiais sendo que um vem da aeronáutica (Oowashi Ryuusuke), outro da marinha (Samejima Kinya) e um terceiro vindo do exército (Hyoh Asao). Juntos eles tornam-se os Sun Vulcan e ficam subordinados a um comandante superior chamado Arashiyama. Começa-se então o treinamento. Porém, Black Magma descobre os planos de resistência a acaba por atacar a base da EPDS. Mas para a nossa sorte os Sun Vulcan são mais espertos e conseguem deter o inimigo.
Enfurecido com as tentativas fracassadas de conter nossos guerreiros, Hell Saturn (o líder do clã) decide por algo mais drástico. Ele então reza a seu Deus, o Black Solar God, e este o recompensa com uma antiga inimiga da paz, a Rainha Herdorian. É isso mesmo, a vilã que supostamente havia sido derrotada pelos Denziman (guerreiros anteriores aos Sun Vulcans) estava apenas congelada no Polo Norte. Agora ela possui nova vida na forma de um ciborgue e está pronta para se vingar da Terra. Mas mesmo com a aliança com Rainha Herdorian, Black Magma continua perdendo. E as derrotas se seguem passando pela morte de Zero One e muitos monstros. Mas certo dia Amazon Killer (uma sobrevivente do Clã Vader, o mesmo da Rainha) chega do espaço. E a primeira coisa que Amazon faz é destruir a base dos Sun Vulcans. Os obrigando a mudarem-se para um outro local.
No mesmo episódio em que surge Amazon Killer, Oowashi (Vul Eagle - Vermelho) decide deixar o grupo. A razão está no fato de ele decidir fazer pesquisas espaciais para a NASA. Como seu substituto, Hiba Takayuki foi recrutado e muito bem recepcionado.

Elenco:
Ryūsuke Kawasaki e Takayuki Godai: Ryusuke Oowashi e Takayuki Hiba - Vul Eagle
Kin'ya Sugi: Kinya Samejima - Vul Shark
Asao Kobayashi: Asao Hyoh - Vul Panther
Gato Felix
Moderador Global - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Meu Blog: Lyrics de Tokusatsu

YugoMan
Membro
Membro
Contato:

Re: Taiyou Sentai Sun Vulcan 1981-1982 - Tópico de Discussão

Mensagempor YugoMan » 06 Out 2016, 15:37

Eagle!! Shark!! Panther!!

na abertura.
Quando estou vendo os Vídeos de episódios no Programa VLC Media player, eu capturo das imagens. Depois de capturar as imagens, eu posto na minha página do face e no blog.

Superd7br
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Superd7br » 14 Nov 2016, 01:01

Apesar da ideia de um sentai só de homens enfrentar uma organização repleta de mulheres soar meio misógina hoje em dia, esse foi um dos esquadrões mais queridos pelo público japonês. Teve o primeiro robô formado por mais de um veículo (Sun Vulcan Robo).

Major
Membro
Membro
Contato:

Re: Taiyo Sentai Sun Vulcan 1981-1982 - Tópico de Discussão

Mensagempor Major » 13 Mar 2018, 21:19

Eu terminei de assistir essa série essa semana e gostei bastante. Imagino como ela teria feito sucesso se tivesse sido exibida por aqui no início dos anos 80, mas a visão do pessoal daqui só enxerga a América do Norte...

YugoMan
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor YugoMan » 15 Mar 2018, 16:16

tem uma vilã do Denjiman.
Quando estou vendo os Vídeos de episódios no Programa VLC Media player, eu capturo das imagens. Depois de capturar as imagens, eu posto na minha página do face e no blog.

Major
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Major » 15 Mar 2018, 17:12

Sim, a Rainha Hedorian (Machiko Soga).

YugoMan
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor YugoMan » 17 Nov 2018, 02:21

Sua segunda forma.

Voltar para “Super Sentai”