Kaitou Sentai Lupinranger VS Keisatsu Sentai Patranger

Goranger, JAKQ, Battle Fever J, Denziman, Sun Vulcan, Goggle Five, Dynaman, Bioman, Changeman, Flashman, Maskman, Liveman, Turboranger, Fiveman, Jetman, Zyuranger, Dairanger, Kakuranger, Ohranger, Carranger, Megaranger, Gingaman, Gogo V, Timeranger, Gaoranger, Hurricanger, Abaranger, Dekaranger, Magiranger, Boukenger, Gekiranger, Go-Onger, Shinkenger, Goseiger, Gokaiger, Go-Busters, Akibaranger, Kyoryuger, Toqger, Kanpai Senshi After V, Ninninger, Zyuohger, Kyuuranger, Lupinranger VS Patranger.

Moderador: Shinobi Jiraiya

Rio
Membro
Membro
Contato:

Re: Kaitou Sentai Lupinranger VS Keisatsu Sentai Patoranger

Mensagempor Rio » 04 Fev 2018, 02:30

Rachei com a ´´passagem de tocha`` entre Kyuranger e LupinVSPatra:

https://www.youtube.com/watch?v=KJOABPOpnIE

E mais uma promo:

https://www.youtube.com/watch?v=kF88_JNG400

Atualização: Tema de abertura na editado para TV:

https://twitter.com/SpecialForm12/statu ... 0382636033

Particularmente curti bastante. Assim como a série, traz um conceito novo que não é um simples dueto (o que so ocorreu na abertura de Goranger) mas sim duas músicas (a mulher cantando da perspectiva dos Patranger e o homem dos Lupinranger) que se intercalam e se encontram em momentos. O arranjo tem uma pegada que combina com o tema da série e gostei que fuja do clichê do refrão tendo uma frase de impacto ou o nome da serie sendo repetido.
Imagem

Rio
Membro
Membro
Contato:

Re: Kaitou Sentai Lupinranger VS Keisatsu Sentai Patranger

Mensagempor Rio » 10 Fev 2018, 23:27

Desculpa o post em seguida do meu anterior mas achei válido manter em separado meu post comentando da estréia/do primeiro episódio:

Que estréia! Apenas senti falta da sequência de abertura (que provavelmente teremos semana que vem, essa semana foi apenas a música tema e os créditos tocando durante a cena de ação) e de um tema de encerramento (esse ja sabia que não teriamos esse ano,pena).
Fora isso, não tenho nada a reclamar. O episódio teve como foco principal os Lupinranger, porém com os Patranger presentes/fazendo suas aparições. Semana que vem os Patranger certamente estarão mais presentes/terão mais destaque. O clima de Kamen Rider que estava sentindo das promos realmente se faz presente no tom da série o que não apenas é um bom contraste com os sentais anteriores mas também combina bem o a temática desse ano.
Alguns destaques:

- Cenas de ação brilhantes, trabalho de câmera de encher os olhos!
- Ótimas BGM´s, perfeitas para cada cena.
- Gostei muito do fato dos vilões viverem em uma grande mansão, dando um banquete, como grandes mafiosos de filmes ao invés dos batidos invasores espaciais em suas grandes naves.
- Muto legal as referencias ao Arsène Lupin.
- Sequência de transformação dos Lupinranger ficou perfeita (lembra um pouco dos Gokaiger) assim como a apresentação toda deles ficou muito legal.
- Interessante que temos de um lado os Lupinranger que ja se apresentaram como uma um sentai ja formado/experiente com seus poderes enquanto os Patranger representam mais a equipe que esta adquirindo sua capacidade de transformação etc agora.

O único contra para mim (e que estou vendo a galera comentar o mesmo) é o ator que interpreta o Lupin Red ser o menos convincente no momento. Mas, primeiro episódio, cabe aguardar para ver se é porque a ideia é do personagem se abrir no decorrer da série ou se o ator quem precisa de mais tempo para se aquecer. So não ficar preso nesse mesmo tom do primeiro episódio..

Ao julgar pela proposta da série e o primeiro episódio, acho que Lupinranger VS Patranger tem tudo para dar uma revigorada no gênero sentai.

Aproveitando, alguns screencaps bem legais dos Dial Fighters e do LupinKaiser:

Imagem
Imagem
Imagem

Sun Vulcan
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Sun Vulcan » 11 Fev 2018, 22:25

Basicamente gostei de tudo nesse primeiro episódio. A trilha sonora de cara já mostra que provavelmente se tornará uma das melhores da franquia. As músicas são muito empolgantes e trazem um clima perfeito para a série. Gostei muito das cenas filmadas usando drone. Os ângulos de câmera mostram uma perspectiva diferente da batalha. Espero muito que esse sentai mantenha o ritmo desse primeiro episódio (sei que vai ser difícil). Se essa fosse uma série finalizada para maratonar seria impossível não assistir o próximo episódio seguidamente.

devaneon
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor devaneon » 12 Fev 2018, 00:03

Também gostei bastante do primeiro episódio. As músicas, o jogo de câmera (me pareceu um pouco mais ousado em certos momentos) e as coreografias estão muito boas e os personagens - de ambos os lados - parecem interessantes.

Nesse capítulo tivemos mais destaque aos Lupin, talvez no próximo o destaque sejam os policiais e aos poucos o protagonismo vai sendo mesclado. Tomara que seja assim.

Não fui muito com a cara dos vilões, mas também é cedo demais para julgá-los. No mais, gostei de tudo que vi. Parece ser uma série mais light e animada, tomara que essa tentativa da Toei em inovar dê muito certo!

rideramazon
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor rideramazon » 12 Fev 2018, 18:51

foda demais.. muito superior a kyuuranger. gostei demais dos lupanrangers... sao muito anti herois mesmo. gostei da cena do cassino, os super sentais tavam precisando desse tipo de cena...alias nao estou surpreso que o poder dos patrolragers é uma alteraçao do proprio poder do tesouro dos lupans ou seja é meio inevitavel os lupans brigarem com os patrols pra recuperarem de fato o tesouro,
Assistindo Anteriomente: Kamen Rider Ex Aid

Assistindo Atualmente: Kamen Rider Build

rideramazon
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor rideramazon » 12 Fev 2018, 19:00

Rio escreveu:Desculpa o post em seguida do meu anterior mas achei válido manter em separado meu post comentando da estréia/do primeiro episódio:

Que estréia! Apenas senti falta da sequência de abertura (que provavelmente teremos semana que vem, essa semana foi apenas a música tema e os créditos tocando durante a cena de ação) e de um tema de encerramento (esse ja sabia que não teriamos esse ano,pena).
Fora isso, não tenho nada a reclamar. O episódio teve como foco principal os Lupinranger, porém com os Patranger presentes/fazendo suas aparições. Semana que vem os Patranger certamente estarão mais presentes/terão mais destaque. O clima de Kamen Rider que estava sentindo das promos realmente se faz presente no tom da série o que não apenas é um bom contraste com os sentais anteriores mas também combina bem o a temática desse ano.
Alguns destaques:

- Cenas de ação brilhantes, trabalho de câmera de encher os olhos!
- Ótimas BGM´s, perfeitas para cada cena.
- Gostei muito do fato dos vilões viverem em uma grande mansão, dando um banquete, como grandes mafiosos de filmes ao invés dos batidos invasores espaciais em suas grandes naves.
- Muto legal as referencias ao Arsène Lupin.
- Sequência de transformação dos Lupinranger ficou perfeita (lembra um pouco dos Gokaiger) assim como a apresentação toda deles ficou muito legal.
- Interessante que temos de um lado os Lupinranger que ja se apresentaram como uma um sentai ja formado/experiente com seus poderes enquanto os Patranger representam mais a equipe que esta adquirindo sua capacidade de transformação etc agora.

O único contra para mim (e que estou vendo a galera comentar o mesmo) é o ator que interpreta o Lupin Red ser o menos convincente no momento. Mas, primeiro episódio, cabe aguardar para ver se é porque a ideia é do personagem se abrir no decorrer da série ou se o ator quem precisa de mais tempo para se aquecer. So não ficar preso nesse mesmo tom do primeiro episódio..

Ao julgar pela proposta da série e o primeiro episódio, acho que Lupinranger VS Patranger tem tudo para dar uma revigorada no gênero sentai.

Aproveitando, alguns screencaps bem legais dos Dial Fighters e do LupinKaiser:

Imagem
Imagem

achei boa a atuaçao dele. chato é o red do patrol, ele inclusive parece ser uma homenagem o lider do exceedraft. pois ele é nervoso. quanto a personalidade do red lupan achei que ele seria mais parecido com o gai de jetman. mas ainda é bom esperar pra ver como vai ser o desenvolvimento do personagem. o que destoa e muito da serie é esse robo que ajuda os patrols tipo nada haver.
Assistindo Anteriomente: Kamen Rider Ex Aid

Assistindo Atualmente: Kamen Rider Build

Shinobi Jiraiya
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagempor Shinobi Jiraiya » 13 Fev 2018, 02:13

Solicito ao sr. rideramazon que leia as regras! Quaisquer esclarecimentos devem ser feitos via MP, para não prejudicar o andamento do tópico.
Shinobi Jiraiya
Moderador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Superd7br
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Superd7br » 13 Fev 2018, 09:09

Acabei de ver as cenas do primeiro episódio e...
“YOU NEVER HAD IT COMING”
Persona 5 total esses Lupinrangers! E ainda por cima atacaram um cassino no primeiro episódio. De resto, lembram muito os Gokaigers mas sem a aura nostálgica de série comemorativa
No aguardo das cenas dos Patrangers em ação. A propósito, é impressão minha ou eles têm uma habilidade de fusão estilo Triple Fighter?

Kuwagata
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagempor Kuwagata » 13 Fev 2018, 16:03

Superd7br escreveu:Acabei de ver as cenas do primeiro episódio e...
[...]
A propósito, é impressão minha ou eles têm uma habilidade de fusão estilo Triple Fighter?

Sim, é exatamente isso. A fusão se chama PatrenUGo ("UGo" é um trocadilho com Yūgō (融合), fusão).

Em contrapartida, os LupinRangers tem o poder de se clonarem.

Mas, aparentemente, essas habilidades só são utilizadas durante a execução de um ataque especial.
Kuwagata
Moderador - TokuBrasil

Gato Felix
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Mensagempor Gato Felix » 13 Fev 2018, 18:30

Primeiro episódio visto e super empolgante, aqueles movimentos de câmera da luta contra o segundo monstro ficou incrível. Gostei também da transformação do Lupin e da apresentação.
Fiquei com a impressão que os objetos da Lupin Coleção serão usados mais na frente para dar novos poderes para as duas equipes.
Gato Felix
Moderador Global - TokuBrasil

Meu Blog: Lyrics de Tokusatsu

Voltar para “Super Sentai”