Expectativas/ Rumores para o sentai 2018

Goranger, JAKQ, Battle Fever J, Denziman, Sun Vulcan, Goggle Five, Dynaman, Bioman, Changeman, Flashman, Maskman, Liveman, Turboranger, Fiveman, Jetman, Zyuranger, Dairanger, Kakuranger, Ohranger, Carranger, Megaranger, Gingaman, Gogo V, Timeranger, Gaoranger, Hurricanger, Abaranger, Dekaranger, Magiranger, Boukenger, Gekiranger, Go-Onger, Shinkenger, Goseiger, Gokaiger, Go-Busters, Akibaranger, Kyoryuger, Toqger, Kanpai Senshi After V, Ninninger, Zyuohger, Kyuuranger, Lupinranger VS Patranger.

Moderador: Shinobi Jiraiya

Kuwagata
Moderador
Moderador
Contato:

Re: Expectativas/ Rumores para o sentai 2018

Mensagempor Kuwagata » 11 Jan 2018, 21:20

FanficMaster escreveu:E por mais que gostaria de ver um crossover com Kyuuranger, acho que a série não dá espaço pra isso, infelizmente. Em questão de história, é cronologicamente impossível, ficou claro que Kyuuranger se passa no futuro, ainda mais distante que Timeranger, sem falar que é numa outra realidade.

Nada que um portal interdimensional não possa resolver. A Toei simplesmente não se importa muito com linha temporal e consistência, sejamos sinceros. Quando ela decide que vai haver um crossover, ela vai lá e faz. kkkkkkk

Mudando de assunto: A conta oficial no Twitter de LupinRanger VS PatRanger avisou que amanhã teremos algum tipo de anúncio especial, provavelmente será a revelação do elenco.

Dado o fuso horário é possível que saibamos ainda hoje. Fiquem atentos.
Kuwagata
Moderador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Masaki
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Masaki » 12 Jan 2018, 09:43

Eis o anúncio (via Tokudoc): https://www.facebook.com/tokudoc/videos/1548255591917615/

Minha expectativa e ansiedade só aumenta agora... (x^D
Em breve, tentarei colocar uma (outra) imagem aqui. Por ora, fica como tá...(=^/
つづく。。。

Rio
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Rio » 12 Jan 2018, 12:18

Também aumentou e muito minhas expectativas depois desse trailer estendido e da pre-conferencia. Eu estava na dúvida se as equipes iriam se distinguir mais além do visual/conceito e esse clipe e a breve ação deles na conferência não me deixa dúvidas: As equipes possuem ação, abordagem, tema musical e até ambientação bem distintas, ao mesmo tempo em que da para ver como elas vão coexistir e emergir em uma só. Fico muito satisfeito que a Toei voltou a apostar em renovar o gênero. Após a tentiva em Go-Busters e uma sequência de series genéricas/conceitos repetidos em sequência, foram mais cautelosos ao tentar uma nova direção com os sentais. Lançaram Kyuuranger com um número recorde de herois, a ponto da equipe precisar se dividir em missões para agora apostar em uma série VS com times equipes diferentes.
Falou-se acima que não acreditam no rumor de uma terceira equipe etc, mas eu não duvido. Kyuuranger preparou bem os fãs.Agora, ver duas ou mesmo três equipes de 3 (e alguns membros extras) não vai espantar mais o público.

Segue a apresentação das equipes em ´´ação`` durante o evento: https://twitter.com/SpecialForm12/statu ... 7416177665 (ha mais videos na conta com a apresentação do casting)

Destaque que enquanto vemos que os Lupiranger terão aquela espécie de ´´mordomo`` como auxiliar/mentor, os Patoranger contarão com um chefe polícial abaixo (interpretado por um ator americano mas aparentemente naturalizado no Japão):

Imagem
Imagem

Kaen
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Kaen » 12 Jan 2018, 14:08

Kyuuranger quebrou um pouco o padrão, agora o novo sentai quebrará de vez ao ter digamos 2 padrões (percebam que os Patrolrangers e o Luupin são diferentes mas cada trio é parecido um com o outro), espero um dia em que a toei faça cada herói diferente um do outro!
Imagem
Não conheci outro mundo por querer!

Rio
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Rio » 12 Jan 2018, 17:54

Desculpem se o post ficar grande, mas segue também a descrição dos personagens que eu traduzi do inglês:

Os Lupiranger:

LupinRed/Yano Kairi:

Um impostor destemido. A primeira vista aparenta ser superficial, mas na verdade sua mente esta a milhas por minuto. Possui um carisma que torna impossível odia-lo. E capaz de tomar decisões rápidas and qualquer situação. Ainda mais, se comete algum erro, é capaz de recompensar rapidamente por isso. Enquanto normalmente ele não gosta de lutar,esta preparado para faze-lo se provocado por seus inimigos. Se tornou um Lupinranger para ter de volta seu irmão que desapareceu diante de seus olhos.

LupinBlue/Yoimachi Touma:

Um descolado, intrigante do tipo cavalheiro. Sempre composto e nunca deixando seus sentimentos transparecenrem, mas sua voz calma frequentemente provoca com palavras venenosas. Mesmo em uma crise, ele aparenta estar completamente bem. Sua namorada foi enredada em um crime dos Gangler e desapareceu. Ele se tornou um Lupinranger para tê-la de volta. Embora esteja sempre tranquilo, quando esta de frente ao Gangler, se perde tornando-se uma pessoa totalmente diferente.

LupinYellow/Hayami Umika:

Uma estilizada, tipo de garota que lembra uma irmã menor. Não possui filtro e costuma dizer o que lhe vem à cabeça. Apesar disso, ela é a mais preparada e responsável dos 3 Lupinranger. Se deleita com moda feminina, incluindo roupas e acessórios Western. Se tornou uma Lupinranger para ter de volta um amigo/a (não é específicado no texto) que desapareceu. PS: Aparentemente, a atriz que interpretará Lupin Yellow é famosa no cenário pop japonês, tanto que as vendas dos figures da LupinYellow ja estão na frente das dos demais integrantes, inclusive os Reds.

Misterioso Mordomo Kogure:

Um homem que trabalha para os descendentes do extraordinário Great Phantom Thief, Arsene Lupin. Enquanto aparente gentil e até um pouco atrapalhado, seus olhos contam uma diferente história. É como o cabeça/mentor dos 3 Lupinranger.

Os Patranger:

PatrenIchigo/Asaka Keiichiro:

Um policial de sangue quente e super sério. Um homem de grande empatia mas que não tem perdão para crimes. Quando decide algo, nunca vacila e segue em frente. Seu grande desejo é o de apreender os Lupinranger e derrotar os Gangler.

PatrenNigo/Hikawa Sakuya:

Um animado e obediente homem estilo ´´kouhai`` (aquele que segue o Sempai). Um pouco ingénuo, possui um lado indeciso, o que o faz ser repreendido frequentemente por Keiichiro e Tsukasa. Por outro lado, sua natureza obediente permite que faça seu melhor para completar suas missões. Esta em cargo de dirigir para a equipe e é um excelente atirador. Aparentemente acha Umika incrivelmente fofa...

PatrenSango/Myoujin Tsukasa:

Uma honesta, bela-fria policial. Possui um espírito forte e seu discurso é muito masculino. Se adapta rapidamente ao que estão em sua volta, mas pode ser muito impositora. Apesar do que aparenta, adora coisas como animais de pelúcia. Prestou a academia de polícia com Keiichiro e possuem um inquebrável, se indesejável, laço. Seus sentimentos quanto a capturar os Lupinranger são puramente profissionais.

Delegado Hilltop:

Um oficial estrangeiro responsável pelos Patoranger, amante dos confeitos japoneses. É um homem com pensamento globalizado, que acredita na lei, e que junta as forças da Unidade de Polícia Tática Internacional para derrubar os Gangler e seus crimes, dia e noite. Apesar de aparentar ser bem organizado, pessoalmente, ele definitivamente tem um outro lado...

Jim Carter:

Um robô ajudante no trabalho do dia a dia da Unidade de Policia Tática Internacional. Possui a habilidade de procurar por informações na base de dados da polícia, confiando-as aos Patoranger para lhes dar suporte. Quando recebe informação nova, a sirene em sua cabeça se acende. Apesar de sua aparência, tem a mania de falar mal.
Imagem
Grupo Criminoso Interdimensional Gangler:

Dogranio Yaboon:

O chefe do Gangler. Roubou o LupinCollection e dividiu entre seus comparsas. Em sua festa de aniversário de 999 anos, declarou que quem subjugar a Terra tomará seu lugar como o próximo chefe.

Destra Maajo:

Subordinado e guarda costas leal de Dogranio. Pode produzir granadas de mão de seus corpos e atacar inimigos.

Goche Ru Medou:

A mulher doutora de Gangler. Usando o poder da LupinCollection, cumpre seu papel ao reviver comparsas mortos os tornando gigantes.

Kaen escreveu:Kyuuranger quebrou um pouco o padrão, agora o novo sentai quebrará de vez ao ter digamos 2 padrões (percebam que os Patrolrangers e o Luupin são diferentes mas cada trio é parecido um com o outro), espero um dia em que a toei faça cada herói diferente um do outro!

Sei que tem uma galera mais saudosista/puritana que vai ranger os dentes, mas para uma franquia de mais de 40 sobreviver, tem de se atualizar/ mudar padrões no decorrer dos anos. Não fosse assim ,estariamos até hoje com os herois usando uniforme de pano, lenço no pescoço, 5 membros (4 homens e 1 mulher) e aquela dinâmica do monstro do dia/mesma batalha com o mesmo mecha.
Espero ver ainda mais riscos com temas ainda não abordados, mais destaques para personagens femininos (talvez um sentai com numero igual de mulheres e homens, com uma lider.. Alias, se tiver mais das 2 equipes essa ano e tiver de ter mais red, bem que poderia ser uma mulher). Maaas, como eu disse acima, um passo de cada vez senão o público fica muito chocado e não aceita.
.
Editado pela última vez por Rio em 12 Jan 2018, 22:32, em um total de 3 vezes.
Imagem

Superd7br
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Superd7br » 12 Jan 2018, 22:04

A interação entre as duas equipes promete ser interessante, em especial pelo fato do Patran 2 se apaixonar pela Lupinyellow...

Sun Vulcan
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Sun Vulcan » 13 Jan 2018, 02:53

A cena dos Patranger fazendo pose no porto parece algo retirado dos Metal Heroes dos anos 90. Toda a concepção desse esquadrão tem um jeitão bem retrô. É o grupo que mais tenho interesse nessa série. O Pouco que mostrou das trilhas sonoras de ambos me agradou MUITO. Só eu achei que o nome do robô (Jim Carter) é uma referência ao ex-presidente dos EUA?

Kuwagata
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagempor Kuwagata » 13 Jan 2018, 14:40

Sun Vulcan escreveu: [...]Só eu achei que o nome do robô (Jim Carter) é uma referência ao ex-presidente dos EUA?

Pode ser. O período do mandato presidencial de Jimmy Carter (20 de janeiro de 1977 – 20 de janeiro de 1981) coincide, mais ou menos, com o início da da franquia Super Sentai, ele entrou na casa branca no finalzinho de Goranger, que estreou em 1975.

Mas o nome desse robô também pode ser uma homenagem a James Carter, o policial interpretado por Chris Tucker em "A Hora do Rush".

OBS: Esse robô é tããããão estranho. Olha só as pernas dele! Será que ele se transforma em alguma coisa?
............................................................

Mudando de assunto, as bonecas de vinil da LupinYellow em pré-venda já se esgotaram. Isso me impressiona e me assusta.
Kuwagata
Moderador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

devaneon
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor devaneon » 13 Jan 2018, 19:18

Fico feliz que a Toei esteja buscando por inovações. Eu pensava que isso aconteceria em Zyuohger, mas o sentai comemorativo foi muito pés no chão. Zyuuranger ao menos trouxe novidades e, ao que tudo indica, o sentai de 2018 dará um passo adiante, o que é ótimo.

A principio não tinha gostado muito do visual, mas em ação ficou bem melhor. O de Lupinrager me agrada bem mais comparado com o de Patranger, mas esse último também não está ruim. Só achei a concepção deles, do mecha as roupas civis/"de trabalho", muito baseado em Dekaranger.

Aliás, não sabia que a pronuncia de "Lupin" era algo como "Lupam".

Kaen
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Kaen » 13 Jan 2018, 20:41

devaneon escreveu:Fico feliz que a Toei esteja buscando por inovações. Eu pensava que isso aconteceria em Zyuohger, mas o sentai comemorativo foi muito pés no chão. Zyuuranger ao menos trouxe novidades e, ao que tudo indica, o sentai de 2018 dará um passo adiante, o que é ótimo.

A principio não tinha gostado muito do visual, mas em ação ficou bem melhor. O de Lupinrager me agrada bem mais comparado com o de Patranger, mas esse último também não está ruim. Só achei a concepção deles, do mecha as roupas civis/"de trabalho", muito baseado em Dekaranger.

Aliás, não sabia que a pronuncia de "Lupin" era algo como "Lupam".

A pronuncia na lingua japa é Rupan, "Lupam" é em francês e teve uma inspiração no personagem Lupin III, que é neto do ladrão cavalheiro Lupin (personagem principal de um romance francês)
Imagem
Não conheci outro mundo por querer!

Voltar para “Super Sentai”