Uchuu Sentai Kyuuranger 2017-2018 - Tópico de Discussão

Goranger, JAKQ, Battle Fever J, Denziman, Sun Vulcan, Goggle Five, Dynaman, Bioman, Changeman, Flashman, Maskman, Liveman, Turboranger, Fiveman, Jetman, Zyuranger, Dairanger, Kakuranger, Ohranger, Carranger, Megaranger, Gingaman, Gogo V, Timeranger, Gaoranger, Hurricanger, Abaranger, Dekaranger, Magiranger, Boukenger, Gekiranger, Go-Onger, Shinkenger, Goseiger, Gokaiger, Go-Busters, Akibaranger, Kyoryuger, Toqger, Kanpai Senshi After V, Ninninger, Zyuohger e Kyuuranger.

Moderador: Shinobi Jiraiya

Shinobi Jiraiya
Moderador
Moderador
Contato:

Re: Uchuu Sentai Kyuuranger 2017-2018 - Tópico de Discussão

Mensagempor Shinobi Jiraiya » 30 Out 2017, 11:25

O Space 36 foi um tanto pesado... Não dava para imaginar nada do que se viu nesse episódio, se bem que houve uma vez que teve um flashback do passado do Lucky... E ainda teve mais um mecha entrando no time.
Shinobi Jiraiya
Moderador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

devaneon
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor devaneon » 31 Out 2017, 00:07

Capítulo bem legal, principalmente a revelação no fim dele. E fica no ar: o pai do Lucky seria o vice-shogun ressuscitado (esqueci o nome dele) ou alguém ainda mais importante dentro da Jark Matter? O final deixou isso em aberto.
Imagem

Shinobi Jiraiya
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagempor Shinobi Jiraiya » 31 Out 2017, 07:19

devaneon escreveu:Capítulo bem legal, principalmente a revelação no fim dele. E fica no ar: o pai do Lucky seria o vice-shogun ressuscitado (esqueci o nome dele) ou alguém ainda mais importante dentro da Jark Matter? O final deixou isso em aberto.

O nome dele é Kukuruga, mas tenho minhas dúvidas, principalmente pelo o que apareceu nas cenas do próximo Space.
Shinobi Jiraiya
Moderador - TokuBrasil

devaneon
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor devaneon » 01 Nov 2017, 18:30

Shinobi Jiraiya escreveu:
devaneon escreveu:Capítulo bem legal, principalmente a revelação no fim dele. E fica no ar: o pai do Lucky seria o vice-shogun ressuscitado (esqueci o nome dele) ou alguém ainda mais importante dentro da Jark Matter? O final deixou isso em aberto.

O nome dele é Kukuruga, mas tenho minhas dúvidas, principalmente pelo o que apareceu nas cenas do próximo Space.

Primeiramente pensei que o pai de Lucky poderia ser a pessoa que conversa com Kukuruga (valeu por me lembrar o nome dele!), mas penso que esta pessoa é o professor Anton. Se não me engano o vice-shogun chama essa pessoa de "professor", então pode ser que seja ela. Pensei que Anton poderia ser o pai de Lucky e que a história do protagonista se entrelaçaria com a de Champ, mas acho que é impossível isso acontecer: já apareceu o rosto do Anton e ele não tem nada a ver com o pai de Lucky; sem falar que o Red reconheceria esse nome quando Champ o citou em alguns capítulos.
Acho que o capítulo dá uma falsa dica mostrando que o pai de Lucky poderia ser ou Kukuruga ou a pessoa que o ressuscitou, mas pode ser que não seja nem um nem outro.
Imagem

Gato Felix
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Mensagempor Gato Felix » 02 Nov 2017, 18:01

devaneon escreveu:Primeiramente pensei que o pai de Lucky poderia ser a pessoa que conversa com Kukuruga (valeu por me lembrar o nome dele!), mas penso que esta pessoa é o professor Anton. Se não me engano o vice-shogun chama essa pessoa de "professor", então pode ser que seja ela. Pensei que Anton poderia ser o pai de Lucky e que a história do protagonista se entrelaçaria com a de Champ, mas acho que é impossível isso acontecer: já apareceu o rosto do Anton e ele não tem nada a ver com o pai de Lucky; sem falar que o Red reconheceria esse nome quando Champ o citou em alguns capítulos.
Acho que o capítulo dá uma falsa dica mostrando que o pai de Lucky poderia ser ou Kukuruga ou a pessoa que o ressuscitou, mas pode ser que não seja nem um nem outro.

Com essas ressuscitação dos vice-shoguns, tô começando a achar que o Don Armage não existe de verdade, ou pelo menos esse não é o seu verdadeiro nome. Tô achando que ele é uma pessoa que foi clonada/ressuscitado pelo verdadeiro líder da Jark Matter.
Gato Felix
Moderador Global - TokuBrasil

Meu Blog: Lyrics de Tokusatsu

FanficMaster
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor FanficMaster » 03 Nov 2017, 23:02

eu achava que o Orion era o pai de Lucky, que ele nunca havia o conhecido. no arco que eles vão pro passado e aparece o Orion, é falado pelo Huou Soldier que Orion vem da constelação de Leão e que ele havia deixado sua esposa e filho. Foi uma surpresa ver que foi só uma coincidência criada pra enganar o publico.

devaneon
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor devaneon » 04 Nov 2017, 02:04

FanficMaster escreveu:eu achava que o Orion era o pai de Lucky, que ele nunca havia o conhecido. no arco que eles vão pro passado e aparece o Orion, é falado pelo Huou Soldier que Orion vem da constelação de Leão e que ele havia deixado sua esposa e filho. Foi uma surpresa ver que foi só uma coincidência criada pra enganar o publico.

Aí não tinha como, pois o Orion era da geração do Tsurugi, lutou lado a lado dele quando o Houou Soldier "venceu" Don Armage. Mas ele pode ser um antepassado do Lucky, quem sabe os dois sejam parentes distantes. Quem sabe isso tenha até tenha sido dito na série e eu acabei esquecendo. Se sim, peço perdão pelo vacilo.
Imagem

Rio
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Rio » 11 Nov 2017, 15:47

Tinha dado uma pausa em Kyuuranger mas retomei esses dias e fui do 25 até o 34. Gostei bastante de tudo que aconteceu mas esse lance de volta no tempo é sempre complicado e uma grande dúvida ficou na minha cabeça:
Se o comandante Shou ficou no passado e foi colocado naquela câmara para ser acordado nos dias atuais, quem recrutou os membros do Kyuuranger? Ta certo que ele repassou a lenda dos heróis no lugar o Orion, mas me incomodou um pouco terem realizado tamanha mudança no passado e em nada ter alterado no futuro... A ausência do Shou e do Champ deveria ter causado mudanças, os próprios Kyuurangers no presente deveriam ter perdido suas memórias sobre eles (eles até poderiam recupera-las depois com ajuda de algum Kyu Globe)..
Imagem

Gato Felix
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Mensagempor Gato Felix » 11 Nov 2017, 19:57

Rio escreveu:Se o comandante Shou ficou no passado e foi colocado naquela câmara para ser acordado nos dias atuais, quem recrutou os membros do Kyuuranger? Ta certo que ele repassou a lenda dos heróis no lugar o Orion, mas me incomodou um pouco terem realizado tamanha mudança no passado e em nada ter alterado no futuro... A ausência do Shou e do Champ deveria ter causado mudanças, os próprios Kyuurangers no presente deveriam ter perdido suas memórias sobre eles (eles até poderiam recupera-las depois com ajuda de algum Kyu Globe)..

Essa eu realmente deixei passar, sua "observação" faz tudo sentido, e se não explicarem mais para frente esse vai ser um grande furo na série.
Gato Felix
Moderador Global - TokuBrasil

Meu Blog: Lyrics de Tokusatsu

Shinobi Jiraiya
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagempor Shinobi Jiraiya » 14 Nov 2017, 15:00

Rio escreveu:Tinha dado uma pausa em Kyuuranger mas retomei esses dias e fui do 25 até o 34. Gostei bastante de tudo que aconteceu mas esse lance de volta no tempo é sempre complicado e uma grande dúvida ficou na minha cabeça:
Se o comandante Shou ficou no passado e foi colocado naquela câmara para ser acordado nos dias atuais, quem recrutou os membros do Kyuuranger? Ta certo que ele repassou a lenda dos heróis no lugar o Orion, mas me incomodou um pouco terem realizado tamanha mudança no passado e em nada ter alterado no futuro... A ausência do Shou e do Champ deveria ter causado mudanças, os próprios Kyuurangers no presente deveriam ter perdido suas memórias sobre eles (eles até poderiam recupera-las depois com ajuda de algum Kyu Globe)..

Ponto interessante, já que ficou um vácuo grande, e como não houve alterações de memórias entre os Kyuurangers (ou pelo menos não se viu), realmente é um ponto obscuro que espera-se que seja sanado.

Sobre o episódio da semana, realmente, o Kukuruga não estava conversando com quem o devaneon achava. E, que coisa o pai do Lucky,
com o desfecho que teve no epi... Bom, aí vai ter que assistir né?
Shinobi Jiraiya
Moderador - TokuBrasil

Voltar para “Super Sentai”