Asian Movies.

Moderador: Fivered

Avatar do usuário
Gatack
Administrador
Administrador
Mensagens: 957
Registrado em: 07 Set 2016, 21:41
Localização: Barueri - SP
Contato:

Asian Movies.

Mensagempor Gatack » 06 Nov 2016, 17:24

Tópico dedicado aos filmes do Oriente, seja Japão, Coréia do Sul, China, Taiwan, etc.

Adaptações de HQs, Games, Animes.

Imagem
Gatack
Administrador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Imagem

Avatar do usuário
Gatack
Administrador
Administrador
Mensagens: 957
Registrado em: 07 Set 2016, 21:41
Localização: Barueri - SP
Contato:

Re: Asian Movies

Mensagempor Gatack » 06 Nov 2016, 23:04

Bom alguns filmes que recém saíram nos cinemas ou estão para sair. Muitos bem famosas adaptações que teremos.

Cutie Honey -TEARS-
Imagem

A atriz e cantora Nishiuchi Mariya protagonizará o filme live-action "Cutie Honey -TEARS", baseado no mangá de Nagai Go. O elenco de apoio é formado por Miura Takahiro, Takaoka Sousuke, Nagase Tasuku e Imai Ren.

Imagem

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=TGCVNDGJvJA

No final do século 21, o mundo é atormentado por um vírus misterioso e um clima incomum. O cientista gênio Dr. Kisaragi cria uma andróide batizada de Cutie Honey (Nishiuchi Mariya). A andróide é a única que possui emoções humanas. Para salvar a humanidade, Cutie Honey luta contra uma organização do mal.


Death Note Light up the NEW world
Imagem

A sequência será estrelada pelos atores Ikematsu Sosuke como Ryuzaki, o sucessor de L e um detetive mundialmente famoso; Higashide Masahiro como Mishima Tsukuru, um investigador que persegue os Death Notes; e Suda Masaki como Shion Yugi, um terrorista cibernético que reverencia Kira. A atriz Toda Erika também está confirmada no elenco do longa-metragem.

A trama se passa nos dias atuais, onde a sociedade dependente de informação é assolada pelo crescente ciberterrorismo global. Novas figuras que herdaram o DNA de Light e L surgem e travarão uma guerra por 6 Death Notes espalhados na Terra.

"DEATH NOTE: Light up the NEW world" será distribuído pela Warner Bros., e estreiou dia 29/10/2016 no Japão.

Trailer: https://youtu.be/VqsZdwnCVCM

Depois de Misa Amane (Erika Toda) e L (Kenichi Matsuyama) terem tido suas respectivas aparições confirmadas em Death Note Light up the NEW world, o site oficial do filme confirmou a participação do ator Tatsuya Fujiwara, novamente reprisando o papel de Light Yagami.

Imagem

Tatsuya disse que Death Note é parte importante de sua vida, e que os filmes ultrapassaram as barreiras nacionais e foram assistidos em todo o mundo. O ator também comentou que ele e Kenichi Matsuyama tiveram uma boa química na época em que trabalharam nos dois primeiros filmes (quando estava com 23 anos). Comentou ainda que acha fantástico ver uma nova história e elenco, e que após tantos anos não achou que fosse ser chamado novamente. Ele finalizou dizendo estar muito emocionado por ter a oportunidade de interpretar o personagem novamente.


Blade of the Immortal Live-action
Imagem

A equipe de produção do filme de Mugen no Juunin (O habitante do infinito, em tradução literal), mais conhecido no ocidente como Blade of the Immortal anunciou que o filme tem estreia programada nos cinemas japoneses no feriado da Golden Week de 2017

O filme da obra de Hiroaki Samura tem direção de Takashi Miike (Terra Formars), com Takuya Kimura (do grupo SMAP e do filme Uchuu senkan Yamato, ou Patrulha Estelar) no papel do protagonista Manji. A produção do filme aconteceu em locações de Kyoto, de novembro do ano passado até o início de janeiro deste ano. Fukushi Sota, Ichihara Hayato, Toda Erika e mais nomes no elenco de "Blade of the Immortal"

Vários nomes conhecidos foram confirmados no elenco do longa-metragem. O elenco de apoio será formado por:

- Fukushi Sota como Anotsu Kagehisa
- Ichihara Hayato como Shira
- Toda Erika como Otonotachibana Makie
- Ichikawa Ebizo como Shizuma Eiku
- Yamazaki Tsutomu como Ibane Kensui
- Tanaka Min como Habaki Kagimura
- Kitamura Kazuki como Kuroi Sabato
- Kuriyama Chiaki como Hyakurin
- Mitsushima Shinnosuke como Magatsu Taito

Imagem

O mangá de Hiroaki Samura foi publicado no Japão na Afternoon, da Kodansha, a partir de 1993 e teve seu último capítulo lançado em fevereiro de 2013, contabilizando 219 capítulos e 30 volumes encadernados. A série ainda ganhou um anime em 2008 pelo estúdio Bee Train. No Brasil, Blade foi inicialmente publicado pela editora Conrad, porém acabou cancelado. Em 2015, a editora JBC relançou o mangá no Brasil no formato BIG – com dois volumes em um -, que atualmente está no 5º volume, corresponde aos volumes 9 e 10 do original.

Após ser encontrado quase morto, Manji é salvo por uma monja que acaba lhe dando a vida eterna. Querendo sua mortalidade de volta, o samurai faz um acordo com ela: matar um determinado número de criminosos, e só então ela cumprirá sua parte no acordo. A morte e a espada andam lado a lado. Mas como um samurai imortal irá expiar os pecados cometidos pela sua espada? Lavando sua espada em sangue derramado de forma justa! Confirra o 1º teaser:

Teaser: https://youtu.be/YL3S2Tveo1M
Blade of the Immortal será lançado dia 29 de Abril de 2017.


Gintama Live Action

O ator Oguri Shun vai protagonizar o próximo filme live-action "Gintama". Ele será baseado no mangá de Sorachi Hideaki e dirigido por Fukuda Yuichi.

Imagem

A trama se passa no período Edo, onde a terra foi invadida por alienígenas chamados Amanto. O excêntrico samurai Sakata Gintoki (Oguri Shun) está pronto para pegar qualquer trabalho para sobreviver. Ao lado de seus amigos Shimura Shinpachi (Suda Masaki) e da alienígena humanoide Kagura (Hashimoto Kanna), Gintoki acaba se metendo em confusões e situações extremamente engraçadas. O restante do elenco será formado por:

ImagemImagemImagem
ImagemImagemImagem

- Nagasawa Masami como Shimura Tae
- Nakamura Kankuro como Kondo Isao
- Okada Masaki como Katsura Kotaro
- Muro Tsuyoshi como Hiraga Gengai
- Yagira Yuya como Hijikata Toshiro
- Yoshizawa Ryo como Okita Sogo

Gintama tem estreia marcada para 2017 nos cinemas japoneses.

Tokyo Ghoul live-action
Imagem

Foi revelado que Aoi Yu, Suzuki Nobuyuki (EXILE) e Oizumi Yo estarão na adaptação cinematográfica do mangá "Tokyo Ghoul", estrelada por Kubota Masataka e Shimizu Fumika. Ele será baseado no mangá de Ishida Sui e dirigido por Hagiwara Kentaro.

Imagem

Tokyo Ghoul mostra uma sociedade dividida entre seres humanos e ghouls, criaturas que parecem pessoas normais, mas se alimentam de carne humana. A história gira em torno de Kaneki Ken (Kubota Masataka), um estudante universitário que um dia é atacado por um ghoul, mas consegue sobreviver. Ele terá que se adaptar a viver entre dois mundos. Os personagens Kamishiro Rize, Amon Kotaro e Mado Kureo serão desempenhados, respectivamente, por Aoi Yu, Suzuki Nobuyuki e Oizumi Yo.

O filme será lançado no verão de 2017 no Japão.


JoJo’s Bizarre Adventure: mais detalhes sobre o filme
Imagem

Após seu anúncio oficial, o live-action de JoJo’s Bizarre Adventure teve novos detalhes divulgados a respeito de sua produção. Durante a coletiva de imprensa, o ator Kento Yamazaki, que vai interpretar o protagonista Josuke, revelou que o longa-metragem vai ser praticamente rodado na Espanha. Já o título oficial do projeto será JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond is Unbreakable Chapter I.

Hirohiko Araki, autor do mangá, disse que a quarta parte da obra é muito grande e seria impossível adaptar tudo em apenas duas horas de filme, mas isso vai depender dos fãs que apoiarem a produção. A ideia de Araki é colocar o arco inteiro dividido em diversos filmes.

O autor declarou ainda que, tirando essa parte do mangá, as demais trazem protagonistas que não são japoneses, algo que lhe agrada. Ele disse que essa natureza diferenciada da obra pode fazer com que o cinema japonês se expanda pelo mundo.

JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable será lançado nos cinemas durante o verão japonês de 2017. A direção é de Takashi Miike (Koroshiya Ichi, Crows, Tokyo Tribe). A produção é da Toho Films e Warner Bros. do Japão.


Fullmetal Alchemist: live-action
Imagem

Uma das mais populares séries em anime e mangá, Fullmetal Alchemist, obra de Hiromi Arakawa, vai ganhar adaptação para o live-action. O filme será dirigido por Sori Fumihiko e estrelado pelo cantor Yamada Ryosuke (do grupo Hey! Say! JUMP).


Imagem

Fumihiko declarou que o live-action tentará ser o mais fiel possível a história do mangá de Hiromu Arakawa. A produção vai abusar dos efeitos em CG para a armadura do irmão de Edward, assim como para os de alquimia.

Escrito por Arakawa Hiromu, o mundo de "Fullmetal Alchemist" é baseado no período pós-Revolução Industrial europeu. Situado num universo ficcional em que a alquimia é uma das mais avançadas técnicas científicas conhecidas pelo homem, a trama acompanha a jornada dos irmãos Edward e Alphonse Elric, que desejam restaurar os seus corpos após uma desastrosa tentativa de trazer a sua mãe falecida de volta à vida através da alquimia.

Com produção da Warner Bros. do Japão, Fullmetal Alchemist tem estreia programada nos cinemas para o inverno de 2017.

"Donten ni Warau" live action será lançado em 2017 no Japão.
Imagem

O mangá "Donten ni Warau" (Laughing Under the Clouds) ganhará uma adaptação cinematográfica, estrelada pelo ator Fukushi Sota. O filme será dirigido por Motohiro Katsuyuki.


No décimo primeiro ano da era Meiji, a população japonesa estava insatisfeita com o governo pela crescente ocidentalização e o banimento dos samurais. Para diminuir o número de crimes, o governo instala uma nova prisão. Os três irmãos da família Kumo (Tenka, Soramaru e Chutaro) foram designados para transportar os criminosos até a prisão, mas obstáculos os aguardam pelo caminho. Fukushi Sota desempenhará o personagem Kumo Tenka.

Imagem

Donten ni Warau será lançado em 2017 no Japão.


Nakagawa Taishi e Taira Yuna em "ReLIFE"
O mangá "ReLIFE" de Yayoi So ganhará uma adaptação cinematográfica, estrelada por Nakagawa Taishi e Taira Yuna. Ele será dirigido por Furusawa Takeshi.

Imagem

Kaizaki Arata (Nakagawa Taishi) tem 27 anos e está desempregado. Um dia, ele é abordado por um homem misterioso que o convence a participar de um inusitado experimento. O homem oferece a oportunidade de Arata voltar ao colegial por um período limitado de um ano e refazer a sua vida. Ele toma uma medicação que o faz parecer mais jovem e, durante esse período, Arata se apaixona pela sua colega de classe Hishiro Chizuru (Taira Yuna).

Imagem

Nakagawa comentou que será um desafio interpretar um homem de 27 anos (ele tem 18 na vida real), mas está entusiasmado com o personagem. As filmagens iniciam em novembro e o longa será lançado em 15 de abril de 2017 no Japão.


"Bleach" vai ganhar um filme live-action estrelado por Fukushi Sota
Imagem

Segundo a revista Weekly Shonen Jump, o popular mangá "Bleach" de Kubo Tite ganhará uma adaptação cinematográfica, com Fukushi Sota no papel de Kurosaki Ichigo. O longa contará com a direção de Sato Shinsuke.

Kurosaki Ichigo (Fukushi Sota) é um estudante do ensino médio que tem o poder de ver fantasmas. Ele descobre, no dia em que conhece a ceifadora de almas Kuchiki Rukia, que existe uma ordem encarregada de combater os espíritos que se tornaram malignos, os Hollows. Uma luta com um desses maus espíritos faz com que os poderes de Rukia sejam transferidos para o rapaz, que passa a lidar com Hollows no lugar dela.

As filmagens já estão acontecendo no Japão, e como não podia deixar de ser, começaram a vazar as primeiras imagens dos bastidores onde podemos ver o visual do ator Sota Fukushi caracterizado como o protagonista Ichigo Kurosaki. Nas fotos o ator também está portando a tradicional Zanpakutou. Confira abaixo:

ImagemImagem

Com direção de Shinsuke Sato (Gantz live-action), Bleach live-action estreia nos cinemas em 2018.


Matsuzaka Tori viverá o assassino do terno preto no filme live-action "Funouhan"
Imagem

O ator Matsuzaka Tori vai protagonizar a adaptação cinematográfica do mangá "Funouhan" (Impossibility Defense) de Miyatsuki Arata e Kanzaki Yuya. O filme será dirigido por Shiraishi Koji.

Usobuki Tadashi (Matsuzaka Tori) usa ternos pretos, tem olhos vermelhos e é um assassino. Ninguém sabe sobre o seu passado. Ele recebe solicitações de clientes que estão cheios de desejo ou ódio. Usobuki executa o seu trabalho usando métodos como o poder da sugestão e, consequentemente, sai ileso de seus crimes.

"Funouhan" será lançado nos cinemas japoneses em 2018.


Ajin: Demi-Human vai ganhar filme em live-action
Imagem

Não é mais novidade pra ninguém que quando uma série de mangás/anime passa a fazer bastante sucesso entre o público japonês e, em parte também do Ocidente, os interesses em levar essas histórias para a grande tela se tornam ainda maiores. O próximo a ganhar seu filme com atores de carne e osso é Ajin: Demi-Human de Tsuina Miura (autor) e Gamon Sakurai (ilustrador), informa a Comic Natalie.

O protagonista da trama, Kei Nagai, será interpretado pelo ator Takeru Satoh (Kenshin Himura em Samurai X: Live Action). A direção fica por conta de Katsuyuki Motohiro (Psycho-Pass). Sabe-se também que boa parte dos produtores da trilogia do andarilho espadachim estão envolvidos nos trabalhos da adaptação de Ajin.

Imagem

A história do filme vai se passar em Tóquio, onde Kei será um residente de medicina. Sua idade foi trocada para ficar mais compatível com a do ator. Takeru declarou que leu o mangá original e como leitor achou que a obra realmente merecia ser adaptada para live-action.

Por enquanto ainda não existe uma previsão de lançamento de Ajin nos cinemas.



The doramas, anmtv
Gatack
Administrador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Imagem

Avatar do usuário
Gatack
Administrador
Administrador
Mensagens: 957
Registrado em: 07 Set 2016, 21:41
Localização: Barueri - SP
Contato:

Re: Asian Movies

Mensagempor Gatack » 20 Nov 2016, 22:22

Fullmetal Alchemist: live-action ganha teaser
Imagem Imagem

Acaba de ser revelado o teaser do filme baseado no mangá de Hiromu Arakawa. O vídeo não revela muita coisa, e traz cenas onde podemos ver algumas paisagens da Itália, além da rápida aparição de Edward Elric, interpretado pelo ator Ryosuke Yamada. Assista:

https://youtu.be/PcUVtC-f8RY

Dirigido por Fumihiko Sori (Ashita no Joe, Ping Pong), Fullmetal Alchemist chega aos cinemas do Japão em 2017.


Mizobata Junpei viverá um super-herói no filme live-action "Hurricane Polymar"
Imagem

Mais um clássico anime é confirmado para ganhar uma adaptação ano que vem, no melhor estilo Tokusatsu, é o clássico Hurricane Polymar, mais um anime da gigante Tatsunoko Productions exibido pelo canal NET (agora TV Asahi) de 1974 a 1975.

Este não é o único anime da Tatsunoko a ganhar um filme Tokusatsu, já que os clássicos Kagaku Ninja Tai Gatchaman e Casshern também já ganharam as suas versões cinematográficas pelo estúdio, e levando em conta a qualidade dessas duas produções, poderemos esperar uma mega produção de Hurricane Polymar.

Yoroi Takeshi (Mizobata Junpei) é um ex-lutador de rua, mas agora trabalha como investigador particular. Takeshi possui um traje especial feito com polímero artificial. Com ele, Yoroi Takeshi se transforma em Hurricane Polymar, um super-herói com a capacidade de se transformar em 5 tipos diferentes de veículos, ajudando a combater o crime. Em nota, o ator Mizobata revelou que passou por um intenso treinamento de artes marciais que durou 4 meses para empenhar o papel.

O elenco do filme parece estar bem escalado e além de Mizobata, também teremos a belíssima Mikie Hara do Live Action Cutie Honey. No filme ela viverá Hideki Yamada, uma mulher que investigará um caso ligado á Yoroi. Outro ator escalado é Yuki Yamada, conhecido por interpretar Gokai Blue do super sentai Gokaiger, no filme ele será Joe Kuruma, o assistente de Yoroi.

Imagem

E como se não bastasse,o renomado Koichi Sakamoto irá assumir a direção, o que promete ótimas cenas de ação e coreografias de lutas, e claro, algumas “pernas” a mostra, o que já virou marca registrada do diretor. Onishi Shinsuke assumirá o roteiro do filme, ele que já escreveu para o filme Tomica Hero Rescue Force e Gatchaman Crows.

O filme Hurricane Polymar tem data de estreia marcada para maio de 2017 nos cinemas japoneses!



thedoramas, anmtv, tokufriends
Gatack
Administrador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Imagem

ladytrotsky
Membro
Membro
Mensagens: 64
Registrado em: 10 Set 2016, 16:18
Localização: Porto Alegre
Contato:

Re: Asian Movies

Mensagempor ladytrotsky » 20 Nov 2016, 23:45

O Sota Fukushi anda bem cotado nesses últimos tempos! É merecido, eu digo, ^^.

Shido de Mizar
Membro
Membro
Mensagens: 152
Registrado em: 08 Set 2016, 23:18
Contato:

Re: Asian Movies

Mensagempor Shido de Mizar » 28 Nov 2016, 00:58

O filme de Masha e o Urso vem ai:
http://www3.cinemark.com.br/filme/masha-e-o-urso
SINOPSE:
Masha é uma pequena criança que não consegue parar quieta, sempre arrumando uma forma de se meter em várias grandes enrascadas. O único que pode salvá-la ou ajudá-la em suas divertidas aventuras é Urso, um grande urso que vive na floresta ao lado da casa de Masha e um grande amigo da pequena menina.

Elenco: Silvia Abravanel, Maísa Silva
Duração: 75 min
Diretor: Oleg Kuzovkov
Distribuidora: Paris Filmes
Gênero: Infantil
Classificação: Livre
Imagem

Avatar do usuário
Gatack
Administrador
Administrador
Mensagens: 957
Registrado em: 07 Set 2016, 21:41
Localização: Barueri - SP
Contato:

Re: Asian Movies

Mensagempor Gatack » 15 Jan 2017, 20:52

Gintama: Liberado 1º teaser

Chegou o momento de conferirmos as primeiras imagens do longa live-action "Gintama", mais precisamente o visual dos atores que interpretam Gintoki, Shinpachi e Kagura, em seus primeiros cartazes. Confira:

Imagem

E o primeiro teaser trailer do filme com Oguri Shun acaba de ser revelado:

https://youtu.be/TZqDoA1SxHY

A trama se passa no período Edo, onde a terra foi invadida por alienígenas chamados Amanto. O excêntrico samurai Sakata Gintoki (Oguri Shun) está pronto para pegar qualquer trabalho para sobreviver. Ao lado de seus amigos Shimura Shinpachi (Suda Masaki) e da alienígena humanoide Kagura (Hashimoto Kanna), Gintoki acaba se metendo em confusões e situações extremamente engraçadas.

O restante do elenco será formado por: Nagasawa Masami como Shimura Tae, Nakamura Kankuro como Kondo Isao, Okada Masaki como Katsura Kotaro, Muro Tsuyoshi como Hiraga Gengai, Yagira Yuya como Hijikata Toshiro, Yoshizawa Ryo como Okita Sogo, Domoto Tsuyoshi como Takasugi Shinsuke, Arai Hirofumi como Okada Nizo, Sato Jiro como Takechi Henpeita, Nanao como Kijima Matako, Yasuda Ken como Murata Tetsuya e Hayami Akari como Murata Tetsuko.

O longa-metragem será lançado em julho de 2017 no Japão.


Primeira foto promocional do filme live-action "Tokyo Ghoul" com Kubota Masataka
Imagem

O mangá "Tokyo Ghoul" ganhará uma adaptação cinematográfica, estrelada por Kubota Masataka e Shimizu Fumika. Ele será baseado no mangá de Ishida Sui e dirigido por Hagiwara Kentaro.

Tokyo Ghoul mostra uma sociedade dividida entre seres humanos e ghouls, criaturas que parecem pessoas normais, mas se alimentam de carne humana. A história gira em torno de Kaneki Ken (Kubota Masataka), um estudante que um dia é atacado por um ghoul, mas consegue sobreviver. Ele terá que se adaptar a viver entre dois mundos.

O filme será lançado no verão de 2017 no Japão.


JoJo Bizarre Adventure: visual de Josuke no live-action

O site oficial da adaptação para live-action de JoJo’s Bizarre Adventure divulgou a primeira imagem do ator Kento Yamazaki (L no dorama de Death Note), caracterizado com o visual do protagonista do longa, Josuke Higashikata. Confira:

Imagem

O filme teve parte de suas cenas rodadas em Sitges, Espanha. Atualmente a equipe e atores está no Japão finalizando as filmagens. O live-action vai adaptar para as telonas o quarto arco do mangá de Hiroki Araki, intitulado JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable.

Produção da Toho em parceria com a Warner Bros. do Japão, com direção de Takashi Miike (Koroshiya Ichi, Crows, Tokyo Tribe), JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond is Unbreakable Chapter I estreia dia 4 de agosto de 2017 no Japão.


Teaser pôster do filme live-action "Donten ni Warau" com Fukushi Sota
Imagem

Hoje foi revelado que a adaptação cinematográfica do mangá "Donten ni Warau" (Laughing Under the Clouds), estrelada pelo ator Fukushi Sota, será lançado apenas em fevereiro de 2018 no Japão. O filme será dirigido por Motohiro Katsuyuki.

No décimo primeiro ano da era Meiji, a população japonesa estava insatisfeita com o governo pela crescente ocidentalização e o banimento dos samurais. Para diminuir o número de crimes, o governo instala uma nova prisão. Os três irmãos da família Kumo, Tenka (Fukushi Sota), Soramaru (Nakayama Yuma) e Chutaro (Wakayama Kirato), foram designados para transportar os criminosos até a prisão, mas obstáculos os aguardam pelo caminho.


Teaser trailer do filme live-action "Hurricane Polymar" com Mizobata Junpei
Imagem

Acaba de ser revelado o primeiro teaser trailer do filme live-action "Hurricane Polymar" com Mizobata Junpei. Ele será baseado no anime exibido pelo canal NET (agora TV Asahi) de 1974 a 1975. Confira o teaser trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=WF1d8y-iVwY

Yoroi Takeshi (Mizobata Junpei) é um ex-lutador de rua, mas agora trabalha como investigador particular. Takeshi possui um traje especial feito com polímero artificial. Com ele, Yoroi Takeshi se transforma em Hurricane Polymar, um super-herói com a capacidade de se transformar em 5 tipos diferentes de veículos, ajudando a combater o crime.

O filme será lançado em maio de 2017 no Japão.


Blood-C vai ganhar adaptação para live-action
Imagem

Blood-C anime que leva assinatura do grupo CLAMP e Production I.G vai ganhar uma adaptação para live-action, intitulada Asura Shoujo – Blood-C Ibun (Asura Girl Blood-C), cujo lançamento está programado para acontecer durante o outono no Japão.

O filme vai apresentar uma história original, que vai mostrar o Japão comandado por um regime limitar, bem antes da 2ª guerra mundial. O foco será a violenta batalha entre aldeões e a força especial da polícia do japonesa.

Imagem

O filme terá roteiro escrito por Junichi Fujisaku, música de Kentarou Nakao, produção de Sennosuke Okumura e direção de Shutaro Oku, que já foi responsável pelo roteiro do anime, além de ter dirigido as peças de teatro de Persona 3, Persona 4, Persona 4: The Ultimate in Mayonaka Arena)

Produzido em 2011, Blood-C conta com 12 episódios e um filme, Blood-C: The Last Dark. Já o mangá foi publicado no Brasil pela Panini.



anmtv, the doramas
Gatack
Administrador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Imagem

Avatar do usuário
Gatack
Administrador
Administrador
Mensagens: 957
Registrado em: 07 Set 2016, 21:41
Localização: Barueri - SP
Contato:

Re: Asian Movies.

Mensagempor Gatack » 19 Mar 2017, 17:29

Fullmetal Alchemist: live-action ganha novas imagens

Foi publicado pelo site oficial da adaptação para live-action de Fullmetal Alchemist mais novas imagens do filme, numa delas podemos ver os irmãos Edward e Alphonse Elric, cuja armadura foi produzida em CGI. Confira:

Imagem

Imagem

https://youtu.be/GvjOn0ucBec

A página também revelou que a franquia vai ganhar uma exposição durante o outono.

Fullmetal Alchemist chega aos cinemas do Japão em 1° de dezembro de 2017.


Confira o trailer legendado de Blade of the Immortal Live-action
Imagem

https://youtu.be/9va__eoxeks

Blade of the Immortal será lançado em 29 de abril de 2017.


JoJo’s Bizarre Adventure: live-action ganha novo teaser

O site oficial de JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond is Unbreakable Chapter I publicou um novo teaser do live-action. O vídeo apresenta a cidade de Morioh (filmada em Sitges, Espanha), onde se vê um aviso de “proibida entrada“, uma manchete de jornal dizendo “nenhuma pista sobre o massacre de uma família”, e uma frase que diz: “algo de estranho está acontecendo nesta cidade“.

https://youtu.be/f2_-AHg4tMA

A página também divulgou mais um pôster do longa-metragem onde vemos o protagonista Josuke Higashikata (Kento Yamazaki). Confira:

Imagem

JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond is Unbreakable Chapter I tem direção de Takashi Miike (Koroshiya Ichi, Crows, Tokyo Tribe). A estreia nos cinemas do Japão está marcada para 4 de agosto.


Ajin – Demi-Human: mais atores para o filme em live-action
Imagem

O site oficial da adaptação para live-action do mangá Ajin – Demi-Human acaba de revelar mais atores que vão interpretar os personagens da obra de Tsuina Miura (autor) e Gamon Sakurai (arte). Confira:

Imagem


Kei Nagai – Takeru Satoh
Sato – Gou Ayano
Yu Tosaki – Tetsuji Tamayama
Izumi Shimomura – Rina Kawaei
Eriko Nagai – Minami Hamabe
Koji Tanaka – Yuu Shirota
Okuyama – Yudai Chiba
Takahashi – Yuki Yamada

A equipe de produção do longa-metragem é composta em grande parte por pessoas que trabalharam na trilogia live-action de Samurai X (Rurouni Kenshin). A direção é de Katsuyuki Motohiro (Psycho-Pass).

Ajin – Demi-Human estreia nos cinemas do Japão dia 30 de setembro.


Tokyo Ghoul: live-action ganha data de lançamento
Imagem

Anunciado em junho do ano passado, a adaptação para o live-action de Tokyo Ghoul, após um bom tempo sem notícias, finalmente ganhou sua data de lançamento nos cinemas japoneses. A informação foi dada através do site oficial: 29 de julho.

O longa traz Masataka Kubota (live-action Death Note) como protagonista, além de Fumika Shimizu (HK: Forbidden Super Hero) como Toka Kirishima, Yuu Aoi (Tokyo Kazoku) como Rize Kamishiro, Nobuyuki Suzuki como Kotaro Amon e Yo Oizumi como Kureo Mado.

A direção é de Kentaro Hagiwara (curta Super Star).


Terra Formars: live-action é lançado em DVD no Brasil
Imagem

Pegando todos de surpresa, a Focus Filmes vai lançar no Brasil a criticada adaptação para live-action baseada no mangá Terra Formars, de Yu Sasuga e Kenichi Tachibana. Por aqui ele ganhou o título de Terra Formars – Missão em Marte, e chega ao mercado de home vídeo com opção de dublagem e legendas em português. O DVD já pode ser encontrado em pré-venda nos sites especializados ao preço sugerido de R$39,90. O lançamento está programado para o dia 31 de março. Confira a capa nacional abaixo:

Imagem

No ano de 2599, os humanos decidem preparar-se para colonizar Marte, em busca de uma expansão espacial. Os cientistas mandam baratas e uma alga de 500 anos para o distante planeta. Quando a primeira nave tripulada por humanos chega ao local,eles se surpreendem ao descobrir que as baratas sofreram mutação para uma estranha forma humanoide, com grande poder destrutivo.

O mangá de Terra Formars é publicado no Brasil pela JBC.


Boku Dake ga Inai Machi: Netflix produzirá dorama
Imagem

Depois dos animes, a Netflix agora vem voltando suas atenções para outro tipo de conteúdo muito pedido pelos seus assinantes: doramas. Ao longo dos anos, a plataforma vem adquirindo alguns títulos da Coréia do Sul e Japão, e recentemente, decidiu apostar na criação de produções originais deste tipo de conteúdo.

Após o recém-anunciado Kingdom, a Netflix agora anunciou que está desenvolvendo um dorama baseado no mangá Boku dake ga Inai Machi (Erased), de Kei Sanbe. As gravações já estão em andamento na cidade de Tomakomai (Hokkaido), onde é ambientada a trama do mangá. Confira abaixo o elenco:


Satoru Fujinuma (criança) – Reo Uchikawa
Airi Katagiri – Mio Yuki
Kayo Hinazuki – Rinka Kakihara
Gaku Yashiro – Shigeyuki Totsugi
Satoru Fujinuma (adulto) – Yuki Furukawa
Sachiko Fujinuma – Tomoka Kurotani
Akemi Hinazuki – Noriko Eguchi
Kenya Kobayashi (adulto) – Jin Shirasu
Sawada – Hidekazu Mishima

Na história, Satoru Fujinuma sonhava em ser um famoso autor de mangás, mas por conta de sua timidez acaba indo trabalhar numa pizzaria. Ele possui uma estranha habilidade que faz com que possa voltar no tempo para evitar tragédias. Após perder sua mãe, ele retorna 18 anos atrás no tempo para salvá-la e ajudar seus amigos.

A série terá direção de Ten Shimoya e roteiro de Tomomi Okubo. A produção é da Cocoon e Kansai TV. Ainda sem data de estreia definida, Boku dake ga Inai Machi chegará ao catálogo da Netflix em 190 países durante o inverno. Vale lembrar que além do live-action, o serviço de streaming estreará em breve a adaptação animada.


Invasão Zumbi: filme coreano de mortos-vivos ganha trailer dublado em português

A Paris Filmes divulgou um trailer dublado em português do filme coreano Invasão Zumbi.

Na trama, um surto viral misterioso deixa a Coréia em estado de emergência. Enquanto o vírus não identificado se alastra pelo país, o governo coreano declara lei marcial. A população segue em um trem expresso para Busan, uma cidade que defendeu com sucesso o surto e agora luta pela sua sobrevivência!

Confira o trailer dublado e o pôster da produção.

https://youtu.be/SNV-wE3g7Cw

Imagem


Invasão Zumbi tem estreia prevista para o dia 29 de dezembro nas salas brasileiras.




anmtv, thedoramas, minhaserie
Gatack
Administrador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Imagem

Avatar do usuário
rideramazon
Membro
Membro
Mensagens: 435
Registrado em: 18 Mar 2017, 15:08
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Asian Movies.

Mensagempor rideramazon » 19 Mar 2017, 20:21

e so eu ou protagonista da versao live action de tokyou ghoul parece ser mais velho que nos mangas e anime u.u.
Assistindo Anteriomente: Kamen Rider Ex Aid

Assistindo Atualmente: Kamen Rider Build

Avatar do usuário
Gatack
Administrador
Administrador
Mensagens: 957
Registrado em: 07 Set 2016, 21:41
Localização: Barueri - SP
Contato:

Re: Asian Movies.

Mensagempor Gatack » 06 Abr 2017, 21:26

Agora sim temos um teaser do filme.


Confira o novo teaser-trailer do filme live-action de Fullmetal Alchemist
Imagem

A aguardada adaptação em live-action de "Fullmetal Alchemist" ganhou um novo teaser trailer que pode ser conferido abaixo. O filme será lançado nos cinemas japoneses pela Warner Bros. Japan no dia 1º de dezembro.

https://youtu.be/oZhOVnowpAM

O longa é baseado no mangá de Hiromi Arakawa, e possui direção de Fumihiko Sori (Ashita no Joe). Ryosuke Yamada, ator e cantor da banda japonesa Hey! Say! Jump, será o protagonista Edward Elric.


Gintama: imagens dos personagens e bastidores do live-action

Diversos sites japoneses divulgaram uma série de fotos dos bastidores do filme live-action de Gintama, que adapta o conhecido mangá de Hideaki Sorachi. Em algumas das imagens podemos ver os atores Shun Oguri (Gintoki Sakata), Masaki Suda (Shinpachi Shimura), Kanna Hashimoto (Kagura) e Masaki Okada (Kotaro Katsura), caracterizados em cena como seus respectivos personagens. Confira:

Imagem

Imagem

Gintama estreia nos cinemas do Japão dia 14 de julho.



infoanimation, anmtv
Gatack
Administrador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Imagem

Avatar do usuário
rideramazon
Membro
Membro
Mensagens: 435
Registrado em: 18 Mar 2017, 15:08
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Asian Movies.

Mensagempor rideramazon » 07 Abr 2017, 20:36

parece que sera um bom filme esse Fullmetal Alchemist. Apesar de que nao sou um grande fan deste anime nao rs. mas enfim.
Assistindo Anteriomente: Kamen Rider Ex Aid

Assistindo Atualmente: Kamen Rider Build


Voltar para “Doramas & Live Action”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante