"Novato" na área.

Bem vindo ao Fórum TokuBrasil, o fórum de discussão do Tokusatsu.com.br

Você que acabou de fazer seu registro ou está voltando a frequentar o fórum depois de algum tempo, pode se apresentar/reapresentar aqui!!

Fundado em novembro de 2003.
RoboRider
Membro
Membro
Contato:

"Novato" na área.

Mensagempor RoboRider » 22 Mar 2017, 15:10

Olá, pessoal

Eu não diria que sou novo neste universo, visto que, conforme meu avatar sugere, sou da chamada "Geração Manchete".

Tinha participações não muito frequentes em comunidades de Tokusatsu na época do Orkut, mas fazia quase 10 anos que não me inteirava no assunto. Mas mesmo naquele período só acompanhava baixando as OST's, BMG's e opinando sobre as séries que tinha visto pela última vez com menos de 10 anos de idade. A única que voltei a assistir naquele período foi Jaspion e Kamen Rider (KR) Black (este ainda só nos 12 primeiros episódios).

Movido por um sentimento inicial de nostalgia voltei a ver - em 2016 - alguns vídeos no youtube sobre este tema. Posteriormente, visitando blogs e sites sobre o assunto e a antiga paixão foi reaparecendo e em maio/16 reiniciei minha jornada neste universo, com KR Black (onde finalmente vi o último capítulo da saga) e posteriormente assistindo Black RX, Jetman, Gokaiger, KR J, KR ZO, Shin KR, KR Amazons e KR Kuuga. No momento estou (re)assistindo Changeman e Flashman (assim como o comando estelar "após 20 anos..." :-D)

Com relação a este fórum, eu o visitava e tinha coisas muito legais nele mas tinha muita preguiça de criar um perfil aqui. Lembro de um período em que esta página ficou offline e fiquei chateado. Quando vi novamente que ele foi reaberto decidir participar dele.

Então é isso pessoal. Foi mal pelo textão e espero dar minha contribuição sobre os queridos heróis nipônicos.

Abraços!
Editado pela última vez por RoboRider em 27 Mar 2017, 12:29, em um total de 1 vez.
Série anterior: Kyuranger
Série atual: Kamen Rider Den-O | Kamen Rider Build

Shinobi Jiraiya
Moderador
Moderador
Contato:

Re: "Novato" na área.

Mensagempor Shinobi Jiraiya » 22 Mar 2017, 19:03

Seja bem-vindo ao fórum, bom que já conheça o espaço, e mais legal, esteja acompanhando as séries!
Shinobi Jiraiya
Moderador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

United
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor United » 22 Mar 2017, 19:05

Seja bem-vindo, RoboRider.

Gato Felix
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Mensagempor Gato Felix » 23 Mar 2017, 08:15

Bem vindo Roborider, diz aí, seus irmãos :D também vieram
Gato Felix
Moderador Global - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Meu Blog: Lyrics de Tokusatsu

RoboRider
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor RoboRider » 24 Mar 2017, 15:36

Gato Felix escreveu:Bem vindo Roborider, diz aí, seus irmãos :D também vieram

Só um segredinho: Eu sofro de TDI. Só não espalha para o remanescentes de Crisis ;-)
Série anterior: Kyuranger
Série atual: Kamen Rider Den-O | Kamen Rider Build

Warrior Raptor
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Warrior Raptor » 25 Mar 2017, 22:42

Seja muito bem vindo e recebido aqui, Roborider. O melhor lugar para reviver o saudosismo dos tokusatsu é neste lugar e continue conosco.
Assistindo atualmente: Kamen Rider Build 仮面ライダービルド e Kaitou Sentai Lupinranger vs Keisatsu Sentai Patranger 快盗戦隊ルパンレンジャーVS警察戦隊パトレンジャー

Série vista anteriormente: Denji Sentai Megaranger 電磁戦隊メガレンジャー つづく

Voltar para “Apresentações e Reapresentações”