O BAR.

Seção para serem debatidos assuntos relacionados a qualquer tema de interesse geral, como Esportes, Música, TV, Filmes, Séries e Literatura. Fique por dentro da atualidade!

Moderador: Fivered

Kuwagata
Moderador
Moderador
Contato:

O BAR.

Mensagempor Kuwagata » 11 Set 2016, 16:00

Boa tarde, pessoal!

Depois de ficarmos algum tempo fechados para balanço... Eu declaro, orgulhosamente, reaberto O BAR!!! Um tópico de Bate-Papo para se discutir tranquila e livremente sobre tudo e qualquer coisa.

Mas, antes de tudo, vamos relembrar as três regras básicas? Bom Senso, Educação e Respeito Mútuo (regras que, na verdade, regem o fórum como um todo).

Além disso, seria muito bom se vocês procurassem postar algo construtivo para que todos possam debater.

Sendo assim, entrem, peçam suas bebidas e divirtam-se!
Kuwagata
Moderador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

United
Administrador
Administrador
Contato:

Re: O BAR

Mensagempor United » 11 Set 2016, 16:56

Feliz de ter novamente nosso BAR. :mrgreen:

Vamos iniciar os assuntos aleatórios, a começar pelo mercado de smartphones...

Após muito estudo, resolvi arriscar e comprar um chinês, da marca UMI, modelo Super, pela relação custo x beneficio achei muito mais viável que o Moto G4 e o Zenfone 2, visto que o meu objetivo era obter algum na faixa dos R$ 800 a R$ 1.200 (intermediário), ambos ultrapassam os R$ 1.000,00 e o meu pude encontrar por R$ 615,19 e mesmo com a taxa de importação ainda tive lucro, pois se trata de um aparelho com superioridade em elementos chave: 4 GB de RAM, 2 Ghz de Processador, embora não sendo o SnapDragon de última geração - mais compatível com jogos - é um Helio P10. Considerando também a bateria de 4.000 MAhp, se torna prático para o dia a dia e mais barato.

Shinobi Jiraiya
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagempor Shinobi Jiraiya » 11 Set 2016, 18:22

Bem, estou há um ano utilizando um iPhone 4s, que era de um dos meus irmãos, e tive que colocar uma bateria nova. O sistema operacional sempre é atualizado, mesmo para o meu modelo, e só para alguns jogos é que fica meio complicado, caindo um bocado, mas espaço (16 Gb é o tamanho do HD dele) é de boa, e o processador (não vou lembrar, mas tá bem obsoleto, embora ainda receba as atualizações) ainda dá para aguentar.
Shinobi Jiraiya
Moderador - TokuBrasil

United
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor United » 11 Set 2016, 19:31

O que eu comprei inclusive bate o IPhone 6 em bateria e processador. No seu caso, 16 GB para jogos é um espaço pequeno, é inevitável ter de recorrer a SD card. Eu ainda consigo usar os 32 GB que dispõe o UMI Super, mas se começar a instalar tudo o que ver pela frente, terei de usar outro tipo de armazenamento.

AkaRed
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor AkaRed » 11 Set 2016, 22:15

Ninguém nem me avisa que o fórum já voltou a funcionar, né? ù_u'
Imagem

Shinobi Jiraiya
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagempor Shinobi Jiraiya » 12 Set 2016, 06:47

United escreveu:O que eu comprei inclusive bate o IPhone 6 em bateria e processador. No seu caso, 16 GB para jogos é um espaço pequeno, é inevitável ter de recorrer a SD card. Eu ainda consigo usar os 32 GB que dispõe o UMI Super, mas se começar a instalar tudo o que ver pela frente, terei de usar outro tipo de armazenamento.

Por isso mesmo nem instalei tanta coisa... Além de Facebook, Instagram e Whatsapp, só alguns poucos jogos e aplicativos mais úteis para mim.

AkaRed escreveu:Ninguém nem me avisa que o fórum já voltou a funcionar, né? ù_u'

O pessoal foi avisado pelo Facebook no sábado.
Shinobi Jiraiya
Moderador - TokuBrasil

Gato Felix
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Re: O BAR.

Mensagempor Gato Felix » 12 Set 2016, 08:20

Como eu não uso jogos no celular, apenas o velho e bom Freecell :o o meu Positivo One está dando conta do recado tranquilo para o meu uso, já que só uso os aplicativos básicos, whatsapp, facebook messenger, aplicativo do banco, etc.

E meu "modo econômico" não me deixar pagar mais que R$ 400,00 num celular.
Gato Felix
Moderador Global - TokuBrasil

Meu Blog: Lyrics de Tokusatsu

United
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor United » 12 Set 2016, 09:41

Smartphone vai mais pelo perfil da pessoa, uns preferem mais básicos, outros são mais exigentes, por isso é interessante estudar bastante para ver se prefere um com câmera boa, ou abre mão disso pelo desempenho, ou opta pela bateria mais durável, ou preferem o conjunto da obra, o que eu não faço é comprar em lojas físicas, pois geralmente é uma facada, chega a subir o valor em mais de R$ 300,00.

Trago outra questão: qual carro comprariam para uso no dia a dia com o que ganham?

Gato Felix
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Mensagempor Gato Felix » 12 Set 2016, 11:13

United escreveu:Trago outra questão: qual carro comprariam para uso no dia a dia com o que ganham?

Esse.
Imagem
:D :D :D

No momento comprar carro não está nos meus planos. Mas se fosse comprar teria que comprar um com muito espaço interno para eu não ficar batendo a cabeça no teto.
Gato Felix
Moderador Global - TokuBrasil

Meu Blog: Lyrics de Tokusatsu

Shinobi Jiraiya
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagempor Shinobi Jiraiya » 12 Set 2016, 13:35

Tenho um HB20 comprado no final do ano passado, com uma ajuda do meu pai e do meu finado avô. Por enquanto, não tenho perspectivas de trocar de carro...
Shinobi Jiraiya
Moderador - TokuBrasil

Voltar para “Livre”