TV Brasileira - Tópico Oficial.

Seção para serem debatidos assuntos relacionados a qualquer tema de interesse geral, como Esportes, Música, TV, Filmes, Séries e Literatura. Fique por dentro da atualidade!

Moderador: Fivered

Avatar do usuário
Superd7br
Membro
Membro
Mensagens: 377
Registrado em: 13 Set 2016, 09:42
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: TV Brasileira - Tópico Oficial.

Mensagempor Superd7br » 01 Fev 2019, 16:55

Masaki escreveu:
United escreveu:(...)Achei esquisito isso de capar capítulos na reapresentação de Terra Nostra no Viva, acho que falta mais zelo com essa novela, que foi boa, não vejo porque picotar o material a se exibir, pô, o canal é pra isso mesmo, passa completo de uma vez...

[u]Oq chama atenção neste caso é q tem gente q até concorda pra q haja tal picote; sendo q o canal foi detonado há um certo tempo qdo foi visto pelos tele espectadores um corte no capítulo d uma novela q era exibida na ocasião.[/u]


É porque Terra Nostra em sua primeira exibição sofreu muito com a trama arrastada (por causa dos problemas de saúde do autor Benedito Ruy Barbosa, não havia frente de capítulos) , e na época muita gente reclamou da demora pro casal Matteo & Giuliana ficar junto.

Avatar do usuário
Masaki
Membro
Membro
Mensagens: 788
Registrado em: 09 Set 2016, 22:07
Localização: Fora d onde ñ estou (=^P
Contato:

Re: TV Brasileira - Tópico Oficial.

Mensagempor Masaki » 14 Fev 2019, 17:48

Superd7br escreveu:
Masaki escreveu:[u]Oq chama atenção neste caso é q tem gente q até concorda pra q haja tal picote; sendo q o canal foi detonado há um certo tempo qdo foi visto pelos tele espectadores um corte no capítulo d uma novela q era exibida na ocasião.[/u]


É porque Terra Nostra em sua primeira exibição sofreu muito com a trama arrastada (por causa dos problemas de saúde do autor Benedito Ruy Barbosa, não havia frente de capítulos) , e na época muita gente reclamou da demora pro casal Matteo & Giuliana ficar junto.

Agora q vc falou (bem, na verdade já tinha lido qdo vc postou no dia ^^"), lembro vagamente d ter ouvido falar a respeito na ocasião d q houve algo com o Benedito. Já no caso da demora pra q os protagonistas enfim ficassem juntos, eu ignorava completamente pois ñ assistia essa novela - mas sua fama era incontestável, uma vez q a Globo na época ñ tinha tanta gente lhe ignorando/detestando como hj a ponto d ñ conseguir influenciar... e tlvz seja por isso q mta gente apoiou o fato d q "Terra Nostra" terá cortes; além d, pelo q ouvi dizer, cenas desnecessárias por nada nelas acontecerem.

--------

.Extra, Extra!
.Foi batido o martelo no SBT e foi decidido q a Maísa terá um "talk show" nos sábados da emissora (ñ foi declarado um horário, apesar d eu achar mto provável q seja no início da tarde), mas uma alteração terá q ser feita pq SS mandou a ordem lá d Orlando: o nome da atração - estava definido q se chamaria "Maisera", porém o Patrão determinou q se chamará "Programa da Maísa".

.A partir d hj a Rede TV! exibirá a Copa Sul-Americana e o Campeonato Italiano graças ao acordo firmado com o serviço d streaming DAZN (q será lançado aqui no país daqui a um tempo). O 1º jogo a ser transmitido será Corinthians x Racing pela Sul-Americana às 21:30 - hj, como eu disse acima.

.O Viva lançará em breve um programa focado em personagens épicas das novelas - mas (tb d) novelas lááááá d trás msm, da época da TV Excelsior. O nome, a princípio, será "Vilãs que Amamos".
Imagem
つづく。。。

Avatar do usuário
Masaki
Membro
Membro
Mensagens: 788
Registrado em: 09 Set 2016, 22:07
Localização: Fora d onde ñ estou (=^P
Contato:

Re: TV Brasileira - Tópico Oficial.

Mensagempor Masaki » 18 Fev 2019, 10:19

.Extra, Extra!
.No novo "O Aprendiz", q estreará na Band no próximo dia 18/03 (2ª-feira), poderemos ter um 3º Conselheiro; uma vez q um dos conselheiros "oficiais", José Roberto Marques, é mto requisitado para palestras dentro e fora do Brasil. Pra substitui-lo qdo necessário, teremos Ricardo Justus (filho do Roberto) - q pela 1ª vez aparecerá no vídeo por causa do programa, uma vez q ele já trabalhou na produção das edições anteriores. Ele é CEO da "Árvore" (estúdio especializado em tecnologia d imersão, com escritórios em São Paulo e Los Angeles), além d criador d conteúdo e gamer.

.Já foi oficializado q uma versão brasileira d "Patito Feo" será a próxima novela infantojuvenil do SBT (na verdade já estava, mas faltava algo pra deixar isso claro). As suas gravações, para a exibição após o fim d "As Aventuras de Poliana" começarão em janeiro.

.A Record definiu qdo estreará a série sobre os Mamonas Assassinas. Escrita por Carlos Lombardi, a produção irá ao ar pelo "IURD Channel" em outubro (dia d estreia ñ foi definido).

.Uma polêmica surgiu no q diz respeito ao recém-lançado programa d Alessandro Campos, o "Padre Sertanejo", na Rede TV!: foi divulgado q é cobrado R$35 por pessoa pra se poder estar no auditório da atração. Em sua defesa, a emissora declarou q a cobrança dessa taxa foi um meio d controlar as milhares d pessoas q lá querem ocupar um assento; além d deixar claro q ñ vê a cor do dinheiro (ou seja, td a grana vai pro Alessandro). Por outro lado, há quem ñ acredite nisso e pense q a cobrança d tal "pedágio" seja um jeito da emissora poder faturar algo com o programa; pois este ñ chega perto d conseguir a audiência q outras atrações da casa conseguem.
Imagem
つづく。。。

Avatar do usuário
Masaki
Membro
Membro
Mensagens: 788
Registrado em: 09 Set 2016, 22:07
Localização: Fora d onde ñ estou (=^P
Contato:

Re: TV Brasileira - Tópico Oficial.

Mensagempor Masaki » 23 Fev 2019, 16:15

.Extra, Extra!
.Já foi definida pela SBT a data d estreia do talk show semanal da Maísa: próximo dia 16, sábado, às 14:15. Vale dizer q como neste horário é q começa o programa do Raul Gil, ainda ñ se sabe se a atração deste dinossauro da TV brasileira (como diz SS) terá seu tempo d exibição diminuído ou ñ - em caso negativo, e sua duração atual permanecer, o "Quem Não Viu, Vai Ver" é q certamente ficará menos tempo no ar.

.Ainda no SBT, o crescimento e desempenho da Rebeca Abravanel dentro da casa como apresentadora está agradando tanto q surgiu a probabilidade d ressuscitar 2 programas da emissora pra ela apresentar um deles: "Show do Milhão" e "Sabadão" - fora o novo "Topa ou Não Topa", q já tem cenário (e q ela inclusive teria apresentado um piloto). A decisão vai ser tomada qdo o Papai Patrão voltar d suas férias; a qual seria até abreviada pra q este assunto seja resolvido.

.Mudando d emissora, a Band resolveu dar uma inovada pra nova temporada do "Master Chef": ela será exibida nas noites d domingo; mas com horário a definir - e já há uma torcida d alguns fãs do reality pra q comece mais cedo q as temporadas anteriores pq assim poderiam ver o programa completo.
Imagem
つづく。。。

Avatar do usuário
Gato Felix
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1294
Registrado em: 07 Set 2016, 17:07
Localização: Embu das Artes-SP
Contato:

Re: TV Brasileira - Tópico Oficial.

Mensagempor Gato Felix » 24 Fev 2019, 11:21

Masaki escreveu:.Extra, Extra!
.Uma polêmica surgiu no q diz respeito ao recém-lançado programa d Alessandro Campos, o "Padre Sertanejo", na Rede TV!: foi divulgado q é cobrado R$35 por pessoa pra se poder estar no auditório da atração. Em sua defesa, a emissora declarou q a cobrança dessa taxa foi um meio d controlar as milhares d pessoas q lá querem ocupar um assento; além d deixar claro q ñ vê a cor do dinheiro (ou seja, td a grana vai pro Alessandro). Por outro lado, há quem ñ acredite nisso e pense q a cobrança d tal "pedágio" seja um jeito da emissora poder faturar algo com o programa; pois este ñ chega perto d conseguir a audiência q outras atrações da casa conseguem.

Só sendo meio 'doido' para pagar para ir num programa desses. Se o padre realmente fica com esse 'pedágio' dessas 'milhares' de pessoas que querem/vão ao seu programa logo logo ele vai ter que mudar seu nome de padre sertanejo para padre milionário.
Gato Felix
Moderador Global - TokuBrasil


Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Meu Blog: Lyrics de Tokusatsu

Avatar do usuário
Masaki
Membro
Membro
Mensagens: 788
Registrado em: 09 Set 2016, 22:07
Localização: Fora d onde ñ estou (=^P
Contato:

Re: TV Brasileira - Tópico Oficial.

Mensagempor Masaki » 26 Fev 2019, 16:23

Gato Felix escreveu:Só sendo meio 'doido' para pagar para ir num programa desses. Se o padre realmente fica com esse 'pedágio' dessas 'milhares' de pessoas que querem/vão ao seu programa logo logo ele vai ter que mudar seu nome de padre sertanejo para padre milionário.

Ainda bem q o "pedágio" ñ é pago/cobrado pra se assistir ao programa da Gimenez ou do João Kléber... aí sim seria doideira ^^"

Parece q essa história d cobrança pra entrar num programa dele já vem dsd o seu programa na Rede Vida, mas agora veio à tona por ele (tb) estar numa emissora "menos menor" q a emissora Católica. Nem sei como anda essa situação agora, mas sinceramente? Se a pessoa faz questão d vê-lo d perto a ponto d topar pagar pra poder fazer uso d um assento no auditório d seu programa (msm sendo um hábito q contrarie), q pague - dsd q ñ reclame se as 35 pratas fizerem falta dps!

-----------------

.Extra, Extra!
.Já tem data pra estrear a 2ª temporada d "A Garota da Moto" no SBT: será no próximo dia 06, quarta-feira (com exibição semanal), após a exibição do capítulo d "Cúmplices de um Resgate". E um detalhe: pelo q parece, a reprise da 1ª temporada (q chegou a ser divulgada) NÃO irá mais ao ar pois supostamente a hipótese d acabarem com o "Quem Não Viu, Vai Ver" vai se concretizar.

.Já se sabe quem será o âncora definitivo no "Jornal da Band" no lugar do saudoso Ricardo Boechat: será Eduardo Oinegue, o qual deverá assumir seu assento à bancada da atração logo dps do Carnaval. Já Fábio Pannunzio, q está ocupando o citado lugar (mas q nunca foi cogitado como substituto do )falecido jornalista, supostamente vai pra geladeira pois ele ñ voltará ao "Jornal da Noite" e nem terá seu projeto d programa semanal; algo q a emissora havia confirmado.

.Estreará no dia 28/04, no Discovery Channel, o reality "Batalha Makers Brasil". Apresentado por Marcelo Tas (q é assumidamente avesso a este tipo d programa), o programa mostrará uma competição entre pessoas habilidosas e com mentes criativas, que fabricam coisas das mais variadas, da concepção à programação.
Imagem
つづく。。。

Avatar do usuário
Masaki
Membro
Membro
Mensagens: 788
Registrado em: 09 Set 2016, 22:07
Localização: Fora d onde ñ estou (=^P
Contato:

Re: TV Brasileira - Tópico Oficial.

Mensagempor Masaki » 04 Mar 2019, 17:47

.Extra, Extra!

.Como se sabe, o programa/talk show da Maísa estreará no início da tarde do dia 16 (o sábado da próxima semana). Porém ela ñ estará sozinha, pois o SBT contratou o ex-CQC Oscar Filho - para a alegria do msm, q sempre quis ser da Abravanel Company - pra fazer dupla com a adolescente. Tlvz ele seja pra ela oq o Paulo Vieira foi pro Porchat qdo este último tinha um talk show na Record.

.Se depender da Band, "Master Chef" e "O Aprendiz" ñ serão os únicos realities na sua grade neste ano. A emissora do Morumbi pretende lançar um reality, sob o comando d Ana Paula Padrão, onde os competidores serão jornalistas q serão julgados por outros jornalistas (o Ricardo Boechat já era nome certo pra fazer parte da equipe d avaliadores); q cobrarão dos concorrentes a criação d conteúdo informativo e sério. Mais informações ñ foram divulgadas.

.Silvia Poppovic estará em breve d volta à TV Aberta: Ela, agora visualmente diferente por estar com 47kg a menos, estará à frente do "Aqui na Band", programa q estreará nas manhãs da Band em abril ou até msm no final d março. Junto com Luis Ernesto Lacombe na apresentação, o novo programa - cujo piloto foi gravado recentemente - será nos msm moldes do "Hoje em Dia" (a atração matutina da Record).

.Voltando pro SBT, uma má notícia pra quem acompanha os desenhos q são exibidos pelo SBT no final d sua manhã (alguém aqui faz isso?): já a partir do próximo domingo, dia 10, o "Domingo Legal" voltará a ser exibido às 11:00.
Imagem
つづく。。。

Avatar do usuário
Masaki
Membro
Membro
Mensagens: 788
Registrado em: 09 Set 2016, 22:07
Localização: Fora d onde ñ estou (=^P
Contato:

Re: TV Brasileira - Tópico Oficial.

Mensagempor Masaki » 22 Mar 2019, 16:37

.Extra, Extra!

.E após 2 dias d sua retirada da grade do SBT, "Chaves" voltou... e é sério msm q o SS, renovado após suas férias nos EUA (mas sem ter renovado a cabeça, pq sinceramente acho q ele às vezes ñ bate bem), mandou tirar esse querido enlatado - q dsd muuuuuuuito tempo ajuda a emissora na sua luta pelo ibope - pq queria favorecer o "Fofocalizando", exibindo um episódio d "Rosa dos Milagres"?! )x^D
Nada tira da minha cabeça q ele e mais algumas cabeças do SBT querem tirar a série do ar, mas ñ adianta: "Chaves" pode ser considerado, querendo SS - e quem mais quiser - ou ñ, um patrimônio tombado da emissora... mas lamento q "Chapolin" ñ tenha essa msm sorte e consideração.

.Mudando d emissora... se por um lado a Band pretende estrear um novo programa matutino apresentado pela Silvia Poppovic, por outro a Rede TV! pretende ter um novo programa no período com sua nova (re)contratada: a apresentadora Olga Bongiovanni voltou à casa da qual fez parte há uns anos e, após acertos em relação ao horário, terá um novo programa.

.A Olga ñ foi a única pessoa q a Rede TV! obteve interesse em ter no seu casting: a emissora do Almicare e do Marcelo de Carvalho quis trazer pro seu lado o Datena; mas a questão salarial impediu (mas creio q ñ somente) q isso se realizasse.

---------------

Agora uma curiosidade: alguém aí deu uma conferida na nova edição d "O Aprendiz"?
Imagem
つづく。。。

Avatar do usuário
Masaki
Membro
Membro
Mensagens: 788
Registrado em: 09 Set 2016, 22:07
Localização: Fora d onde ñ estou (=^P
Contato:

Re: TV Brasileira - Tópico Oficial.

Mensagempor Masaki » 26 Mar 2019, 12:00

.Extra, Extra!

.Momento "Será q foi bem por ser estreia?" parte 01: diferente do q houve no sábado anterior, dia 16, o "Programa da Maísa" no último sábado - dia 23; ou seja, o 2º dia d seu programa no SBT - ñ foi tããão bem e acabou perdendo pro "Balanço Geral", apresentado por Reinaldo Gottino: na média foi 7,7 x 6,1.

.Momento "Será q foi bem por ser estreia?" parte 02: a polêmica ideia da Band d passar o "Master Chef" pra noite d domingo d certo modo trouxe uma satisfação pra emissora do Morumbi, uma vez q por causa do reality a audiência do horário mais q duplicou (apesar d ter ficado em 5º no ibope, perdendo pra Rede TV!) - tendo saído d 1,5 e chegando nos 3,9.

.Ainda na Band, há quem diga q há um interesse da emissora em dar para o Roberto Justus um outro programa após o encerramento d "O Aprendiz". Porém o foco do empresário e apresentador lá, pelo menos por ora, é somente o seu Reality.

.Amaury Jr. logo será um "Ex-Ex Rede TV!". Após ter se encontrado com o Amilcare (um dos 2 donos da emissora - o maior, na verdade) lá nos EUA, pra uma reunião, as gravações do novo programa já começaram. Apesar d ñ se saber sequer sobre uma possível data d estreia, sabe-se q o programa será exibido semanalmente nas noites d 6ª-feira.

.Marcelo Tas foi o escolhido pela TV Cultura pra apresentar a nova e repaginada versão do programa "Provocações", apresentado por anos na emissora por Antônio Ambujamra (falecido em 2015). A ideia é lançar a atração em julho - coincidentemente ou ñ, no msm mês em q a emissora comemorará seu 50º aniversário.
Imagem
つづく。。。

Avatar do usuário
Fivered
Moderador
Moderador
Mensagens: 327
Registrado em: 07 Set 2016, 17:52
Localização: São Paulo
Contato:

Re: TV Brasileira - Tópico Oficial.

Mensagempor Fivered » 27 Mar 2019, 03:08

A nova temporada de "O Aprendiz" esta se mostrando um verdadeiro fracasso. Na estreia o programa marcou 1.5 pontos de audiência, no segundo episodio caiu para 1 ponto. O maior problema sem duvidas é o baixo nível dos participantes, eles não são e nem querem ser empresários. São apenas um bando de vagabundos que ganham a vida fazendo videos sobre politica, Nutella e Amoeba, simples assim.
Fivered
Moderador - TokuBrasil


Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube


Voltar para “Livre”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes