Animes - Tópico Oficial.

Seção para serem debatidos assuntos relacionados a qualquer tema de interesse geral, como Esportes, Música, TV, Filmes, Séries e Literatura. Fique por dentro da atualidade!

Moderador: Fivered

Avatar do usuário
Gatack
Administrador
Administrador
Mensagens: 943
Registrado em: 07 Set 2016, 21:41
Localização: Barueri - SP
Contato:

Re: Animes - Tópico Oficial.

Mensagempor Gatack » 01 Jul 2018, 21:45

Saint Seiya The Lost Canvas tem estreia prevista na Rede Brasil para o mês de julho
Imagem

O departamento de programação da Rede Brasil confirmou ao JBox que o anime Saint Seiya: The Lost Canvas estreia na programação na 3ª semana do mês de julho. No entanto, ainda não há uma data precisa, tampouco o horário de exibição do anime.

Pra quem está por fora, a emissora anunciou em outubro do ano passado que exibiria a série em sua grade, mas em janeiro deste ano ainda haviam questões contratuais a serem acertadas.

Produzido entre 2009 e 2011 pela TMS Enterteinment, Saint Seiya: The Lost Canvas reúne 26 episódios que adaptam parte do mangá criado por Shiori Teshirogi com base na obra mais famosa de Masami Kurumada. A história apresenta uma linha alternativa do que teria acontecido na Guerra Santa entre Atena e Hades, 200 anos antes dos eventos que vemos em Os Cavaleiros do Zodíaco.

A série foi cancelada sem adaptar toda a história, que se encerrou em mangá após 25 volumes encadernados e ainda se estendeu na série Saint Seiya: The Lost Canvas Gaiden, com mais 16 volumes trazendo histórias isoladas de cada cavaleiro de ouro.

O anime foi lançado por completo (o que tinha, né?) em DVD pela Flashstar Home Video e está disponível em serviços de streaming como Netflix e Looke. A Rede Brasil segue exibindo em sua programação os 114 episódios da série clássica d’Os Cavaleiros do Zodíaco, seguido por Dragon Ball Z, de segunda a sexta, às 20h.


Sailor Moon Crystal: filme traz de volta designer original
Imagem

O site oficial da franquia Sailor Moon Crystal anunciou que Kazuko Todano, responsável pelo visual dos personagens na série original, vai retornar para exercer essa função no novo filme de 2 partes do anime.

Todano substitui Yukie Sako, que assinou o desenho dos personagens nas duas primeiras temporadas de Sailor Moon Crystal, e Akira Takahashi, que trabalhou na terceira temporada.

O projeto de dois longas de Sailor Moon Crystal foi revelado no evento da franquia “25th Anniversary Usagi Birthday Event”, e servirá para substituir a quarta temporada do anime. A história irá cobrir o arco Dead Moon do mangá original de Naoko Takeuchi. A estreia nos cinemas ainda não definida.


Yu Yu Hakusho: revelada capa do primeiro volume em Blu-Ray
Imagem

Como todo mundo já sabe, Yu Yu Hakusho está comemorando 25 anos de existência em grande estilo. A bem sucedida criação de Yoshihiro Togashi (Hunter x Hunter), terá o lançamento de uma coleção composta por 4 volumes do anime em Blu-Ray, mas o que vem chamando mais atenção é o OVA que vai adaptar duas histórias do mangá original.

Para deixar o público na maior expectativa, foram reveladas as capas da primeira edição em Blu-Ray, que traz o arco “Spirit Detective” (26 episódios), além dos 2 filmes. O lançamento acontece dia 27 de julho. Confira:

Imagem

E voltando ao OVA, o primeiro episódio se chama “Two Shots“, que vai mostrar como Hiei e Kurama ficaram amigos, e o segundo, “All or Nothing“, que vai mostra o grupo numa missão de resgaste. Ambos animados pelo Studio Pierrot. O segundo volume, com 40 episódios, será lançado em 28 de agosto, o terceiro, com 28, no dia 26 de setembro, e o último, que traz 18 episódios mais o OVA, sai no dia 26 de outubro.


Fate/Extra Last Encore estreia na Netflix
Imagem

Já está disponível desde ontem (30) no catálogo da Netflix, o tão esperado Fate/Extra Last Encore, mais novo anime da franquia criada pela Type-Moon baseada no jogo lançado para PSP em 2010. A série estreou no Japão em janeiro deste ano, terminando sua exibição em abril.

Como já informado, a versão brasileira foi feita pela Dubbing Company, de Campinas, também responsável pela dublagem de Fate/Apocrypha. A série também conta com opção de áudio original e legendas em português para agradar a todos os gostos.

Confira o trailer:
https://vimeo.com/276657339

Fate/Extra Last Encore possui um total de 10 episódios produzidos pelo estúdio Shaft (Puella Magi Madoka Magica).




Jbox, anmtv, infoanimation
Gatack
Administrador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Imagem

Avatar do usuário
Gatack
Administrador
Administrador
Mensagens: 943
Registrado em: 07 Set 2016, 21:41
Localização: Barueri - SP
Contato:

Re: Animes - Tópico Oficial.

Mensagempor Gatack » 09 Jul 2018, 22:03

RE:Zero: versão dublada será exibida pela Rede Brasil
Imagem

Nesta segunda-feira (09/07) a Crunchyroll confirmou em seu painel no Anime Friends que o anime RE:Zero está em processo de dublagem. A série atualmente possui 25 episódios disponíveis com legendas em português na plataforma de streaming.

A Som de Vera Cruz, a mesma responsável por Black Clover, foi a escolhida para a produção da versão brasileira do anime.

A partir do mês de agosto, a versão dublada será exibida em TV aberta pela Rede Brasil, de segunda a sexta. Após a exibição do episódio na TV, a dublagem seguirá também para o streaming. Data e horários precisos ainda não foram revelados, mas a série será exibida ao lado de Black Clover e Bungo Stray Dogs. A ideia é que a exibição legendada, que ocorre aos fins de semana no bloco Crunchyroll TV, continue indo ao ar.

RE:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu surgiu de uma light novel escrita por Tappei Nagatsuki e ilustrada por Shinichirou Otsuka, publicada inicialmente online em 2012 e posteriormente, em 2014, publicada fisicamente. A obra ficou em segundo lugar no ranking do guia “Kono Light Novel ga Sugoi!” em 2017. No Brasil, o primeiro arco adaptado em mangá foi concluído em 2 volumes pela Panini, enquanto a novel é publicada pela NewPOP, com 5 edições até o momento (um artbook também já foi confirmado pela mesma editora).


Bungo Stray Dogs: série ganha dublagem e exibição em TV aberta
Imagem

Além de confirmar a dublagem de Re:Zero, a Crunchyroll anunciou hoje (09/07) em seu painel no Anime Friends que o anime Bungo Stray Dogs está em processo de dublagem para exibição em TV aberta.

A série vai acompanhar Black Clover e Re:Zero em exibição de segunda a sexta pela Rede Brasil, a partir do mês de agosto (ainda não há data e horários precisos, decisões que também dependem da emissora). A dublagem aconteceu no estúdio Unidub, em São Paulo, mesmo estúdio de Dragon Ball Super.

Este ano, estreou no Japão o filme Bungo Stray Dogs: Dead Apple. O longa será lançado em cinemas brasileiros em breve, em uma parceria da Sato Company com a Crunchyroll.


Dragon Ball Super: 2ª abertura será gravada por Rodrigo Rossi
Imagem

Por meio de uma transmissão ao vivo em suas redes na noite deste sábado, o músico Rodrigo Rossi confirmou que será o intérprete oficial da versão brasileira da 2ª abertura da série Dragon Ball Super.

A música chamada “Limit Break X Survivor” é executada no anime a partir do episódio 77, marcando a preparação para o início do arco do “Torneio do Poder”, indo até o último episódio. A versão original foi interpretada por Kiyoshi Hikawa.

Como costuma fazer com todos os seus trabalhos em animesong, Rodrigo também confirmou que deve gravar uma versão “full”, mas com uma novidade. Para a segunda parte da canção, o cantor convidou o pessoal do canal Projeto Remake.

Os novos episódios de Dragon Ball Super no Cartoon Network permanecem sem previsão de estreia. A reprise dos primeiros 67 episódios segue em exibição de segunda a sexta, às 15h30 e 23h, e também aos sábados, às 23h. Todos os episódios estão disponíveis legendados pela Crunchyroll.


Dragon Ball Super: filme ganha novo pôster e Broly se torna cânone

A Toei Animation acaba de revelar que o filme de Dragon Ball Super, intitulado Broly, tornará o vilão, visto pela primeira vez há 25 anos, cânone na franquia. Confira:

Imagem

Então, sobre Broly. Eu ouço que ele ainda é muito popular não só no Japão, mas também no exterior. Com base nisso, meu editor sugeriu que Broly aparecesse no filme(..) Fui em frente e senti que isso poderia ser bem interessante.” disse em comunicado Akira Toriyama.

O autor conhece bem o passado de Broly e promete dar novos aspectos ao personagem. Ainda segundo Toriyama, o filme não terá apenas grandes batalhas, também veremos o destino de Goku, Vegeta e Broly quando se conhecerem, como vão ser ligados ao exército de Freeza e a história dos Saiyajin.

O primeiro trailer do filme será exibido na SDDC. Dragon Ball Super: Broly será lançado em 14 de dezembro no Japão.


Círculo de Fogo vai ganhar anime na Netflix
Imagem

A Netflix acaba de anunciar que a franquia Círculo de Fogo vai ganhar uma série em anime produzida por Guillermo del Toro, responsável pelo longa original.

Por enquanto ainda não existem detalhes sobre a série, apenas que a Legendary Pictures, produtora do primeiro com a Warner Bros. e a sequência com a Universal Pictures estará envolvida no projeto.


Ultraman: anime será lançado mundialmente pela Netflix
Imagem

Surpreendendo mais uma vez a seus assinantes, a Netflix garantiu os direitos de exibição mundial da adaptação animada do mangá Ultraman, de Eiichi Shimizu e Tomohiro Shimoguchi, que está sendo produzido pela Production I.G. (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex) em parceria com a produtora Sola Digital Arts (Appleseed Alpha). O anúncio foi feito através do mais recente volume (12) da obra.

A série vai adotar um estilo de animação 3DCG, além de técnicas de captura de movimento (motion capture) para dar mais realismo as cenas de batalha. A direção está nas mãos da dupla Kenji Kamiyama (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex) e Shinji Aramaki (Appleseed).

Ultraman será lançado pela Netflix em algum momento de 2019. No Brasil, o mangá é publicado pela editora JBC.


Ace Attorney: 2ª temporada estreia em outubro na TV japonesa
Imagem

O site oficial da adaptação de Ace Attorney – Gyakuten Saiban: Sono “Shinjitsu,” Igiari! ~ Season 2, revelou a data de estreia da segunda temporada do anime na TV japonesa: 6 de outubro.

A equipe de produção permanecerá a mesma, com direção de Ayumu Watanabe (Filmes de Doraemon), trilha de Atsuhiro Tomioka (Pokémon Xy) e desenhos de personagens de Keiko Ōta (Hyakko). A produção retorna para a A-1 Pictures.

A primeira temporada contou com 24 episódios e estreou em abril de 2016.


JoJo’s Bizarre Adventure – Golden Wind: anime ganha teaser
Imagem

Foi revelado durante um evento especial no Japão, o primeiro teaser de JoJo’s Bizarre Adventure: Golden Wind (Vento Áureo), novo anime que vai adaptar o mangá de sucesso criado pelo autor Hirohiko Araki. O vídeo apresenta o elenco de dubladores originais que vai emprestar suas respectivas vozes aos personagens. Assista:

https://youtu.be/Cb-i4iZUIVI

JoJo’s Bizarre Adventure: Golden Wind estreia em outubro na TV japonesa, mas seu primeiro episódio será apresentado dia 6 de julho na Anime Expo de Los Angeles.


Tiger & Bunny: novo anime estreia em outubro
Imagem

O site oficial de Double Decker! Doug & Kirill, novo anime que faz parte do projeto animado de Tiger & Bunny ganhou sua data de estreia na TV japonesa.

A estreia acontecerá em outubro, mas ainda sem data exata; no dia 2 de setembro, durante o evento Sunrise Festival Kouen 2018, serão exibidos os dois primeiros episódios.


Violet Evergarden: filme ganha teaser e estreia mundial
Imagem

Violet Evergarden, anime original da Netflix que adapta a novel de Kana Akatsuki (história) e Akiko Takase (arte) produzido pela Kyoto Animation, conquistou fãs em todo o mundo por conta de sua história, o que poderia ter aberto caminho para a produção de uma nova temporada, mas seus produtores almejam um caminho bem diferente.

https://youtu.be/16_hDS89ucE

Durante um evento especial dedicado a franquia, foi revelado que o novo projeto que havia sido citado meses atrás será a produção de um filme para Violet Evergarden. Os detalhes não foram revelados, mas terá uma história original e seu lançamento mundial está programado para janeiro de 2020 nos cinemas de todo o mundo.

Violet Evergarden conta com um total de 14 episódios e está disponível na Netflix com opção de dublagem e legendas em português desde janeiro.


Lost Song: Netflix divulga trailer dublado do anime
Imagem

A Netflix acaba de divulgar o trailer dublado em português de seu mais novo anime original, Lost Song, coprodução entre os estúdios LIDEN FILMS e Dwango em parceria com a plataforma. Como já era esperado, o processo de dublagem ficou a cargo novamente da Dubbing Company, de Campinas. Confira:

https://vimeo.com/278880718

Lançado em março no Japão, Lost Song conta a história de Rin, uma jovem cheia de energia que vive na aldeia verde perto da fronteira. No lugar mais profundo do palácio real, na capital, a cantora Finis passa seus dias sozinha. Elas no entanto tem algo em comum, um poder de curar males humanos. As duas então dão início a uma viagem, à sombra da guerra que paira sobre o reino, contaminando suas canções enquanto gritos silenciosos ecoam.

Lost Song conta com 12 episódios e estreia em 30 de setembro na Netflix.



Jbox, anmtv.
Gatack
Administrador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Imagem

Avatar do usuário
Superd7br
Membro
Membro
Mensagens: 316
Registrado em: 13 Set 2016, 09:42
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Animes - Tópico Oficial.

Mensagempor Superd7br » 21 Set 2018, 18:36

Gundam Unicorn no Netflix!
Quem diria...Finalmente uma série da cronologia principal (Universal Century) é exibida no Brasil (ainda que legendada). Gostei do primeiro ep.

Avatar do usuário
Gatack
Administrador
Administrador
Mensagens: 943
Registrado em: 07 Set 2016, 21:41
Localização: Barueri - SP
Contato:

Re: Animes - Tópico Oficial.

Mensagempor Gatack » 14 Out 2018, 16:41

Yu Yu Hakusho: especial ganha teaser
Imagem

O Studio Pierrot divulgou o teaser de Yu Yu Hakusho: Maboroshi no Gaiden (Two Shots), OVA que será lançado para comemorar os 25 anos do anime. Assista:

https://youtu.be/Wv4Q8-XJJfs

O especial de Yu Yu Hakusho será lançado dia 26 de outubro juntamente com o último box em Blu-Ray do anime.


Capitão Tsubasa: novo arco do anime ganha pôster

A TV Tokyo revelou uma nova imagem do próximo arco “Middle School” (ensino médio) que será apresentado no novo anime de Capitão Tsubasa (Super Campeões), a partir do mês que vem. Nesta saga, os personagens já estão mais crescidos. Confira abaixo:

Imagem

Capitão Tsubasa foi lançado em abril no Japão, chegando em julho ao Brasil pelo Cartoon Network. A série terá um total de 52 capítulos produzidos pelo estúdio David Production (JoJo’s Bizarre Adventure).


Baki – O Campeão: Netflix divulga trailer dublado
Imagem

Indo contra a maré do que vemos chegar na Netflix para os fãs de animes, a plataforma liberou o trailer dublado de Baki – O Campeão, mais um título original considerado como um dos mais aguardados pelo público. Confira:

https://youtu.be/uIXadMk7eEE

Na história, o jovem Baki Hanma quer ser o melhor lutador do mundo e treina arduamente para superar seu pai, detentor do título. No entanto, um grupo de cinco prisioneiros condenados a morte unem-se para se vingar dele.

Produção da TMS (Lost Canvas) em parceria com a Netflix, Baki – O Campeão chegará ao catálogo ainda este ano.


Black Clover: nova temporada do anime ganha imagem

A mais recente edição da revista Shonen Jump divulgou uma nova imagem que revela o visual da segunda temporada do anime Black Clover. Confira:

Imagem

Junto com a nova imagem, foi anunciado que o anime terá uma exibição especial na TV Japonesa, onde serão apresentados episódios selecionados da série.

A nova temporada de Black Clover estreia em 2 de outubro. No Brasil, o anime está disponível no Crunchyroll e também é exibido na TV em versão dublada, segundas e quartas, no bloco Crunchyroll TV na Rede Brasil.


Assista ao novo trailer de 'Dragon Ball Super: Broly'
Imagem

Foi divulgado o segundo trailer do filme "Dragon Ball Super: Broly". O vídeo mostra cenas inéditas da infância dos Saiyajins, com Goku, Vegeta e Broly ainda crianças. O longa estreia nos cinemas japoneses em 14 de dezembro, e no Brasil será lançado pela Fox Film em 17 de janeiro de 2019.

https://www.youtube.com/watch?v=isHllbqiLpw

"Dragon Ball Super: Broly" será o 20º filme da franquia "Dragon Ball". O filme produzido pelo estúdio Toei Animation possui direção de Tatsuya Nagamine (One Piece Film Z), com roteiro do criador do mangá original, Akira Toriyama.
Poderá também gostar de:


Saintia Shô: anime ganha nova imagem e logotipo oficial
O site oficial da editora Akiba Shoten revelou uma nova de Saintia Shô, spin-off de Cavaleiros do Zodíaco criado por Chimaki Kuori, e o logotipo oficial do anime que será lançado em dezembro no Animax on PlayStation, plataforma de streaming disponível apenas para os assinantes da PSN Japão mediante o pagamento de uma mensalidade. Confira:

Imagem

Imagem

Saintia Shô vai estrear na TV japonesa apenas em 2019. A Toei Animation ainda não se pronunciou a respeito da estreia da série em outros países.

O mangá de Saintia Shô é publicado no Brasil pela JBC.


Godzilla: The Planet Eater ganha primeiro trailer
Imagem

A TOHO divulgou o primeiro trailer de Godzilla: The Planet Eater (Godzilla: Hoshi wo Ku Mono), último filme da trilogia animada produzida pelo estúdio Polygon Pictures (Ajin, Blame), que finalmente deve colocar o rei dos monstros cara a cara com seu rival, o Rei Ghidora. Assista:

https://youtu.be/lxnR5hq6sSQ

Godzilla: The Planet Eater estreia nos cinemas do Japão dia 9 de dezembro. O lançamento mundial pela Netflix vai acontecer numa data ainda a ser divulgada.


anmtv, infoanimation
Gatack
Administrador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Imagem


Voltar para “Livre”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes