Tópico do desabafo.

Seção para serem debatidos assuntos relacionados a qualquer tema de interesse geral, como Esportes, Música, TV, Filmes, Séries e Literatura. Fique por dentro da atualidade!

Moderador: Fivered

Shinobi Jiraiya
Moderador
Moderador
Contato:

Re: Tópico do desabafo.

Mensagempor Shinobi Jiraiya » 17 Set 2016, 06:22

Shido de Mizar escreveu:Agora um desabafo político. Esses dias eu dei uma olhada na página do Facebook da senadora Gleisi Hoffmann e vi o seguinte vídeo:
https://www.facebook.com/gleisi.hoffman ... 380203052/
Meu Deus do céu, como esses petistas são ingênuos. Espantados com a atuação partidária dos tribunais, sem se dar conta de que se trata de uma instituição que sempre teve um fortíssimo caráter classista em favor do andar de cima (em outras palavras, o tribunal, assim como a mídia de massa, tem partido). As ações do MPF e da República de Curitiba apenas escancararam tal fato a todos nós. Não me surpreenderá nem um pouco se daqui um tempo o lixo da história for o destino deles.

Eles querem acreditar na mentira que falam só para se justificarem, apostando que a tese da "teoria da conspiração" vai colar no resto do povo. Só acredita quem vê assim, no caso os petistas...

Agora, revolta maior gerou a famosa frase do ex-presidente (e ainda não entendo o porque de muitos petistas ainda chamarem ele "presidente") Luiz Inácio "Menas" Lula da Silva, de que "a posição mais honesta é a do político, sabe por quê? Por que todo ano, por mais ladrão que ele seja, ele tem que ir pra rua encarar o povo e pedir voto. O concursado não. Se forma na universidade, faz um concurso e tá com um emprego garantido para o resto da vida". Dá para assistir tal trecho aqui. Senti vontade de vomitar, de xingar... Não sou concursado, ainda estou estudando para isso, porém o molusco foi muito infeliz nessa declaração, como se desprezasse quem se dedicou, estudou muito para atingir seu objetivo. Claro, o alvo eram os procuradores que denunciaram o ex-presidente, mas ainda assim foi um tremendo idiota.
Shinobi Jiraiya
Moderador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Shido de Mizar
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Shido de Mizar » 17 Set 2016, 15:51

Mas o pior é que eles não entendem que a classe dominante nacional não os querem mais como os gerentes do Estado burguês brasileiro. Ou seja, para os verdadeiros senhores do Brasil, são cartas queimadas do baralho. Estes querem no Palácio do Planalto representantes seus puro-sangue que realizem os ajustes e arrochos que eles querem (coisa que o PT também fazia, mas não na intensidade que eles querem). Resumo da ópera: os petistas quiseram se enturmar com a classe dominante, mesmo não sendo parte de seu círculo social. Enquanto o PT lhe foi conveniente, este foi mantido no poder (já que nunca mexeu em seus privilégios e suas políticas beneficiaram muito mais o andar de cima que o andar de baixo). Mas agora os tempos são outros. Agora está tomando a devida punhalada nas costas.
Imagem

Fivered
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagempor Fivered » 18 Set 2016, 01:57

Ontem a VIVO me mandou uma carta informando que a partir do mês que vem meu plano de telefone/internet( que já é bem antigo ) vai deixar de existir e que eu "automaticamente" passei para outro plano( mais caro obvio ) assim do nada.
Pior que aqui onde moro só tem essa desgraça de VIVO, a TIM e NET não cobrem essa região, ou seja se quero ter internet sou obrigado a pagar o valor que esses safados querem.
Fivered
Moderador - TokuBrasil

United
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor United » 18 Set 2016, 10:53

Mesmo se você usar a frase mágica "Vou acionar o Procon", eles não abaixam o valor? Porque a VIVO e várias empresas morrem de medo de serem acionadas judicialmente, de repente fazendo pressão você consegue manter o valor pago anteriormente.

Warrior Raptor
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Warrior Raptor » 18 Set 2016, 23:05

Kaen escreveu:Dá pra viver, como dizem, claro que seria melhor se eu estivesse trabalhando, mas eu estou procurando, ela quer que eu pegue qualquer coisa, mas eu quero qualidade!
Você está no seu direito de escolher o emprego que combina contigo, e não apressar-se para trabalhar em alguma coisa que não goste só para mostrar a outros que está na ativa, o que seria uma bobagem.

Espere o tempo certo e procure o que gosta, e jamais trabalhe só por dinheiro.
Assistindo atualmente: Kamen Rider Zi-O 仮面ライダージオウ e Kaitou Sentai Lupinranger vs Keisatsu Sentai Patranger 快盗戦隊ルパンレンジャーVS警察戦隊パトレンジャー

Série vista anteriormente: Kamen Rider Build 仮面ライダービルド つづく

Fivered
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagempor Fivered » 03 Nov 2016, 03:01

Toda vez que começa o horário de verão é a mesma coisa, aquele calor infernal de mais de 30 graus. Pra mim que uso roupa social para trabalhar é um sufoco e tanto, saio na rua dou dois passos até o ponto de ônibus e já estou derretendo :lol:
Fivered
Moderador - TokuBrasil

Fivered
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagempor Fivered » 01 Mar 2017, 20:24

Fiquei vários dias sem energia elétrica aqui em casa, tudo por causa daquela forte chuva que caiu na sexta feira de carnaval. Tipo, eu nem ligo tanto de ficar no escuro, o que me deixou doido foi que estragou quase tudo o que tinha na geladeira( tínhamos acabado de fazer compras ) podem colocar ai uns 200 reais de prejuizo :cry:
Fivered
Moderador - TokuBrasil

United
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor United » 01 Mar 2017, 21:54

Pode estragar tudo, menos o pote da Maionese Hellmans, hahahaha

Viajar no Carnaval é bom, mas calor e movimento na estrada deixam qualquer um exausto, mas pior que isso é ver o mês de Março inteirinho sem feriado. :|

Major
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Major » 02 Mar 2017, 00:27

Fivered, no final de janeiro passei por uma parecida, acabou a luz num sábado e só na terça consertaram. O pior que foi só na minha casa e na do vizinho da esquerda, as outras casas tinham luz, é mole? Só não perdemos nada por que a minha vizinhança é boa, o pessoal prontamente nos ajudou providenciando um "miau" aqui pra minha casa. Depois a light reclama que o pessoal faz gato, o vizinho resolveu nosso problema mais rápido que eles! OBS 1: Nós não temos gato, pagamos a luz certinho sem trapaça e só não podíamos ficar sem, que é barra! OBS 2: Ano passado vieram uns caras da light aqui em casa e perguntaram pra minha mãe se tinha "gato" aqui, ela prontamente respondeu que sim, os três estavam deitados no quintal...

Sevencaldas
Membro
Membro
Contato:

Eu perdi um parente

Mensagempor Sevencaldas » 31 Mar 2017, 14:06

Eu sei que muitos de vcs não gostam dos meus posts, mas deveriam saber agora que perdi um tio agora mesmo.

Voltar para “Livre”