Livros.

Seção para serem debatidos assuntos relacionados a qualquer tema de interesse geral, como Esportes, Música, TV, Filmes, Séries e Literatura. Fique por dentro da atualidade!

Moderador: Fivered

Fivered
Moderador
Moderador
Contato:

Livros.

Mensagempor Fivered » 10 Set 2016, 13:19

Tópico dedicado a leitura.
Imagem
Fivered
Moderador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

MrSancini
Membro
Membro
Contato:

Re: Livros.

Mensagempor MrSancini » 26 Nov 2016, 17:06

Atualmente, estou lendo os três livros do Chris Jericho:

Lion's Tale: Around the World in Spandex
Imagem
Essa primeira biografia do Jericho, cobre a vida dele até seu debut na WWF em 1999, com histórias dele em diversos locais do mundo, desde o início de sua carreira no Canadá, passando pelo México (CMLL e AAA), Japão (WAR e NJPW), Alemanha, além dos EUA, onde ficou um tempo na ECW e posteriormente na WCW. É uma leitura bastante interessante, pois conhecemos o outro lado do pro wrestling. Também conta como ele conheceu sua esposa Jessica e começou a banda Fozzy Osbourne (Que virou Fozzy depois)

Undisputed: How to become the World Champion in 1.372 Easy Steps
Imagem
A segunda biografia de Jericho cobre o período de seu Debut na WWF em 1999, até seu retorno em 2007. Aqui temos um foco na tentativa do Jericho de se estabelecer como um dos maiores nomes da WWE, além do período com sua banda, Fozzy (e seus três albuns, Fozzy, Happenstance e All that Remains), as mortes de amigos próximos, como Eddie Guerrero e Chris Benoit, as tribulações de ser pai, além da morte de sua mãe. Ele vale muito pelas histórias com figuras como The Rock, Zakk Wylde, Vince McMahon, entre outros.

The Best in the World at what I have no Idea
Imagem
A Terceira biografia compreende o período entre 2007 e seu retorno no Royal Rumble de 2012, começando de maneira difícil, até a melhor rivalidade que ele teve com Shawn Michaels em 2008. Eu ainda estou lendo ele, então não posso fazer um resumo dele, mas tem histórias com Ozzy Osbourne e Mike Tyson.

No particular, eu gosto muito da escrita do Jericho e do senso de humor extremamente bobo dele, que torna a leitura, mesmo em inglês, muito fácil.
Mr. Sancini (Mas você me chamava de Kyo)
Um dia eu fiz legendas de tokusatsu, mas fiquei de saco cheio e agora só jogo, leio e vejo luta livre
The Gift of Jericho...
Drink it in maaaaaaaaan
Twitter: @MrSancini
PSN: KyoJbox
Steam: kyo_jbox

Kuwagata
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagempor Kuwagata » 26 Nov 2016, 23:18

Recentemente terminei de ler "Gigantes Adormecidos" de Sylvain Neuvel.
Em poucas palavras, o livro conta a história de uma robô gigante com milhares de anos cujas partes foram escondidas ao redor da Terra.
O curioso desse livro é que ele não é escrito no modelo tradicional de "narração+diálogos", pois cada capítulo parece um documento diferente: A transcrição de um interrogatório, o trecho do dia´rio de um dos personagens, uma notícia de jornal, etc

Esse é o primeiro volume de três.

Imagem

Já o livro que estou lendo agora é "O Feiticeiro de Terramar" de Ursula K. Le Guin. Como ainad estou no começo, não posso dizer muita coisa, ma s é basicamente a história de Ged, um jovem garoto feiticeiro e suas aventuras por Terramar, um mundo, aparentemente, sem continentes, mas com uma arquipélago gigante.

Imagem
Kuwagata
Moderador - TokuBrasil

Fivered
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagempor Fivered » 07 Dez 2016, 01:14

Lendo essa belezinha aqui.

Imagem

O enredo desse livro me lembra aqueles filmes de terror trash dos anos 70/80, na trama um tipo muito raro e antigo de aranha desperta, muitas coisas estranhas começam a acontecer e é ai que a coisa complica :o
Estou com mais de dez livros aqui pra ler( fiz a festa na Black Friday ) mas a falta de tempo esta me matando, vou tentar por a leitura em dia nas ferias de fevereiro.
Fivered
Moderador - TokuBrasil

ladytrotsky
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor ladytrotsky » 07 Dez 2016, 16:02

Imagem

Terminei esse ontem. Uma biografia simplesmente maravilhosa! Juro que estou me perguntando como não tinha lido ela antes.

Fivered
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagempor Fivered » 22 Jan 2017, 14:22

Recebi ontem do Submarino o livro "Amityville".

Imagem

Quem é um pouco mais velho deve se lembrar desta obra, pois ela tem uma serie de filmes iniciada nos anos 80. Faz tempo que eu queria adquirir esse livro, graças a deus a DarkSide Books publicou em português, adoro o trabalho deles com títulos de horror, são impecáveis.
Fivered
Moderador - TokuBrasil

Fivered
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagempor Fivered » 08 Jun 2017, 04:07

Terminando de ler o drama adolescente "Will & Will – Um nome, Um destino".
Imagem

Sinopse: Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra... Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. E, aparentemente, apenas isso os une. Mas mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em um aventura de épicas proporções. O mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio.

Esse livro me surpreendeu demais, eu comprei ele numa promoção da Saraiva e não esperava grandes coisas da historia( pela sinopse simples )o começo é lento admito, mas depois que a coisa "engrena" de fato não tem como parar de ler, eu recomendo e muito esse titulo.
Fivered
Moderador - TokuBrasil

Shinobi Jiraiya
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagempor Shinobi Jiraiya » 08 Jun 2017, 06:37

Vou fazer a recomendação de um livro nacional:

Imagem

Sinopse: "O ano é 1997. Em meio a um intenso tiroteio, durante uma das épocas mais sangrentas da favela Santa Marta, no Rio de Janeiro, um menino de 13 anos descobre que é bruxo.

Jurado de morte pelos chefes do tráfico, Hugo foge com apenas um objetivo em mente: aprender magia o suficiente para voltar e enfrentar o bandido que ameaça sua família. Neste processo de aprendizado, no entanto, ele pode acabar por descobrir o quanto de bandido há dentro dele mesmo."

No mesmo estilo de Harry Potter, do qual a autora Renata Ventura é fã, "A Arma Escarlate" é bastante interessante, ambientado no Rio de Janeiro e com todas as nuances e detalhes típicos da cultura brasileira. O projeto da Renata ainda tem interações com os fãs por diversas redes sociais, inclusive com os personagens, já tem uma continuação, "A Comissão Chapeleira", e ela comentou que pretende lançar mais três livros, cada um passando por uma região diferente do Brasil.
Shinobi Jiraiya
Moderador - TokuBrasil

Fivered
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagempor Fivered » 06 Ago 2017, 21:54

Lendo um suspense policial fantástico.

A Garota no Gelo.
Imagem

Esse livro conta a historia da Detetive Erica Foster, uma policial que após passar um tempo afastada de suas funções( devido a morte do marido ) retorna já tendo que resolver um caso muito difícil, o assassinato de uma bela jovem chamada Amanda, vinda de uma família rica e influente na região.
Eu estou adorando demais esse livro, estou no capitulo 25 e não tem um dia sequer que eu não leia. O autor Robert Bryndza já escreveu cinco livros protagonizados pela Detetive Erica, eu certamente irei atrás de todos.
Fivered
Moderador - TokuBrasil

rideramazon
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor rideramazon » 10 Set 2017, 14:45

MrSancini escreveu:Atualmente, estou lendo os três livros do Chris Jericho:

Lion's Tale: Around the World in Spandex
Imagem
Essa primeira biografia do Jericho, cobre a vida dele até seu debut na WWF em 1999, com histórias dele em diversos locais do mundo, desde o início de sua carreira no Canadá, passando pelo México (CMLL e AAA), Japão (WAR e NJPW), Alemanha, além dos EUA, onde ficou um tempo na ECW e posteriormente na WCW. É uma leitura bastante interessante, pois conhecemos o outro lado do pro wrestling. Também conta como ele conheceu sua esposa Jessica e começou a banda Fozzy Osbourne (Que virou Fozzy depois)

Undisputed: How to become the World Champion in 1.372 Easy Steps
Imagem
A segunda biografia de Jericho cobre o período de seu Debut na WWF em 1999, até seu retorno em 2007. Aqui temos um foco na tentativa do Jericho de se estabelecer como um dos maiores nomes da WWE, além do período com sua banda, Fozzy (e seus três albuns, Fozzy, Happenstance e All that Remains), as mortes de amigos próximos, como Eddie Guerrero e Chris Benoit, as tribulações de ser pai, além da morte de sua mãe. Ele vale muito pelas histórias com figuras como The Rock, Zakk Wylde, Vince McMahon, entre outros.

The Best in the World at what I have no Idea
Imagem
A Terceira biografia compreende o período entre 2007 e seu retorno no Royal Rumble de 2012, começando de maneira difícil, até a melhor rivalidade que ele teve com Shawn Michaels em 2008. Eu ainda estou lendo ele, então não posso fazer um resumo dele, mas tem histórias com Ozzy Osbourne e Mike Tyson.

No particular, eu gosto muito da escrita do Jericho e do senso de humor extremamente bobo dele, que torna a leitura, mesmo em inglês, muito fácil.

Meu sonho é ter uma estante deste tamanho mas deve ser o olho da cara. rs
Assistindo Anteriomente: Kamen Rider Ex Aid

Assistindo Atualmente: Kamen Rider Build

Voltar para “Livre”