HQs e Mangás.

Seção para serem debatidos assuntos relacionados a qualquer tema de interesse geral, como Esportes, Música, TV, Filmes, Séries e Literatura. Fique por dentro da atualidade!

Moderador: Fivered

Barak
Membro
Membro
Contato:

HQs e Mangás.

Mensagempor Barak » 10 Set 2016, 01:11

Marvel e DC sempre foram as 2 maiores concorrentes em HQs de super Heróis, mas sempre houve referências de uma nas histórias da outra, tirando os crossovers.
Superboy 5 e 6 (Abril) - na história do Túnel do Tempo, durante o treinamento dos rebeldes, pode-se ver a mão de Wolverine com as garras extendidas;
Superman 105 e 106 - Myxptlk combate o Quarteto Fantástico, embora apareça de relance;
Homem Aranha 121 - Peter Parker se pergunta se Michael Keaton teve problemas naqueles 2 filmes (obviamente Batman e Batman o Retorno);
Hulk 122 - o Aranha agarra um bandido e quase diz: " Eu sou Batman", mas interrompe e diz "Homem Aranha";
X-Men 60 - Wolverine diz ao Mandarim: "Alguma vez já dançou com o demônio soba luz do luar?"
Heróis da TV 105 - Quando Thor assume uma nova identidade, Nick Fury lhe dá um óculos, dizendo que sempre funcionou com "o outro". Na página seguinte, ele esbarra sem querer com Clark Kent;
X- Men Extra (Panini) - Os Exilados enfrentam os Vi-locks, dos quais um tem a forma de um Lanterna Verde.
Editado pela última vez por Barak em 11 Set 2016, 07:56, em um total de 1 vez.
Imagem
VAMOS DETONAR!!!

Fivered
Moderador
Moderador
Contato:

HQs e Mangás.

Mensagempor Fivered » 10 Set 2016, 13:07

Tópico dedicado a historias em quadrinhos, sejam elas nacionais, americanas, japonesas ou de qualquer nacionalidade.
Imagem
Fivered
Moderador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Fivered
Moderador
Moderador
Contato:

Re: HQs e Mangás.

Mensagempor Fivered » 11 Set 2016, 14:29

A JBC confirmou que o primeiro volume do mangá "Saintia Shô" será lançado em outubro. Eu estou ansioso por esse mangá, mesmo sendo mais uma historia do universo de Saint Seiya( que é sempre a mesma coisa ) acho que vale a pela conferir, o traço está muito bom, bem parecido com o clássico.

Imagem
Fivered
Moderador - TokuBrasil

Raziell
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Raziell » 16 Set 2016, 23:46

Saint Seiya deve vender bem no Japão, para ter material lançado até hoje...se bem que, o que se fala é que muita "coisa" feita, tem como objetivo o mercado externo, e que os japas sabem ser consumidores vorazes dos cavaleiros, como Brasil, França...

Logo, logo, lançam uma série animada, Seiya, como sempre, será o protagonista, apanhando que nem cão e, no fim, com dois ou três golpes, o cara liquida o deus fodão dessa vez.

Fivered
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagempor Fivered » 18 Set 2016, 01:40

Raziell escreveu:Saint Seiya deve vender bem no Japão, para ter material lançado até hoje...se bem que, o que se fala é que muita "coisa" feita, tem como objetivo o mercado externo, e que os japas sabem ser consumidores vorazes dos cavaleiros, como Brasil, França...

Logo, logo, lançam uma série animada, Seiya, como sempre, será o protagonista, apanhando que nem cão e, no fim, com dois ou três golpes, o cara liquida o deus fodão dessa vez.

A última produção envolvendo Saint Seiya no Japão que chamou um pouco a atenção e gerou lucro foi Omega( os produtos infantis da serie venderam muito bem ) já o resto os japas meio que ignoraram, as vendas dos mangás também seguem medianas por lá.
Por aqui acredito que "Saintia Shô" irá vender bem, a galera tem um carinho especial pela franquia, o primeiro volume deve esgotar rápido.
Fivered
Moderador - TokuBrasil

Shinobi Jiraiya
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagempor Shinobi Jiraiya » 18 Set 2016, 06:47

Omega percebi que o pessoal gostou mais; Next Dimension, com Shiryu, Hyoga, Ikki, Shun e Saori na Guerra Santa anterior, está no 10º volume (até onde sei, não lançado aqui no Brasil), mas o próprio Kurumada é muito inconstante, e não sei se ele lançou os capítulos que formam o volume 11. Episódio G, a primeira das sequências a sair em mangá, protagonizada por Aioria de Leão 6 anos antes da série oficial, entrou em hiato há 4 anos, tá quase igual o Yoshiyuki Sadamoto e Evangelion. The Lost Canvas foi finalizado, mas continua com mini-sagas. Sobre Saintia Shô, também acredito que venderá bem por aqui.
Shinobi Jiraiya
Moderador - TokuBrasil

Raziell
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Raziell » 27 Set 2016, 16:08

Eu estou lendo o primeiro volume de Berserk...não dá para ler muito, pois tenho prioridades urgentes em minha vida, mas, aos fins de semana, procuro sempre ler 20 ou 30 pgs do mangá...

Norberto Silva
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Norberto Silva » 27 Set 2016, 16:29

Já garanti minha edição dessa Shô... Bora ver se vai me agradar.

Gatack
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Gatack » 09 Out 2016, 17:53

Editora JBC publicará edição de luxo do mangá Cavaleiros do Zodíaco
Imagem

As comemorações dos 30 anos de "Os Cavaleiros do Zodíaco" (Saint Seiya) na JBC não param. Depois de anunciar o lançamento de "Saintia Shô", nova saga da franquia, que chega em Outubro às bancas, a editora revelou que irá trazer a versão Kanzenban de Cavaleiros do Zodíaco para o Brasil.

Essa é a primeira vez que esse tipo de edição especial de luxo é lançada no mercado nacional. Literalmente, em japonês, Kanzenban significa Edição Completa, que seria equivalente, no Ocidente, à Edição Definitiva. Os Kanzenbans originais, em geral, vêm com um acabamento diferenciado, podem ter páginas coloridas e, em alguns casos, pôsteres especiais.

Saint Seiya – Cavaleiros do Zodíaco – Kanzenban”, como a nova versão do mangá da JBC será chamada, tem ao todo 22 edições (seis a menos que a série original) com média de 240 páginas. Maiores informações sobre seu lançamento serão dadas em breve.

Samurai X vai ganhar mangá spin-off
Imagem

Uma das séries de maior sucesso no Brasil, Samurai X (Rurouni Kenshin), vai ganhar em breve um mangá spin-off, segundo informa a revista Jump Square. A nova obra será assinada por Nobuhiro Watsuki e sua esposa, Kaoru Kurosaki.

Intitulado, Rurouni Kenshin Ibun: Ashitaro Zenka Ari (Rurouni Kenshin Variant Story: The Criminal Ashitaro), o mangá terá dois capítulos e será lançado dia 4 de novembro. Detalhes sobre a história ainda não foram revelados.

Samurai X foi publicado no Brasil pela editora JBC.

Confira os detalhes do novo mangá da JBC 'My Hero Academia'
Imagem

A editora JBC divulgou a capa nacional do primeiro volume e alguns detalhes do lançamento de "My Hero Academia" (Boku no Hero Academia), um dos maiores sucessos atuais da revista japonesa Shonen Jump.

O mangá terá formato 13,5 x 20,5 cm, média de 200 páginas por volume, papel brite (o mesmo de The Seven Deadly Sins), distribuição nacional, periodicidade bimestral e custará R$14,90.

Publicado no Japão desde 2014, a obra criada por Kohei Horikoshi vem conquistando fãs do mundo todo com sua mistura de aventura, ação alucinante e humor – além de inúmeras referências aos mais famosos heróis japoneses.

"My Hero Academia" possui até o momento 8 volumes encadernados e segue em publicação. O sucesso do mangá levou o estúdio Bones (Fullmetal Alchemist, Soul Eater) a produzir a versão em anime, que ganhará em Outubro uma nova temporada na TV japonesa.

Imagem

infoanimation, anmtv
Gatack
Administrador - TokuBrasil

Imagem

Norberto Silva
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Norberto Silva » 10 Out 2016, 11:26

Já estou com a edição 6 do mangá do Ultraman... A arte continua fodástica.
Mal posso esperar pela chegada do meu Ultraman Ace mangá da SHfiguarts.

Voltar para “Livre”