Por onde anda...que fim Levou!

Seção para serem debatidos assuntos relacionados a qualquer tema de interesse geral, como Esportes, Música, TV, Filmes, Séries e Literatura. Fique por dentro da atualidade!

Moderador: Fivered

Gatack
Administrador
Administrador
Contato:

Por onde anda...que fim Levou!

Mensagempor Gatack » 15 Set 2016, 19:56

Tópico dedicado a informações daquele que desapareceu, faleceu, sumiu, etc. :|

Infelizmente para reestrear a nova versão do tópico uma noticia triste.

Domingos Montagner, de 'Velho Chico', morre aos 54 anos
Imagem

Domingos Montagner, o Santo de "Velho Chico", da TV Globo, morreu nesta quinta-feira (15). Equipes de busca localizaram o corpo do ator de 54 anos, preso nas pedras, a 18 metros de profundidade e a 320 metros da margem, perto da Usina de Xingó, na Região de Canindé de São Francisco, que fica na divisa entre Sergipe e Alagoas. Domingos deixa a mulher, Luciana Lima, e três filhos.

Ele gravou cenas da novela na parte da manhã. Após o término da gravação, o ator almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio.

Durante o mergulho, não voltou à superfície. Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente a procura pelo ator.

A atriz descreveu o acidente para a polícia. Segundo ela, os dois foram até uma pedra e mergulharam no rio.

Depois, ela notou que havia muita correnteza e avisou Domingos. Eles nadaram de volta para a pedra, Camila chegou primeiro e tentou duas vezes segurar na mão do ator. Mas a correnteza o arrastou de volta para água.

Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores ajudaram nas buscas.

Segundo o delegado Antônio Francisco Filho, os atores queriam mergulhar em um local com privacidade. “Eles acharam que era seguro, mas na verdade era um dos mais perigosos para o banho. Esta é uma parte do rio em Canindé que não é comum ser utilizada pelos banhistas”, contou ele.

Numa infeliz coincidência, Santo, personagem de Montagner em "Velho Chico", chegou a ser dado como morto na novela após sofrer um atentando e desaparecer no rio São Francisco. Ele foi encontrado por índios e "ressuscitado" com um beijo da amada, Tereza (Camila Pitanga).

Começo no teatro e no circo

O ator paulistano começou sua carreira artística trabalhando no teatro e em circos. Ele atuou em treze programas de TV, entre séries e novelas, além de nove filmes.
Entre os papéis de destaque estão o Capitão Herculano Araújo de "Cordel Encatado" (2011) e o presidente Paulo Ventura de "O brado retumbante" (2012), seu primeiro protagonista.

Ele também chamou atenção como o Zyah de "Salve Jorge" (2012) e o João Miguel de "Sete Vidas (2015).

Montagner conta, em seu site oficial, que iniciou sua carreira no teatro, através do curso de interpretação de Myriam Muniz, e no Circo Escola Picadeiro.

Em 1997, formou o Grupo La Mínima, com Fernando Sampaio. A Noite dos Palhaços Mudos, de 2008, lhe rendeu o Prêmio Shell de Melhor Ator. Em 2003, criou o Circo Zanni, do qual foi diretor artístico.

O primeiro papel na TV foi no seriado "Mothern" (2006), do GNT, canal da TV por assinatura. A estreia na Globo foi também em seriados: "Força Tarefa", "A Cura" e "Divã". A primeira novela, "Cordel Encantado", foi em 2011. No ano seguinte, estreou no cinema, com uma participação no longa "Gonzaga - de Pai Pra Filho", de Breno Silveira.

http://g1.globo.com/
Gatack
Administrador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Imagem

Shinobi Jiraiya
Moderador
Moderador
Contato:

Re: Por onde anda...que fim Levou!

Mensagempor Shinobi Jiraiya » 15 Set 2016, 20:53

Tava vendo as coisas sobre essa notícia... Domingos Montagner adorava mergulhar, mas acho que essa dele ter feito isso após o almoço foi meio arriscado, sei lá quanto tempo se passou desde a refeição. No entanto, é triste ver um cara com uma carreira pela frente morrer de forma trágica, que Deus olhe por sua família, principalmente os filhos ainda pequenos do ator, que sentirão a ausência do pai.

A Camila Pitanga, par romântico na novela Velho Chico, e que estava com Domingos no rio antes dele desaparecer, ficou abalada com a notícia.
Shinobi Jiraiya
Moderador - TokuBrasil

Superd7br
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Superd7br » 15 Set 2016, 21:17

Ainda não consigo acreditar nessa tragédia.
Como não perceberam que estavam numa área de correnteza?
Apesar de nunca ter gostado de "Velho Chico" sempre achei o Montagner um grande ator.
Descanse em paz!

United
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor United » 15 Set 2016, 21:39

É muito dificil julgar uma morte quando ela é resultante de uma tomada de decisão pessoal. É claro que não podemos viver com medo o tempo todo, mas também nunca se pode arriscar a vida dessa maneira. Ainda mais depois de um almoço, onde o esforço deve ser evitado com o risco de congestão.

Não vi essas novelas recentes dele, a única que vi mesmo foi Cordel Encantado. Foi tão bom o seu trabalho, que ele passou de desconhecido a integrar parte do alto escalão da Globo.

Lamentamos pelo ser humano que mostrou ser, nunca negando sua origem, tanto que se orgulhava de ter vindo do circo e ter sido um grande sujeito nas áreas de sua vida. Que ele descanse em paz.

Warrior Raptor
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Warrior Raptor » 15 Set 2016, 23:51

Uma morte besta que poderia ter sido evitada. Era um dos melhores atores da TV brasileira, e que descanse eternamente na paz!
Assistindo atualmente: Kamen Rider Zi-O 仮面ライダージオウ e Kaitou Sentai Lupinranger vs Keisatsu Sentai Patranger 快盗戦隊ルパンレンジャーVS警察戦隊パトレンジャー

Série vista anteriormente: Kamen Rider Build 仮面ライダービルド つづく

Gato Felix
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Mensagempor Gato Felix » 16 Set 2016, 11:29

Ele "escolheu" um lindo lugar para morrer.
Gato Felix
Moderador Global - TokuBrasil

Meu Blog: Lyrics de Tokusatsu

AkaRed
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor AkaRed » 16 Set 2016, 12:42

Shinobi Jiraiya escreveu:Tava vendo as coisas sobre essa notícia... Domingos Montagner adorava mergulhar, mas acho que essa dele ter feito isso após o almoço foi meio arriscado, sei lá quanto tempo se passou desde a refeição. No entanto, é triste ver um cara com uma carreira pela frente morrer de forma trágica, que Deus olhe por sua família, principalmente os filhos ainda pequenos do ator, que sentirão a ausência do pai.

Acho que o lance foi mais onde ele foi mergulhar do que quando. Não querendo ofender a memória dele - até porque, pelos depoimentos que eu li na Internet, ele devia ser um cara muito sangue bom, e também eu vi o trabalho dele em Sete Vidas, que eu assistia na hora do jantar com a minha mãe, ele era realmente um bom profissional - mas ele assumiu um risco meio que desnecessário indo pra correnteza. É o tipo da morte que poderia ter sido evitada com um pouco de bom senso, mas o que importa agora é que ele tá nas mãos de Deus. Que descanse em paz.
Imagem

Shinobi Jiraiya
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagempor Shinobi Jiraiya » 16 Set 2016, 13:41

AkaRed escreveu:Acho que o lance foi mais onde ele foi mergulhar do que quando. Não querendo ofender a memória dele - até porque, pelos depoimentos que eu li na Internet, ele devia ser um cara muito sangue bom, e também eu vi o trabalho dele em Sete Vidas, que eu assistia na hora do jantar com a minha mãe, ele era realmente um bom profissional - mas ele assumiu um risco meio que desnecessário indo pra correnteza. É o tipo da morte que poderia ter sido evitada com um pouco de bom senso, mas o que importa agora é que ele tá nas mãos de Deus. Que descanse em paz.

É, o Domingos foi mergulhar num lugar difícil mesmo. Lembrei que fiz um passeio de escuna pelo rio São Francisco há 8 anos, e pelo lado de Alagoas os guias turísticos falavam da dificuldade de se navegar e/ou nadar em alguns trechos, inclusive na foz. E correntezas se pega em qualquer canto, rio, praia... Peguei uma vez e quase achei que poderia ir, mas consegui sair e voltar...
Shinobi Jiraiya
Moderador - TokuBrasil

Shido de Mizar
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Shido de Mizar » 16 Set 2016, 13:58

E isso para não falar do fato de que nas águas do Rio São Francisco tem duas espécies de jacaré, o jacaré do Papo Amarelo e o jacaré anão.
Imagem

Warrior Raptor
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Warrior Raptor » 16 Set 2016, 22:37

Ele vivia dizendo que amava o Rio São Francisco, o "Velho Chico". E foi falecer justamente nele...
Assistindo atualmente: Kamen Rider Zi-O 仮面ライダージオウ e Kaitou Sentai Lupinranger vs Keisatsu Sentai Patranger 快盗戦隊ルパンレンジャーVS警察戦隊パトレンジャー

Série vista anteriormente: Kamen Rider Build 仮面ライダービルド つづく

Voltar para “Livre”