Animes - Tópico Oficial.

Seção para serem debatidos assuntos relacionados a qualquer tema de interesse geral, como Esportes, Música, TV, Filmes, Séries e Literatura. Fique por dentro da atualidade!

Moderador: Fivered

Superd7br
Membro
Membro
Contato:

Re: Animes - Tópico Oficial.

Mensagempor Superd7br » 03 Ago 2017, 10:41

Masaki escreveu:Perdi as contas d qtas postagens vi no FB ontem sobre esta nova série animada d CZ.

(...)Só quero ver o que esses roteiristas americanos vão aprontar...

Se levarmos em consideração q a princípio teremos somente 12 episódios q visarão recontar a parte da história q cobre da Guerra Galáctica até a saga dos Cavaleiros d Prata, o desafio q eles terão pra fazer algo do tipo "bom, mas compacto" - ou q pelo menos agrade aos mais puritanos, caso essa seja a ideia principal - será imenso!

Se seguir o roteiro do mangá dá até pra compactar essa fase de CDZ em 12 episódios. O problema vai ser modernizar a história (algo necessário), amenizar a violência pra agradar a classificação etária americana e manter o conceito principal da obra. Já tô vendo aquelas lutas tradicionais "um contra um" de CDZ se transformarem em combates genéricos e curtos estilo Transformers...

Gatack
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Gatack » 05 Ago 2017, 13:08

Eu achei bem legal, realmente a série sempre teve bons fãs nos EUA.

Acho que não tem como ser a bomba que foi o filme remake CGI.
Gatack
Administrador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Imagem

Superd7br
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Superd7br » 05 Ago 2017, 23:05

Vi os primeiros episódios de DB Super no Cartoon Network (nem me lembrava da última vez que tinha visto um anime no canal) e gostei do que vi:
1) O anime veio direto do Japão com a opção de áudio japonês na tecla SAP;
2) A dublagem está ótima, com a maioria das vozes clássicas mantidas, dá até pra imaginar a participação dos dubladores no novo jogo de luta "Dragon Ball FighterZ";
3) A partir de qual episódio começa a saga do Renascimento de Freeza?

Fivered
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagempor Fivered » 06 Ago 2017, 21:23

Superd7br escreveu:Vi os primeiros episódios de DB Super no Cartoon Network (nem me lembrava da última vez que tinha visto um anime no canal) e gostei do que vi:
1) O anime veio direto do Japão com a opção de áudio japonês na tecla SAP;
2) A dublagem está ótima, com a maioria das vozes clássicas mantidas, dá até pra imaginar a participação dos dubladores no novo jogo de luta "Dragon Ball FighterZ";
3) A partir de qual episódio começa a saga do Renascimento de Freeza?

Eu também gostei da exibição, a boa dublagem deu um gaz a mais na serie. Já as musicas tanto de abertura quanto de encerramento eu achei fracas as versões em PT, em JP o ritmo ficou melhor.
Fivered

Moderador - Fórum Tokubrasil

Goty
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Mensagempor Goty » 10 Ago 2017, 03:20

Superd7br escreveu:3) A partir de qual episódio começa a saga do Renascimento de Freeza?

Alguns dizem que é no episodio 19, quando o Freeza realmente aparece, mas pra mim começa no 16, que é quando o Vegeta se torna discípulo do Whis.
Não gostei muito da abertura, mas o encerramento cantado pelo Rodrigo Rossi ficou bom. Vale destacar também que as letras de ambas estão bem fiéis as originais, na medida do possível.

Superd7br
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Superd7br » 13 Ago 2017, 01:16

Além de acompanhar DB Super no Cartoon, tô acompanhando no Netflix One Punch Man (Saitama é uma figuraça) e Little Witch Academia (já tinha curtido o OVA original e comecei a assistir a série de tv). No aguardo de Glitter Force Doki Doki (pelo trailer a dublagem ficou boa).
Menção honrosa para o anime mais engraçado e inacreditável da temporada: Aho-Girl!! Desaconselhável para feministas :lol: ...

Voltar para “Livre”