Receitas/Culinárias especiais de Toku.

Assuntos livres sobre Tokusatsu!

Moderador: Fivered

Shinobi Jiraiya
Moderador
Moderador
Contato:

Re: Receitas/Culinárias especiais de Toku.

Mensagempor Shinobi Jiraiya » 13 Out 2017, 06:41

YugoMan escreveu:Sopa é Misoshiru.

Dublagem brasileira chamou o Misoshiru de Sopa.

Zé, as pessoas menos esclarecidas também chamam o misoshiro de sopa, e outro ponto que deve ser colocado é que o misoshiro é feito com misô, que pode ser comprado na Liberdade e em lojas especializadas.

Um prato que lembro ter aparecido em Dairanger e no episódio que teve participação do Ryo Tenkasei em Gokaiger foi o gyôza, bolinho chinês que tem como recheio carne de porco. Eis a história e a receita: http://www.japaoemfoco.com/gyoza-historia-e-receita/
Shinobi Jiraiya
Moderador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

YugoMan
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor YugoMan » 13 Out 2017, 12:09

E as comidas homenageadas dos Personagens?
Quando estou vendo os Vídeos de episódios no Programa VLC Media player, eu capturo das imagens. Depois de capturar as imagens, eu posto na minha página do face e no blog.

YugoMan
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor YugoMan » 28 Out 2017, 17:46

Denjipan do Aome Daigoro/Denji blue.
Quando estou vendo os Vídeos de episódios no Programa VLC Media player, eu capturo das imagens. Depois de capturar as imagens, eu posto na minha página do face e no blog.

YugoMan
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor YugoMan » 20 Nov 2017, 19:50

Shinobi Jiraiya escreveu:
YugoMan escreveu:Sopa é Misoshiru.

Dublagem brasileira chamou o Misoshiru de Sopa.

Zé, as pessoas menos esclarecidas também chamam o misoshiro de sopa, e outro ponto que deve ser colocado é que o misoshiro é feito com misô, que pode ser comprado na Liberdade e em lojas especializadas.

Um prato que lembro ter aparecido em Dairanger e no episódio que teve participação do Ryo Tenkasei em Gokaiger foi o gyôza, bolinho chinês que tem como recheio carne de porco. Eis a história e a receita: http://www.japaoemfoco.com/gyoza-historia-e-receita/

Você faria no Gyoza do Ryo??

YugoMan
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor YugoMan » 03 Dez 2017, 12:20

Qual dos Bolos decorados vocês fariam??

Voltar para “Tokusatsu Livre”