Ultraman ORB - Tópico de Discussão

Ultraman, Zoffy, Ultra Seven, Ultraman Jack, Ultraman Ace, Ultra Father, Ultraman Taro, Ultra Mother, Ultraman Leo, Astra, Ultraman King, Ultraman Jonias, Ultraman 80, Yurian, Ultraman USA, Ultraman Great, Ultraman Powered, Ultraman Zearth, Ultraman Neos, Ultra Seven 21, Ultraman Tiga, Ultraman Dyna, Ultraman Gaia, Ultraman Agul, Ultraman Cosmos, Ultraman Justice, Ultraman Legend, Ultraman Noah, Ultraman Nexus, Ultraman The Next, Ultraman Max, Ultraman Zenon, Ultraman Mebius, Ultraman Hikari, Ultraseven X, Ultraman Zero, Ultraman Ginga, Ultraman X, Ultraman Orb, Ultraman Zero: The Chronicle, Ultraman Geed

Moderador: Kuwagata

Masaki
Membro
Membro
Contato:

Re: Ultraman ORB - Tópico de Discussão

Mensagempor Masaki » 22 Jun 2017, 15:10

Magifire escreveu:The origin saga ta bem legal(pelo menos até o eps 4 que eu vi hehe).

Vi até o 6º episódio (assistido ontem).

E a série continua legal... mas este último episódio - o qual, diga-se d passagem, foi bacana - assistido por mim terminou com um fato q me entristeceu (mais, na verdade, por causa d com quem aconteceu) (=^{
Em breve, tentarei colocar uma (outra) imagem aqui. Por ora, fica como tá...(=^/
つづく。。。

Magifire
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Magifire » 27 Jun 2017, 21:22

Vou ver se assisto até final de semana pra ficar em dia hehhee
Magifire

Moderador - Fórum Tokubrasil

Imagem

Hal Jordan
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Hal Jordan » 09 Set 2017, 14:26

Estou terminando a série, pqp, que bacana. Entrou no meu top 5 de ultras.
Tava de saco cheio de equipes de forças especiais, o foco na galera da SSP é muito lega.

Gatack
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Gatack » 10 Dez 2017, 21:00

Tsuburaya anuncia Ultraman Orb: THE CHRONICLE!
Imagem

A aclamada série de 2016, Ultraman Orb, está de volta! Após o sucesso absurdo no Japão, a Tsuburaya decidiu lançar mais um especial baseado no seriado. Com o título Ultraman Orb: THE CHRONICLE, a produção recontará a história original pelos olhos do protagonista, Kurenai Gai. O número de episódios, roteirista, diretor e outros detalhes da atração ainda não foram divulgados.

Imagem

A 28ª série da franquia Ultra começou a ser exibida em 9 de julho de 2016 com distribuição simultânea para o Brasil por meio do serviço de streaming Crunchyroll. A trama acompanha o grupo Something Search People e suas investigações para cobrir pela internet os ataques de monstros gigantes que acontecem na cidade, enquanto o misterioso Kurenai Gai enfrenta seus dilemas e a perda de seus poderes à medida que precisa se transformar em um Gigante de Luz para tentar salvar a Terra.

É provável que esta seja uma das dez produções programadas pela Tsuburaya para o universo de Ultraman Orb. Após o final da série a produtora decidiu que o herói teria cerca dez especiais para contar toda a história e, a primeira dessas produções foi o spin-off Ultraman Orb: The Origin Saga.

Ultraman Orb: THE CHRONICLE tem estreia marcada para 6 de janeiro de 2018, com exibições todos os sábados às 9h.

senpuu
Gatack
Administrador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter, Instagram e You Tube
Imagem

Please, don't get too excited!!

Masaki
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Masaki » 02 Jan 2019, 16:15

Terminei d assisti-la faz uns dias e posso dizer q foi uma série mto bacana msm! (x^D Curti mto, assim como curti o filme (onde Orb ganha uma nova forma usando novas 3 cartas [ao invés d 2, como ele sempre fez]), no qual conta com a participação d outros Ultras, inclusive um dos Clássicos; oq faz gerar uma brincadeira/momento divertido qdo td mundo vê d quem se trata (quem assistiu sabe a q me refiro) ^^

Mas falando no filme... alguém q o tenha visto sabe me dizer se oq acontece no final, na cena pós-créditos, chega(rá) a ser "sequenciado" num outro filme ou (minis)série? o_O

EDIT: Por esses dias, assisti ao "Ultra Fight Orb", uma história dividida em 8 pequenos episódios (q juntos ñ acumulam sequer 32 minutos) onde Gai/Orb, pra variar, ganha uma nova forma - justificando, assim como no caso do seu filme, o título em japonês da produção; a qual, ao meu ver e apesar d coisas bacanas aqui mostradas, ficou me parecendo mais um caso d enchimento d linguiça.
Em breve, tentarei colocar uma (outra) imagem aqui. Por ora, fica como tá...(=^/
つづく。。。

Voltar para “Ultraman”