Shinseijuu Sentai Tensouger - Training 01

Aqui você pode falar sobre as séries nacionais como: Insector Sun, Mega Powers, Metal Blue, Blast Rangers, Defender e também postar as suas criações, os fan fics para que todos leiam e dêem suas opiniões, e suas Artes dos nossos heróis.

Moderador: Kuwagata

HeatnixRider
Membro
Membro
Contato:

Shinseijuu Sentai Tensouger - Training 01

Mensagempor HeatnixRider » 14 Mar 2018, 15:32

Caros leitores e acompanhantes de fanfic é com prazer que eu trago essa nova historia para vocês, os episódios não terão tempo corretos para serem postados, serão feito conforme as ideias fluírem na cabeça. Sem mais, desejo a todos uma boa leitura e espero que gostem.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Uma silhueta de um guerreiro brilhando enfrentava outras silhuetas, o guerreiro então levanta seu sabre e uma espécie de gema e diz. – Don Diablo... Quatro Bestas Celestiais, eu vou trancar vocês de uma vez por todas!-
Após dizer ele afinca a espada no chão e dois selos mágicos aparecem em direção dos inimigos o trancando dentro dos mesmos, um dos círculos vai em direção a uma caverna e o outro sobe para os céus as cinco gemas sobem aos céus e uma chama de cada respectiva cor sai de cada uma voa para um lugar diferente.
- Uuughhh... Esse sonho de novo. – Dizia um homem com uma aparência de uns 35 anos vestindo uma roupa branca.
Imagem

Shinseijuu Sentai Tensouger!

Abertura: https://www.youtube.com/watch?v=NcQw5PqhlBU

Training 01 – O surgimento dos guerreiros Tensou!

A imagem agora mostra um grupo de cientistas entrando numa caverna, um dos deles diz. – Essa foi à caverna que nós capturamos uma leitura anormal, estou muito ansioso.
Conforme eles vão andando eles encontram o selo magico e um deles diz. – Caramba, não estou acreditando!- Ele aproxima sua mão do circulo tocando o mesmo fazendo o selo se quebrar. Logo após a imagem muda para fora da caverna aonde um grito ecoa pelo local.
Algum lugar no espaço.
A imagem mostra uma nave espacial vagando em seguida a imagem muda para dentro da nave aonde aparecem três monstros em destaque, a imagem da um zoom em cada um deles revelando seus nomes.
Imagem
Kaze no Akuma, Gasha
Imagem
Tochi no Akuma, Geshuma
Imagem
Mizu no Akuma, Suzandra
Após a revelação dos nomes dos três monstros, um outro aparece lembrando um robô, os kanji do seu nome também aparecem quando se da um foco em seu rosto
Imagem
Commander DeathStriker
Quando vamos começar o ataque, já não aguento esperar mais, dizia o monstro que lembrava um felino.
- Essa espera acabou!- Dizia uma voz que ecoava pela nave, em seguida um monstro com um manto cinza vem andando em direção ao seu trono e sentando no mesmo.
Imagem
- Don Diablo!- Diziam os quatro monstros da nave se ajoelhando em frente ao monstro.
- Gasha, Geshuma, Suzandra, DeathStriker. É bom estar de volta. - Dizia o monstro sentado no trono dando uma gargalhada.
- Mestre deixe-me presentear o seu retorno tomando um planeta para o senhor?- Dizia DeathStriker se levantando e mostrando a terra.
- Sim DeathStriker, eu sinto uma poderosa energia vindo desse planeta.- Dizia o monstro para o Comandante.
- Meus subcomandantes, vão a terra e causem dor e desespero!- Dizia DeathStriker para dois monstros robóticos com armadura que lembraram besouros.
ImagemImagem
-SIM!- Diziam os dois ao mesmo.
A imagem muda para a cidade aonde mostram varias pessoas andando normalmente numa rua movimentada. Logo após a imagem se divide em quatro focalizando quatro jovens, dois rapazes e duas garotas.
ImagemImagemImagemImagem
Logo após isso os dois monstros besouro aparecem em um feixe raios que caia do céu.
- Humanos nós tomaremos esse planeta para Don Diablo!- Dizia um dos monstros se aproximando dos humanos.
Os dois monstros começam a atacar e destruir tudo que se encontrava na cidade, a câmera foca um garoto de joelhos chorando os dois monstros começam a se aproximar lentamente do mesmo.
- Cuidado, corre garoto! - Dizia um jovem de camisa azul e outra jovem de jaqueta amarela ao mesmo tempo, o corpo do jovem emite uma aura na cor azul e o da garota uma aura na cor amarela.
- Eu vou te fatiar em pedaços garoto. - Diziam os dois besouros levantando suas lanças para atacarem o garoto. De repente uma espécie de meteoro vermelha ofuscante cai do céu e com o impacto os dois monstros vão para trás.
Conforme o meteoro ia desaparecendo ia revelando um guerreiro de trajes vermelhos com detalhes brancos e pretos seu capacete lembrava um dragão. O mesmo se levanta e vai até o garoto colocando a mão na sua cabeça e dizendo. – Sorria quando tiver vontade de chorar. –
Imagem
O garoto olha para o herói e concorda com a cabeça, após o herói tirar a mão da cabeça do garoto ele da um impulso chutando o peito do besouro de chifres o jogando longe fazendo o mesmo se chocar com a jovem fazendo derrubar sua sacola com pudins de leite.
- Você derrubou meus pudins seu chifrudo canalha! – Dizia a jovem com uma aura rosa aparecendo em volta de seu corpo e a mesma acertando uma tapa na cara do besouro o jogando longe de chocando com um jovem de óculos com fones de ouvido carregando uma pilha de mangas estragando os mesmos.
- Minha preciosa coleção! – Dizia o jovem com uma cara de bravo, em seguida uma aura preta começa a aparecer em sua volta.
O besouro de mandíbulas tenta acertar um corte com sua lança no herói, mas o mesmo defende com um dos braços e com o outro usa sua mão para segurar a lança a jogando para cima desarmando o besouro.
O herói defere uma sequencia de socos alternando os braços fazendo o besouro de mandíbulas darem passos para trás.
- Nós retornaremos esse mundo ainda será nosso! – Diziam os dois besouros andando para trás e sumindo em sequencia.
A imagem focaliza o guerreiro aonde um feixe de luz vermelho tira o traje revelando um jovem com um gorro cobrindo seu rosto.
Imagem
- Yuto, as quatro outras chamas foram acesas, traga eles até aqui!. – Dizia uma voz em telepatia na cabeça do jovem.
Yuto vai em direção aos quatro e diz. – Venham comigo, o sensei quer falar com vocês. –
- Sensei? – Dizem os quatro confusos seguindo o rapaz.
A imagem muda para os quatro jovens se aproximando de uma casa e ao entrarem nela se deparam com um homem tomando chá.
- Mitsuishi, Nanako, Touya e Rika. É um prazer conhecer vocês. – Dizia o homem abrindo um sorriso.
- Como assim, você sabe o nossos nomes? – Diziam os quatro jovens com caras confusas
- Eu senti a aura de vocês e as gemas místicas responderam a fúria e a vontade de proteger alguém que vocês tiveram no campo de batalha. – Dizia o homem se levantando e indo em direção a uma gaveta pegando algo.
- Aura? Gemas místicas? O que é isso? – Perguntam os quatro jovens
- Essas são as cinco gemas místicas. – O homem mostra uma espécie de peça de madeira com quatro pedras nas cores azuis, amarelo, preto e rosa.[
- Cinco? Mas ai só tem quatro. – Dizia Mitsuishi ao homem e ele responde.
- A quinta gema mística está com o Yuto. – Dizia o homem apontando para o rapaz que tira o gorro revelando seu rosto e em sequencia tira a gema vermelha de seu bolso aonde na mesma tinha uma silhueta de um dragão diferente das outras que tinham apenas as cores.
Imagem
- Por favor, a chama das gemas escolheram vocês para combaterem o Império Youma, Don Diablo despertou depois de cinco mil anos e ele quer dominar a terra. Dizia o homem serio para os quatro jovens.
- Don Diablo? Espera você está dizendo da lenda das cinco gemas e do guerreiro lendário? – Dizia Touya ao homem.
- Sim, mas não é uma lenda. Minha família veio protegendo as gemas todo esse tempo esperando a quem conseguir acender a chama de cada uma para combater o Império Youma.
- Tudo bem se for pela paz da terra eu ajudarei. – Diziam Mitsuishi, Nanako e Touya.
- E você Rika, não quer ver a paz no seu mundo? – Dizia o mestre para a jovem.
- Esse tipo de coisa não para mim. – Diz a garota virando de costas e passando por Yuto.
- Isso prova que não passa de uma garota mimada e com medo. – Dizia Yuto com um tom de deboche.
- O que? – Dizia a jovem voltando e parando em frente à Yuto.
- Rika, eu também não gostaria de estar aqui, mas eu não quero ver tudo e todos correndo perigo. – Dizia Touya
- Peguem as gemas. – Diz o mestre aproximando elas dos jovens.
Mitsuishi pega a gema azul e nela aparece uma silhueta de macaco, em sequencia os demais pegam e na gema amarela aparece um tigre, na preta um touro e na rosa uma lebre.
- Eu não estou gostando nada disso, mas vou provar para aquele ali que não garota mimada. – Dizia Rika para Yuto.
- Muito Bem! Peguem os seus braceletes, Yuto os guiará na hora que precisarem se transformar.
Um som de explosão é escutado de fora da casa, os quatro jovens vão para fora da casa e se deparam com Kabuto e Kuwaga.
- Parados ai! – Dizia Yuto apontando para os dois.
- O que cinco fedelhos podem fazer contra nós? Venham se quiserem morrer! – Dizia Kabuto para os jovens
- Pessoal vamos junto comigo, Shinsei Henge! - Dizia Yuto, abrindo o bracelete em seu pulso e colocando a gema vermelha na abertura, e puxando a alavanca.
- Shinsei Henge! – Dizem os outros quatro colocando os braceletes e fazendo a mesma sequencia de Yuto.
- Ryu, Saru, Tora, Ushi, Usagi. – Ecoava o som de cada bracelete.
Um holograma de cada animal especifica saia da esfera e voava para cima de cada civil em especifico envolvo o seu corpo logo em sequencia causando um brilho na mesma cor do mesmo formando a armadura.
Imagem
- Blazing Soul, dizia Yuto transformado levantando a mão, Rekka no RyuRed, finalizava o mesmo novamente parando em uma posição.
Imagem
- Cool Soul, dizia Mitsuishi transformando levantando a mão, Tekken no SaruBlue, diz o mesmo parando em uma pose.
Imagem
- Fast Soul, dizia Nanako transformada levantando a mão, Hayazumi no Tora Yellow, encerrava a mesma parando em uma pose.
Imagem
- Furtive Soul, dizia Touya transformado levantando a mão, Tetsukaku no UshiBlack, encerrava o mesmo parando em uma pose.
Imagem
- Lovely Soul, dizia Rika transformada leventando a mão, Takatobi no Usagi Pink, finalizava a mesma parando em uma pose.
- Os guerreiros mitológicos que defenderam a terra e a todos, Shinseijuu Sentai... – Dizia RyuRed apontando o seu punho fechado para os monstros.
- TENSOUGER! – Dizem os cinco parando em suas respectivas poses.
ImagemImagemImagemImagemImagem
A imagem muda para uma espécie de selo com dez camadas com quatro desenhos lembrando uma fênix, um dragão, um tigre e uma tartaruga com uma cobra envolta no casco começa a se mexer e se alinhar.
A imagem mostra os cinco guerreiros lutando contra Kabuto e Kuwaga, os cinco chutam o peito de kuwaga o jogando longe.
- Galera vamos acabar com ele primeiro. – Dizia Ryu Red.
- Sim. – Dizem os outros quatro concordando com a cabeça.
- RyuKen, SaruKen, ToraKen, UshiKen, UsagiKen. – Dizem os cinco e na sequencia uma chama de cada cor começa a emergir de seus punhos.
- GOKEN! – Dizem os cinco dando um soco energizado em Kabuto fazendo o mesmo explodir.
- Irmão! Seus Miseraveis! – Dizia Kuwaga se leventando.
A imagem muda para dentro da nave do Império Youma.
Imagem
- Zaten! - Dizia DeathStriker acordando o monstro verme que o mesmo solta uma espécie de bola de veneno e o manda para a terra em cima dos pedaços de Kabuto o fazendo ficar gigante.
- Agora eu vou destruir todos vocês! – Dizia o Kabuto gigante
- Eu vou cuidar do grandão, vocês conseguem cuidar do inseto ali? – Dizia RyuRed.
- Ei como você vai pegar o grandão? – Diz SaruBlue
- Com o tempo vocês também vão aprender. Shinsei Sword! – Dizia o jovem levantando uma espada para os céus dizendo logo em sequencia. – HiRyu-Oh! –
Imagem
Um robô na cor vermelha sai das chamas que apareciam no céu e cai no chão em frente a Kabuto.
- Conto com vocês! – Dizia RyuRed saltando e virando um meteoro vermelho e indo em direção ao robô se conectando no mesmo.
A imagem muda para dentro do robô aonde RyuRed aparece e conecta a espada a uma espécie de painel com a entrada para o mesmo.
O robô vai correndo em direção em Kabuto o acertando vários socos em seu peito.
- Shinsei Sword! – Dizem os outros quatro fazendo aparecer as espadas em suas mãos, os mesmos correndo em direção a Kuwaga o dando cortes em sequencia e alternando.
HiRyu-Oh vai correndo em direção a Kabuto o dando um chute no peito e saltando para os céus, uma chama vermelha faz aparecer uma espada na mão do robô.
- Saru Cut, [color=#FFBF00]Tora Cut[/color], Ushi Cut, Usagi Cut. – Dizem os quarto energizando suas laminas da espada cada um em sua cor especifica.
- Dai Ryu Cut. – Dizia RyuRed dentro da cabine do robô o tirando a espada do painel.
Os quatro saem correndo em direção a Kuwaga e ao mesmo tempo o robô cai do céu em direção a Kabuto.
Ambos acertam os golpes ao mesmo tempo, fazendo os dois monstros caírem de joelho e explodirem também ao mesmo tempo.
- Conseguimos. – Dizia Ushi Black sentando no chão com um tom de voz cansado.
A imagem muda para aquele mesmo relógio agora com todos as 10 camadas alinhadas e o mesmo se abre saindo quatro feixes de luz indo para a terra.
A imagem muda à casa do mestre.
- Bem onde estão os meus modos, eu sou o Mestre Genji, muito prazer. – Dizia o mestre para os quatro jovens.
- Mestre porque o Yuto conseguiu chamar aquele robô gigante e a gente não? – Dizia Mitsuichi.
- Bem, Yuto já treina o Ki há mais tempo, então ele está mais avançado que vocês. Por isso você deve treina-los Yuto. O que você acha disso? – Diz Genji olhando para o rapaz que faz uma cara de desconforto.
- Mestre eu não vou treinar esses palhaços. – Retruca Yuto.
- É uma ordem, agora licença que vou tomar meu chá. – Levanta Genji indo em direção a cozinha
- Mas... Mestre! – Dizia Yuto seguindo seu mestre e o mesmo leva uma portada na cara.
A imagem muda para a casa e lentamente vai subindo para os céus.
Naquela mesma noite em algum beco escuro os feixes caem do céu envolvo as sombras, mostrando uma silhueta de uma Tigre, uma Fenix, um Dragão e uma Tartaruga.
Conforme os mesmos vão se aproximando da luz as formas animais vão mudando para uma mais humana até que ficam totalmente visível quem são os quatro homens.
ImagemImagemImagemImagem

つづく...

Encerramento: https://www.youtube.com/watch?v=zY5Dl2Yet_0

Next Training - A batalha começa para valer!

HeatnixRider
Membro
Membro
Contato:

Re: Shinseijuu Sentai Tensouger - Training 01

Mensagempor HeatnixRider » 25 Jul 2018, 09:24

Apenas atualizado para dizer que a historia voltará até final de agosto, estou refazendo alguns vilões.

Voltar para “Tokusatsu NACIONAL, FANARTS e FANFICS”