Página 1 de 1

Jikuu Keisatsu Wecker

Enviado: 29 Ago 2018, 01:10
por Snowmeow
Imagem
Jikuu Keisatsu Wecker (時空警察ヴェッカー Jikū Keisatsu Vekkā, traduzido como Polícia Cronal Wecker) se refere tanto a uma produção de tokusatsu de heroínas direct-to-video como também a uma série de programas similares dos produtores de "Rosetta: O Anjo Mascarado" e "Vanny Knights". O Jikuu Keisatsu Wecker original foi inicialmente lançado em DVD em 21 de Junho de 2001 Foi seguido porJikuu Keisatsu Wecker D-02 que foi ao ar na TV Asahi de 10 de Janeiro a 28 de Março de 2002. A terceira série Wecker é intitulada Jikuu Keisatsu Wecker Signa e foi ao ar na TV Tokyo MX de 6 de Julho a 21 de Setembro de 2007. O filme Jikuu Keisatsu Hyperion foi lançado em Julho de 2009 e serve tanto como prólogo quanto como sequência de Wecker Signa. Para o décimo aniversário, a produção Jikuu Keisatsu Wecker SIGHT e o filme Jikuu Keisatsu Wecker Deadly Night Shade foram lançados em 2011.

A série segue um grupo de garotas que são oficiais de polícia pelo fluxo do tempo e são usualmente lideradas por um investigador enquanto elas lutam com vários monstros vestidas em trajes hi-tech.

Jikuu Keisatsu Wecker D-02 (時空警察ヴェッカーD-02 Jikū Keisatsu Vekkā Dī Ō Tsū, Polícia Cronal Wecker D-02) é um tokusatsu japonês que foi ao ar na TV Asahi de 10 de Janeiro a 28 de Março de 2002. A série estrelava Kohei Murakami como o Crono investigador Kent Kiba, que depois estrelaria em Kamen Rider 555 como Masato Kusaka/Kamen Rider Kaixa.

Imagem
Jikuu Keisatsu Wecker Signa (時空警察ヴェッカーシグナ Jikū Keisatsu Vekkā Shiguna, Polícia Cronal Wecker Signa) é um tokusatsu japonês que foi ao ar na TV Tokyo MX de 6 de Julho a 21 de Setembro de 2007. Esta terceira entrada na série Jikuu Keisatsu Wecker estrelou o dublê veterano Sanshiro Wada como o Crono Investigador Orion e os atores de tokusatu veteranos Hiroshi Watari de Uchuu Keiji Sharivan como Crono Investigador Exvarn e Ryu Manatsu de Ultraman Leo como Sumeragi Shishi, e Shotaro Morikubo como Onigumo.

Jikuu Keisatsu Hyperion (時空警察ハイペリオン Jikū Keisatsu Haiperion, traduzido variavelmente como Polícia Tronal Hyperion, Táticas de Avaliação Temporal Hyperion e Hyper-Orion) é um tokusatsu que foi lançado em Julho de 2009 e serve tanto como prólogo quanto como sequência de Wecker Signa. Foi lançado nos cinemas em 25 de Julho de 2009 para um lançamento limitado, e depois lançado em dois DVDs em 31 de Julho de 2009. Os lançamentos em DVD dividem a estória do filme entre os eventos de 1989 e os de 2009. Sanshiro Wada, Shotaro Morikubo, Ryo Shihono, Ai Hazuki, e Takaou Ayatsuki retornam de Wecker Signa, e se juntam aos estreantes Takuma Terashima, Miyu Irino, Ayumi Murata, Ayano Niina, e Hikari Yamaguchi, e o ator veterano Susumu kurobe, conhecido por seu papel do Ultraman Shin Hayata original. A trilha sonora do filme é desenpenhada pelo grupo de música eletrônica Fantastic Explosion. este filme é seguido pelo Jikuu Keisatsu Wecker SIGHT em 2011.

Jikuu Keisatsu Wecker SIGHT (時空警察ヴェッカーサイト Jikū Keisatsu Vekkā Saito, Polícia Cronal Wecker SIGHT) é uma produção para cinema da série Jikuu Keisatsu Wecker de Kazuya Hatazawa (Servindo como uma sequência para Jikuu Keisatsu Wecker Signa e Jikuu Keisatsu Hyperion),planejada para lançamento limitado em cinemas em 25, 26 e 27 de Fevereiro de 2011 "SIGHT" é abreviação de "Space-time Inspection Group Hyperion Tactics" (Táticas do Grupo de Inspeção Hyperion no Espaço-tempo). Honoka Ayukawa, Shotaro Morikubo, e Sanshiro Wada retornam para atuar na produção, seguindo seus desempenhos na série de televisão Wecker Signa e no filme Hyperion. Wecker SIGHT serve como a produção do décimo aniversário da série Wecker.