Garo Anime Series

Godzilla, Gekko Kamen, National Kid, Captain Ultra, Gamera, Mothra, Robô Gigante, Magma Taishi, Spectreman, Ninja Arashi, Kaiketsu LionMan , Kikaider, Inazuman Flash, Funn LionMan, Akumaizer, Red Baron, Guyferd, Megaloman, Mirrorman, Spiderman, Daitetsujin, Machineman, Bycrossers, Cybercops, Patrine, Changerion, Voice Lugger, Masked Angel Rosetta, Evolver, Wecker, Vanny Knights, Mikazuki, Cutie Honey, Sailor Moon Live Action, Zebraman, Gransazer, Justiriser, Sazer X, Sh15uya, Ryukendo, Garo, Lion Man G, Tomica Hero Rescue Force, Tomica Hero Rescue Fire, Gouraigan, Zero: Black Blood, Zero: Dragon Blood

Kaiju, Kyodai, Live Actions que ocorram transformação dos hérois, etc.

Séries do gênero Tokusatsu produzidas fora do Japão.
France Five, Azura Armor, Zaido, Sport Ranger, Hannuman, Vectorman, Galact Knight, Erexion, BIMA, BIMA-X, Armor Hero/XT/Lava/Captor, Giant Saver, Space Deleter

Moderador: Kuwagata

gustavaum
Moderador
Moderador
Contato:

Re: Garo Anime Series

Mensagempor gustavaum » 16 Nov 2017, 23:42

Conforme anunciado hoje à tarde pelo Crunchyroll Brasil, GARO -VANISHING LINE- foi adicionado ao nosso território, com legendas em português.
...e GARO - VANISHING LINE - estão chegando para nossos usuários no Brasil ainda nessa semana! Amanhã, sexta, é dia de conferir GARO...
Todas as séries estrearão já com os episódios anteriores da temporada disponíveis, além do mais recente.

Estou hiper feliz com esta notícia, agora é ver se as outras duas temporadas virão com o tempo, aí a gente sonha com o tokusatsu :ugeek:
Imagem

Gato Felix
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Mensagempor Gato Felix » 17 Nov 2017, 18:45

Se o anime fizer fizer sucesso talvez ele pensem em trazer as temporadas do tokusatsu. A esperança nunca morre :D :D
Gato Felix
Moderador Global - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Meu Blog: Lyrics de Tokusatsu

Masaki
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Masaki » 25 Nov 2017, 22:16

E quem achava q nunca mais veríamos ou ouviríamos falar d algo sobre o famigerado "Guren no Tsuki", prepare-se: um longa animado deste anime est(ar)á a caminho pra estrear no próximo ano (=^O

Fonte: Garo Universe (grupo no FB), q extraiu essa nota - assim como outras ligadas a 2018, mas relacionadas a live-actions - do blog oficial da franquia.
Em breve, tentarei colocar uma (outra) imagem aqui. Por ora, fica como tá...(=^/
つづく。。。

Gato Felix
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Mensagempor Gato Felix » 27 Nov 2017, 21:13

Vai ver essa é uma boa chance de limparem um pouco a imagem do anime.

E o GARO -VANISHING LINE continua com a corda toda. Depois dos episódios 7 e 8 estou começando a achar que o Rei de Eldorado é o irmão da Sofia (a garota chata :D)
Gato Felix
Moderador Global - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Meu Blog: Lyrics de Tokusatsu

Voltar para “Outros Heróis”