Garo Anime Series

Godzilla, Gekko Kamen, National Kid, Captain Ultra, Gamera, Mothra, Robô Gigante, Magma Taishi, Spectreman, Ninja Arashi, Kaiketsu LionMan , Kikaider, Inazuman Flash, Funn LionMan, Akumaizer, Red Baron, Guyferd, Megaloman, Mirrorman, Spiderman, Daitetsujin, Machineman, Bycrossers, Cybercops, Patrine, Changerion, Voice Lugger, Masked Angel Rosetta, Evolver, Wecker, Vanny Knights, Mikazuki, Cutie Honey, Sailor Moon Live Action, Zebraman, Gransazer, Justiriser, Sazer X, Sh15uya, Ryukendo, Garo, Lion Man G, Tomica Hero Rescue Force, Tomica Hero Rescue Fire, Gouraigan, Zero: Black Blood, Zero: Dragon Blood

Kaiju, Kyodai, Live Actions que ocorram transformação dos hérois, etc.

Séries do gênero Tokusatsu produzidas fora do Japão.
France Five, Azura Armor, Zaido, Sport Ranger, Hannuman, Vectorman, Galact Knight, Erexion, BIMA, BIMA-X, Armor Hero/XT/Lava/Captor, Giant Saver, Space Deleter

Moderador: Kuwagata

Gatack
Administrador
Administrador
Contato:

Garo Anime Series

Mensagempor Gatack » 03 Dez 2016, 20:18

E o último lançamento do Garo Project é a 3ª série animada de Garo.

Depois de Garo: Honoo no Kokuin e Garo: Guren no Tsuki foi anunciado a 3ª série animada de Garo.

Imagem Imagem

Ainda não tem mais informações sobre a nova série animada.

nihonhero.
Gatack
Administrador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Imagem

Masaki
Membro
Membro
Contato:

Re: Garo Anime Series

Mensagempor Masaki » 06 Jan 2017, 20:07

3ª série animada?! (8^O

Tá, né... e eu achando q após o descontentamento gerado por "Guren no Tsuki", e após o longa "Divine Flame" (ótima sequência d "Honoo no Kokuin"), a franquia ñ teria mais produções desse tipo.

Enfim, esperemos pra ver oq virá adiante - provavelmente após a exibição do "Dragon Blood".
Em breve, tentarei colocar uma (outra) imagem aqui. Por ora, fica como tá...(=^/
つづく。。。

Gato Felix
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Mensagempor Gato Felix » 06 Jan 2017, 22:23

Eu não esperava que outra série animada, tomara que venha para apagar as memórias 'não boas' deixadas pela segunda animação.
Gato Felix
Moderador Global - TokuBrasil

Meu Blog: Lyrics de Tokusatsu

demonfoxll
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor demonfoxll » 14 Abr 2017, 11:53

eu particularmente não gostei tando dos animes.. Não me levem a mal, a muito bem animado e tals.. mas sei lá.. os protagonistas nao me cativaram

Kaen
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Kaen » 17 Abr 2017, 22:17

Só assisti Hono no kokuin até agora e o seu longa, particularmente eu gostei, logo assistirei a outra animação!
Imagem
Não conheci outro mundo por querer!

Hal Jordan
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Hal Jordan » 09 Set 2017, 14:27

Preciso começar o Garo: Guren no Tsuki. Quanto ao Garo: Honoo no Kokuin, curte muito. O tipo do desenho me fez lembrar animes mais antigos tbm, aprovado.

Situar Garo fora do Japão foi mto bom, abre ainda mais o leque de oportunidades e expande muito mais este vasto universo.

Gatack
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Gatack » 10 Set 2017, 11:08

Agora já temos o aguardo anuncio do novo anime.

3º Anime do Garo: "GARO -VANISHING LINE-"
Imagem

Official Website - ​vanishing-line.jp
TV Tokyo Site - http://www.tv-tokyo.co.jp/anime/vanishingline
Facebook - http://www.facebook.com/GARO.official
Twitter - ​@anime_garo

"GARO -VANISHING LINE-" começa dia 6 de Outubro na TV Tokyo. Garo entra no mundo moderno digital e tem uma moto. No poster tem a mensagem "Este é o Futuro que se conecta com o Passado". Abaixo o 1º teaser:

https://youtu.be/e3Bqexemyfg

JAM Project retorna para fazer a música tema de abertura chamada "EMG." E a cantora Masami Okui que faz parte da banda irá fazer o tema de encerramento chamado "Sophia."

Abaixo o visual de alguns personagens com os seus respectivos dubladores:

Imagem Imagem

Imagem Imagem

nihonhero, animenewsnetwork
Gatack
Administrador - TokuBrasil

Imagem

Masaki
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Masaki » 14 Out 2017, 10:41

Ontem tive a oportunidade d assistir ao 2 primeiros episódios deste novo anime da franquia d Garo, o "Vanishing Line". Sei q ainda é cedo pra julgar o anime somente ter tais episódios por ora, mas pra mim "VL" precisa caprichar e pensar em ter qualidade pra me agradar.

Gostei mais do 2º episódio justamente por ñ ficar preso somente ao Sword (o protagonista grandão e, claro, o Garo da vez), q ainda ñ engoli/aceitei, e ver o Luke - o personagem d trança e q geralmente fica com a parte d baixo do rosto coberta - aparecer e agir mais. O mal do 1º episódio, e q me fez ter aquela vontade repentina d desistir d continuar assistindo, é ter cenas com sequências d ação um tanto exageradas; como se isso tivesse sido feito propositalmente pra compensar falta d qualidade do episódio em si pra q ele fosse atrativo ¬¬

Enfim, esperarei pelos próximos pra definir se continuarei acompanhando ou ñ.

E antes q eu esqueça, pra eu ñ ser injusto: os pontos positivos até aqui foram o tema d encerramento (o belo "Sophia"), o fato d ter sido deixado d lado a discrição da luta entre Cavaleiros Makai e Horrors, a armadura d Garo estar com partes iluminadas (assistam q vcs entenderão); apesar dela parecer um pouco mais simples visualmente falando e, por último e apesar d ser exageradamente grande, a moto do Sword movida "à lá Zaruba" ^^
Em breve, tentarei colocar uma (outra) imagem aqui. Por ora, fica como tá...(=^/
つづく。。。

Gato Felix
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Mensagempor Gato Felix » 27 Out 2017, 21:04

Vi os dois primeiros episódio e fiquei muito surpreso com o Zaruba, que pilota ou é uma moto ainda não entendi direito :D. Mais uma vez o Garo é totalmente diferente do Garo dos animes anterior, esse parece que vai tirar a "má impressão" que o segundo anime deixou.
Gato Felix
Moderador Global - TokuBrasil

Meu Blog: Lyrics de Tokusatsu

Masaki
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Masaki » 07 Nov 2017, 15:04

Gato Felix escreveu:(...)Mais uma vez o Garo é totalmente diferente do Garo dos animes anterior, esse parece que vai tirar a "má impressão" que o segundo anime deixou.

Dps d ter visto mais 3 eps. (ou seja, já assisti aos 5 já lançados), NÃO ter a sensação d q "Vanishing Line" vai lavar a honra das animações da franquia é difícil: Realmente este anime, apesar d uma ou outra coisa q me incomoda e/ou achei tosca, está sendo atrativo e compensando o espaço no HD q estou usando pra guardá-los ^^

E falando em "atrativo(s)"... oq falar da Gina, a Sacerdotisa Makai da vez, hein? (8^}~~ Ela qse me fez esquecer da Seimei (a personagem q em "Guren no Tsuki" tinha essa msm função)...
つづく。。。

Voltar para “Outros Heróis”