![]() ![]() |
Feb 20 2010, 10:58 AM
|
|
|
Master Toku ![]() Grupo: Membros Registrado: 21-June 06 De: Cruz Alta - RS. Membro nº: 6,476 |
Não assisti o Decade inteiro, mas gostei das cenas de ação. Os outros riders seguem basicamente a mesma coisa, a ação mesmo ocorre só no final do episódio.
Mas Kuuga, pra mim, é um destaque, não só pelas lutas, mas tbm pelo clima de investigação que a série tem, com o inspetor Ichijou auxiliando o Godai na batalha contra os Gronjis, dando um clima diferente em relação aos outros riders. *Mas ainda acho KR Blade o melhor. |
|
|
|
Apr 3 2010, 08:18 PM
|
|
|
Clay Doll... Tsc ![]() Grupo: Membros Registrado: 30-September 04 De: Belo Horizonte Membro nº: 891 |
Em questão de preferência, eu amo Faiz *_* Mas quanto à lutas, fiquei com Kuuga mesmo xP
|
|
|
|
Apr 3 2010, 08:38 PM
|
|
|
Nivel 1 ![]() Grupo: Membros Registrado: 20-July 09 Membro nº: 15,559 |
Alooc, sou o único que votou no W, hahah.
Eu acho que W tem mais ação por causa do lance de detetive. Vejam, por exemplo, Ryuki. Foi um tokusatsu bom, eu gostei muito do final, mas as cenas fora dos combates eu achava meio fracas, por causa da monotomia das discussões (é claro que isso não vale para todas as cenas). Ao longo dos Heisei Riders, isso começou a mudar, tanto é que a melhoria é estupidamente nítida em Den-O, com todo o humor e pans. Mas Kamen Rider W eu vejo como um tanto diferente dos outros nesse quesito. As cenas fora de combate tem toda a "investigação" (ok, não é bem isso) e tals e isso acaba meio que emendando às cenas de combate, criando uma seqüência de ação durante quase o episódio inteiro. Isso é o que eu acho sobre a série e acredito que seja o motivo pela subida no índice de aundiência. OFF: Kamen Rider Blade realmente é um tokusatsu magnífico, mas os 10 primeiros episódios são tensos... |
|
|
|
May 1 2010, 04:52 PM
|
|
|
Nivel 2 ![]() Grupo: Membros Registrado: 4-June 06 De: RJ Membro nº: 6,228 |
Kabuto, com certeza! CLOCK UP!!!
|
|
|