![]() ![]() |
Feb 7 2010, 08:19 AM
|
|
|
Nivel 1 ![]() Grupo: Membros Registrado: 14-July 09 Membro nº: 15,489 |
Minha Irmã Me Informou Que A Série Machine Man Esta Sendo Apresentada No Canal 26 UHF No Rio De Janeiro Na Emissora Rede NGT "Nova Geração De Televisão"
Segundo a Grade De Programação Deles Machine Man Vai Ao Ar As 12 Horas De Segunda a Sexta. Nunca Tinha Ouvido Falar Desta Emissora Ela Transmite Também Em São Paulo No Canal 48 UHF. Este é o Endereço Eletrônico Desta Emissora: http://www.redengt.com.br/index.htm Aos Poucos Vários Tokusatsus Estão Chegando Nas Emissoras De TV Do Brasil. |
|
|
|
Feb 8 2010, 11:32 AM
|
|
|
Tōrisugari no Kamen Raidā da, oboeteoke! ![]() Grupo: Membros Registrado: 14-July 07 Membro nº: 11,215 |
Valeu pela dica, pena que o endereço do streaming só tá funcionando no Windows Media Player. Hoje assisti o episódio do mestre das marionetes, Marion ( episódio 26 ) , a imagem tá até boa, mas deu pra ver umas falhas no áudio e algumas vezes o áudio japonês.
Pra quem quiser assistir a URL é essa: http://76.73.91.203/redengt Na grade de programação da emissora também menciona a série Kamen Rider, mas não consegui descobrir se ainda é exibida e que série é exatamente, apesar do resumo ser do primeiro Kamen Rider http://www.redengt.com.br/especial.htm |
|
|
|
Feb 8 2010, 02:26 PM
|
|
|
O colecionador de sentais ![]() Grupo: Membros Registrado: 4-February 08 De: São Paulo Membro nº: 12,205 |
Na grade de programação da emissora também menciona a série Kamen Rider, mas não consegui descobrir se ainda é exibida e que série é exatamente, apesar do resumo ser do primeiro Kamen Rider http://www.redengt.com.br/especial.htm Só pode ser o Black ou RX afinal são os unicos dublados por aqui. |
|
|
|
Feb 8 2010, 02:32 PM
|
|
|
Sorrow sank deep inside my blood ![]() Grupo: Membros Registrado: 29-November 08 De: Santo André - SP Membro nº: 14,142 |
O Ichigo sendo exibido em terras brasileiras e de forma ilegal? makes me laugh.
Dúvido muito que seja, deve ser o Black mesmo. |
|
|
|
Feb 8 2010, 09:48 PM
|
|
|
Nivel 9 ![]() Grupo: Membros Registrado: 7-January 06 De: São Paulo - Capital Membro nº: 4,281 |
Valeu pela dica, pena que o endereço do streaming só tá funcionando no Windows Media Player. Hoje assisti o episódio do mestre das marionetes, Marion ( episódio 26 ) , a imagem tá até boa, mas deu pra ver umas falhas no áudio e algumas vezes o áudio japonês. Apesar que esse lance do audio japonês rolou num episódio uma vez, quando foi exibido na Record hehehehe Foi um episódio onde o irmãozinho da Gunko, ela, e os amiguinhos dele foram sequestrados no ônibus e começaram a dialogar desesperadamente, e nessa hora, cometeram a gafe de exibir com os audios japones @_@ |
|
|
|
Feb 8 2010, 10:49 PM
|
|
|
Tokufã ![]() Grupo: Membros Registrado: 28-February 04 De: Itaquaquecetuba Membro nº: 180 |
Pra mim o pessoal da NGT comeu bola... a série que estava sendo exibida antes era Kamen Rider Dragon Knight, às terças e quintas, ao meio dia mas tiraram do ar por pressão da PlayArte. Agora de seg a sexta é apenas uma série: Machineman.
Na hora de fazer a seção de séries no site eles foram no google e digitaram Kamen Rider e colocaram ali a sinopse do Ichigo mesmo, rsrsr. |
|
|
|
Feb 10 2010, 05:22 PM
|
|
|
Just... Smile! ![]() Grupo: Membros Registrado: 22-December 07 De: www.com.br Membro nº: 11,840 |
Por volta das 19 horas também está sendo exibido Machineman...
E o bloco é mais ou menos assim: 18:00 Evangelion 18:30 Yu-Gi-Oh! 19:00 Machineman |
|
|
|
May 6 2010, 08:54 AM
|
|
|
Nivel 1 ![]() Grupo: Membros Registrado: 3-September 06 Membro nº: 7,546 |
Acabei de acessar a grade da NGT - segundo dica de um amigo meu - e verifiquei que JIRAYA também está sendo exibido, de 2ª à 6ª feira, às 15h!!
:-) |
|
|
|
May 6 2010, 08:37 PM
|
|
|
Nivel 6 ![]() Grupo: Membros Registrado: 13-April 10 De: Rondônia Membro nº: 17,051 |
é . realmente os tokusatsus voltaram mesmo. mas ter o sussesso que tinha na nossa época é meio difícil.o mundo hoje é diferente.
mas meu sobrinho gostou demais dos cybercops. acho que ainda há esparança... |
|
|
|
![]() ![]() |
|
Versão Simples | Horário: 9th September 2010 - 05:18 PM |